Ironia Do Destino escrita por AninhaSweet


Capítulo 28
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165201/chapter/28

Eu já tinha saído do hospital a três dias antes do natal, mas estava de repouso, e confesso que estava me sentindo um pouco melhor por não ter visto o Justin nesses três dias. Eu sei que ele deve ter se magoado muito quando minha mãe foi conversar com ele de que eu não o queria mais próximo de mim, mas isso iria passar.

Essa noite, provavelmente seria a última noite que eu o veria. Eu iria viajar na semana que vem, e tudo voltaria ao normal. Mas esses três dias sem ver Justin, eu o tinha em meus pensamentos, cada palavra que ele disse... era quase um sonho saber que eu tinha escutado tudo aquilo dele, mas porque justo agora que tudo parecia tão perfeitamente bem?! Eu ia para a universidade de São Franciso, iria me formar em arquitetura, ia deixar meus pais orgulhosos de mim, iria tirar eles daquele lugar e tocaria minha vida. E Justin... bom, Justin iria ficar noivo, esta noite seria o noivado dele com a cachorra de rosa. Eu não poderia estragar minha vida toda por um momento, por uma vontade de estar com ele.

Justin não me procurou mais, eu esperava que ele tivesse esquecido de mim pelo menos por algum tempo, e que esta noite nem nos falássemos tão bem... eu queria esquecer todas as palavras que ele me disse, eu não queria amar, não agora e nem fazê-lo sofrer com minhas doenças, com meus sentimentos confusos. Minha mãe me ajudou a me arrumar pra noite de comemoração da chegada de nós dois e do natal. Ela fez um vestido lindo, ele era um rosa bebê tomara que caia coladinho na parte do corpo, e meio balonê um pouco acima do joelho com uma flor rosa mais forte no canto esquerdo dele. 

Agora que eu estava sem moleta eu poderia usar salto, não que fosse o meu forte. Eu preferia all star, rasteirinhas, sapatilhas e qualquer coisa que me deixasse ao alcance do chão, e graças aos meus pedidos insistentes minha mãe deixou que eu calçasse uma sapatilha bege com lacinho na frente.

Taluca me penteou, ela fez a mesma trança dela pro lado do meu ombro direito, fez minha maquiagem e arrumou brincos pra mim. Eu tinha que estar bonita, afinal era pra mim também aquela comemoração, mas eu já estava me achando bonita demais, então mandei que parassem de me arrumar tanto. Eu ainda estava com o corpo enfaixado, mas o vestido rosa tampava a atadura em volta do meu corpo como uma cinta. Me olhei no espelho e sorri de lado, eu estava deslumbrante.

Meu pai nos levou até a casa da família Bieber com seu antigo chevet, meu pai até tinha lavado ele de manhã para que não ficasse muito feio, mas de qualquer modo era simples demais para qualquer coisa daquela Família. A casa deles era imensa, uma mansão literalmente. Na frente tinha um belo jardim com a grama cuidada, uma piscina de água clara que vinha da cachoeira do monte das maçãs - eu já tinha ouvido algumas pessoas comentarem que a casa deles tinha uma piscina assim - , e lá mais pra trás uma bela casa branca com uma varanda bem feita, dando aquele ar de paz para o lugar.

No segundo andar uma janela de vidro do chão ao teto mostrava o que tinha lá dentro, o que parecia ser uma sala de estar. A casa estava iluminada por pisca piscas, papai noel nas paredes e no gramado, e duendes e gnomos para todos os lados.

Entramos devagar, uma brisa gelada nos recepcionou mas logo fomos convidados pra entrar pela empregada que estava deslumbrante, nem parecia uma empregada, mas sim uma parente qualquer.

- Bem vindos - ela nos saldou com um sorriso, nós a cumprimentamos e entramos. A casa por dentro era ainda mais surpreendente. O piso era um branco cristalino que refletia o lustre, tirando toda a decoração que me deixou quase sem ar em pensar em comparar a minha casa com a deles. - Você deve ser a Sophia, ou estou enganada? - Ela se referiu a mim e eu sorri de lado.

- Sou sim - mordi meu lábio ainda admirada com a casa, ela apenas sorriu e disse que poderíamos sentar onde quisessemos.

Eu preferi ficar de pé atrás do sofá acolchoado branco que cortava a sala. Já meus pais sentaram, e Taluca ficou de pé de frente para um aquário grande embutido na parede com diversos peixes.

Ouvi vozes descendo as escadas, vozes masculinas e pareciam bastante alegres, eram risadas felizes, isso me chamou atenção. Olhei pras escadarias que eram coladas em uma das paredes onde o corrimão estava brilhante de luzes pisca piscas branca, e de lá desceu um rapaz com um copo de coca-cola na mão. Eu já tinha visto ele uma vez com Justin em alguma dessas festas da cidade e logo atrás veio o Justin, vê-lo me fez estremecer, ele estava muito lindo.

Justin usava uma calça jeans meia desbotada e estilosa, um all star de couro branco, uma camisa pólo vermelha, e seu cabelo estava meio bagunçado como sempre. Ele usava uma corrente no pescoço e também segurava uma latinha de coca-cola em uma das mãos. Sua pele branca, agora estava mais nítida, seus olhos mais intensos e eu não sei mais o que tinha nele pra me deixar notavelmente paralizada.

Não só eu, mas Justin quando me viu ali de pé parou na escada. Ficamos nos olhando por um bom tempo, eu não sabia se estava preparada pra vê-lo, eu não tinha pensado em como poderia ser e eu não suspeitava que fosse tão forte a ligação entre nós dois.

- Justin.. - chamou seu amigo - você tá bem, cara? 

Justin balançou a cabeça devagar e desceu as escadas meio atordodado, ele parou na frente dos meus pais e os cumprimentou com um beijo e abraço no meu pai. Taluca abraçou Justin e cumprimentou o amigo, no qual olhou taluca de cima a baixo, e depois Justin veio até a mim.

- Como está, Sophia? - ele beijou meu rosto, senti seu perfume invadir meu senso de controle, eu engoli a seco e tudo parou quando senti os lábios dele em minha bochecha. Fazia tempo que não ouvia Justin me chamar assim, e ele não era tão formal comigo, eu não entendia bem o que estava acontecendo.

- Eu estou bem.. - eu respondi não sei depois de quanto tempo - E você Bieber? - perguntei.

- Eu... - ele olhou pros lados e colocou as mãos no bolso da calça jeans como se estivesse incomodado - Eu estou bem também - ele disse por fim. - Este é o Ryan. - ele apresentou seu amigo no qual eu só cumprimentei com um sorriso pequeno de lado.

Não deu tempo de falarmos mais nada, logo a senhora Pattie desceu na companhia do senhor Jeremy. Eu os cumprimentei e depois sentamos no sofá todos juntos para conversar, claro que o assunto foi a viagem, todos os acontecimentos e etc. Os mais empolgados com certeza não era eu e o Justin - os principais - eram minha mãe, meu pai e sra Pattie. Eu apenas assentia quando se referiam a mim, ou respondia algumas perguntas.

A presença de Justin estava me deixando atordoada. Ele também não falava muito, eu o pegava as vezes trocando olhares comigo, ele bebia um pouco do refrigerante e ria nos momentos certos mesmo que ele não estivesse prestando atenção. Já Taluca estava trocando olhares intensos com Ryan - amigo do Justin. Quando estávamos no meio da conversa lá de cima desceu a Pathy. Tenho que admitir que ela estava bonita. Usava um salto brilhante, um vestido branco de ceda luminoso e seu cabelo estava cacheado com um preparo de baby liss. Ela estava bem maquiada, seu perfume de erva ou sei lá de que folha era perfumou toda a sala, o que me fez espírrar e se não me engano Justin riu baixinho da situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o Nyah ficou em manutenção desde ontem (como vocês devem ter percebido), por volta das 22:00 hs. Eu ia postar mais um capítulo pra vocês e nem deu. Mas está aí, espero que tenham gostado! No capítulo anterior a maioria ficou com raiva da Sophia, e queriam trocar de lugar com ela kkk\' euri. Confesso que eu também queria muito, porque aquela declaração do Justin me fez suspirar depois que eu acabei de escrever. Gostei muito dos reviews do capítulo anterior, espero ganhar muitos nesse também. Não sei se ficou muito bom, não sou boa em escrever detalhes assim, muito menos da casa deslumbrante do Justin lindo *-* haha\' Mas de qualquer forma, comentem :D Beijos ♥