Ironia Do Destino escrita por AninhaSweet


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Ganhei minha primeira recomendação, e amei!! Fiquei super feliz (: Obrigada LohAnny *-* Capítulo dedicado a você, fofa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165201/chapter/23

Justin não soltou minha mão até chegarmos em um hospital, eles me levaram em uma maca e me deixaram no hospital na mão de vários médicos. Depois disso eu não vi mais o Justin, só lembro deles terem me cedado e eu dormi, e quando acordei eu já estava em um quarto de hospital branco e azul.

Eu primeiro focalizei o teto e depois rodei minha cabeça pela sala e vi Taluca ali sentada no banco folheando uma revista.

- Oh my gosh! - ela abriu um sorriso e se aproximou de mim - Você está bem?!

- Sim - eu disse com uma voz meia rouca - Você está a três dias dormindo direto - ela falou. 

- Três?! - Eu perguntei perplexa - Eu pensei que tinha dormido apenas minutos, ou no máximo algumas horas... 

- Todos nós pensamos que você entraria em coma pela demora - ela disse com dificuldade no português.

- Justin.. - eu disse engolindo a seco - Cadê o Justin? 

- Ele está bem, estavam tratando do machucado dele. Agora ele está com o braço cheio de curativos - ela sorriu - Ele toda hora vem pra cá te ver, Sophia.

- Hum - eu virei o rosto devagar, aquela notícia deveria me agradar mais, mas não foi isso que aconteceu. Taluca disse que ia chamar o médico pra me ver e saiu do quarto. Eu fiquei olhando ao redor, eu sentia meu corpo arder menos e fui olhar o que tinham feito em mim. Eu tinha uma atadura rodeada em todo o meu corpo apertando-o, eu fiz careta e voltei a me deitar. Em alguns minutos o médico chegou.

- Olá mocinha - ele me cumprimentou - Como está se sentindo? 

- Apertada - eu fui sincera - Esta atadura está me apertando demais.

- Esse é o procedimento - ele sorriu da minha agunia - Já está pronta pra dizer aonde mora? 

- Sim - eu disse umidecendo os lábios. 

- Não vai ser preciso - intrometeu-se taluca - Justin já disse onde eles moram aos bombeiros.

- Então, ótimo - disse o médico - Vocês podem ir embora hoje mesmo.

- Ótimo - desta vez eu disse e tentei me levantar, mas gemi de dor despencando na cama. 

- Vai devagar - orientou o médico - Deixa eu ajudar você e Taluca.. não é isso? - ele disse estranhando o nome - Ajude ela a se arrumar.

- Ah, claro - disse taluca se aproximando da cama.

O médico me pegou devagar, pediu que eu ficasse com as costas retas e disse que era pra deixar que ele me levantasse, pra eu não fazer esforço e mesmo assim doeu, mas com certeza menos que antes. O médico pegou moletas pra mim e me deu para que eu me apoiasse, depois saiu pra que eu pudesse me trocar.

Eles me emprestaram um vestido de hospital, ele era florido, mais ou menos igual ao do outro que estava na embarcação, acho que eu nunca tinha usado tanto vestido na minha vida. Mas eles não me deram outra roupa por causa dos ferimentos e da atadura.

Fui apoiada por moletas e acompanhada por taluca até a sala de espera onde Justin preenchia uma ficha, ele ainda não tinha me visto e quando me viu abriu um sorriso lindo - o que eu mais gostava - e andou até a mim. Como taluca disse seu braço estava com uma tala igual a minha só que bem menor - porque a minha era na coluna - , mas não parecia incomodá-lo em nada.

Justin me olhou de cima a baixo e olhou meu ferimento no braço - o que me feri lutando contra os piratas - e depois subiu a mão de leve por todo meu braço, colocou meu cabelo atrás da orelha e beijou meu rosto.

- Fico feliz que esteja bem novamente - ele disse sorrindo.

- Eu não vejo a hora de voltar pra casa.

- Qual a primeira coisa que você vai fazer? - Ele perguntou de frente pra mim.

- Me encher de água.. - eu disse de mal humor - Meeu, essa atadura ta me tirando do sério.

- Calma - ele riu - Eu também estou com uma igual.

- Há uma grande diferença, porque a sua não está esmagando seus peitos.

- Ah - ele riu - Se você tivesse.

Fiz questão de soltar uma moleta e esticar o dedo do meio bem na cara dele, o que só fez Justin rir mais ainda. Idiota.

Os bombeiros disseram para que a gente fosse andando e entrasse no barco que estava de frente pro hospital, e foi o que eu fiz com a ajuda de Taluca e Justin atrás da gente.

O barco era bem mais espaçoso do que aquele que eu e Justin tínhamos partido para aquela aventura. Justin pulou no barco e me ajudou a descer me pegando por debaixo dos braços como se eu fosse uma bebê, depois ele me pôs sentada e ficou a viagem toda comigo segurando minha mão.

Eu não podia deixar de enfatizar o quanto Justin estava meloso, ele nunca foi de ficar pegando na minha mão e era tudo o que eu mais desejava no início da viagem, mas agora tão perto de tudo acabar isso não me deixava tão feliz. Justin ia voltar a ser o mesmo ''galinha'' de sempre, ou ia continuar com a namorada dele e o que passamos ia ser apenas um episódio em sua vida, e o pior de tudo, ele já tinha conseguido transar comigo, então eu ia ser apenas mais uma pra ele.

Enquanto o barco andava, o vento batia em meus cabelos e a cada quilômetro percorrido eu lembrava de tudo que eu e Justin passamos, de como conhecemos a Taluca e de todos os momentos mais loucos e quase inacreditáveis que passamos. Me peguei com lágrimas escorrendo pelo rosto, eu sentiria falta de todo aquele perigo, de toda aquela aventura, eu não tinha sombra de dúvidas.

Deitei a cabeça no ombro do Justin e fechei os olhos, eu estava me sentindo muito cansada ainda, dei um longo suspiro e tentei me desligar de todo aquele mundo e finalmente eu consegui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?! A Sophia está toda confusa agora, pensando coisas completamente diferentes do que pode acontecer. Enfim, não posso falar muito! haha' Hoje também não poderei responder os reviews do capítulo anterior, porque eu vou sair e minha mãe já está aqui me apressando. Só passei rapidinho pra postar mais um capítulo pra vocês! Beijinhos :*