Ironia Do Destino escrita por AninhaSweet


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Não estou acreditando que já ganhei 104 reviews!! Tipo, fiquei super feliz *-*
Muito obrigada mesmo gente ♥ Espero que gostem do capítulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165201/chapter/13

Minutos antes do sol aparecer, eu levantei devagarinho e coloquei entre os braços do pirata um travesseiro no qual ele apertou com vontade como se fosse eu. Eu abri o armário dele e encontrei belas roupas de mulheres, peguei a mais bonita e saí do quarto o mais silenciosamente possível.


O dia estava nublado, o céu estava meio cinza mas o sol ainda não tinha saído para que eu pudesse definir se iria chover ou não.


Abri a porta do porão chamando o Justin que já estava acordado como o combinado e fomos na cozinha na ponta dos pés pra não acordar nenhum dos piratas. A porta da cozinha rangeu um pouco como na noite passada, mas o barulho não foi alto o suficiente pra acordar ninguém.


Tudo tinha que ser feito com muito cuidado, caso alguém desconfiasse de alguma coisa a comida de peixe não seria somente Elize e sim, Elize eu e Justin.


Elize estava acordada quando chegamos, dei as roupas pra ela e fiquei com Justin atrás de alguns caixotes enquanto ela se arrumava. Ela apareceu na nossa frente e quase levamos um susto, ela estava totalmente diferente, a roupa lhe deu um novo visual. Ajeitei o cabelo dela, e mais uma vez olhei sua roupa.. Ela estava perfeita, de acordo com Elize, aquilo seria o suficiente pra poder surpreender o pirata.


Cada um de nós voltamos pros seus devidos lugares, eu pro quarto, Justin pro porão e Elize ficou na masmorra esperando o momento de sua execução que seria aquela manhã. O tempo pareceu demorar a passar mas quando dei por mim, todos já estávamos de pé ouvindo o comunicado de Oscaliz.


– Hoje será a execução de Elize! - começou o pirata que estava até bem vestido para aquela ocasião. Ele usava uma blusa vermelha, de tecido leve que tinha um capuz pra trás, seu cabelo estava esvoaçante, seus olhos pareciam brilhar mais. Ele usava uma calça meia larga e preta, sua bota de sempre, e sua espada estava ao lado do corpo com uma fitinha vermelha amarrada na ponta.


– Aquela menina meiga e inocente que resgatamos a algum tempo atrás neste nosso território, o mar.. - Oscaliz andava de um lado pro outro enquanto enchia os pulmões pro discurso que dava.


A brisa estava fresca e eu sentia meu cabelo voar pra lá e pra cá, Justin estava ao meu lado ouvindo atentamente cada palavra de Oscaliz, eu não podia deixar de falar que eu estava bem nervosa, caso alguma coisa desse errado estávamos ferrados.


Eu não sei se Justin estava tão nervoso quanto eu, talvez ele não estivesse demonstrando ou ele tinha muita confiança no meu plano. Depois de muito blá blá blá, Oscaliz mandou que mais dois piratas fossem buscar a vítima, seria agora.


Um frio na barriga percorreu todo meu corpo, troquei um olhar com Justin e em seus olhos vi um pingo de nervosismo, sabia que ele estava pelo menos um pouco nervoso. Olhei mais uma vez pra Oscaliz e desta vez ele me olhava com um sorriso abobado no rosto. Assenti com a cabeça pra ele e voltei meu olhar pra cabine de onde sairia Elize.


Quando ela saiu ouve burburinhos entre os piratas e isso trouxe a atenção de Oscaliz.


Ela estava linda, vestia uma cinta cor de vinho que aumentava seus seios e mantia seu corpo em postura correta, uma calça apertada e uma bota de camurça, seus cabelos pretos estavam soltos e esvoaçantes, e suas bochechas estavam vermelhas de sua própria pele por causa do sol, e sua expressão era decidida.


Oscaliz ficou de queixo caído ao ver sua antiga serviçal tão linda assim, aposto que já não via ela tão bonita a muito tempo. Olhei meus trajes de roupa e vi o quão eu estava ridícula ao lado dela, eu ainda vestia a mesma camisola de três dias atrás e a três dias atrás ela estava branquíssima, agora ela estava em um estado deprimente.. suja, empoeirada e totalmente nojenta.


– Quem deixou que.. - as palavras do pirata fugiram e ele se calou observando Elize, ela não sorria, apenas olhava nos olhos dele - Tragam ela aqui!


Os piratas a levaram pra perto dele, os dois ficaram centímetros de distância um do rosto do outro. Vi a expressão séria de Oscaliz vacilar, o plano estava dando certo. Oscaliz estava caindo no charme de Elize, eu estava amando toda aquela cena e não queria tirar o olho dela, mas Justin me cutucou. Eu o olhei e ele apontou o olhar para um dos lados do mar.


Eu acompanhei seu olhar e vi uma ilha - oh meu Deus - , uma ilha depois de tanto tempo perdidos no meio do oceano.


– É a nossa chance.. - ele movimentou os lábios sem voz só para que eu entendesse, eu olhei mais uma vez pra ilha que estava a mais ou menos uns 15 km do barco.


– Impossível, como iríamos chegar até ela? - Falei discretamente e ele apenas balançou os ombros voltando o olhar para a cena de amor que estava rolando diante de nós.


Aquela ilha ali me tirou toda a concentração, agora aquela cena ali na minha frente pouco me interessava. Se algo desse errado ali, nós provavelmente iríamos morrer e precisávamos de um plano de fulga.


– Isso não estava incluído em nosso plano - eu comentei baixo com Justin.


– Eu não aguento mais isso.. - ele repreendeu - Vamos deixar que Elize tome conta do barco e vamos pular fora.


– Eu não sei se vai dar certo - eu olhei pros dois que ainda se entreolhavam profundamente, o pirata puxou ela pela cintura e lhe lascou um grande beijo. Todos se assustaram e disseram em coro: óóó.


Nosso plano provavelmente iria por água abaixo caso Elize não resistisse e caísse novamente nos braços de Oscaliz.


– Afaste-se dele! - ordenou um dos piratas puxando Elize pelos cabelos. Por impulso, Elize golpeou o pirata nas suas intimidades e ele gemeu, outro atacou ela como se ela fosse uma ameaça mas ela desviou do golpe como uma profissional, e então mais piratas entraram na luta e agora com espadas.


– Isso não estava no plano.. - eu sussurrei comigo mesma.


Oscaliz nada estava fazendo, a cabeça de Elize poderia ser esfaqueada ali a qualquer momento, eram muitos piratas em cima dela. Justin correu pra cima dos piratas, puxou a espada de um que estava observando a cena e entrou na luta junto com Elize, meu coração estava a mil eu não sabia o que fazer.


Olhei no chão e havia uma faca de algum marinheiro, eu a peguei e corri pra luta também, esfaquiei um pirata por trás que estava prestes a esfaquar Justin enquanto ele estava distraído protegendo Elize.


Eram vários e éramos somente três contra centenas de piratas da tripulação, agora todos nós estávamos cercados. Oscaliz estava apoiado no barco só observando a luta como se fosse algo muito bom de se ver. Todos os piratas em volta da gente, estávamos no meio, rodopiando com nossas armas na mão.


– A ilha! - Justin disse pra mim sem tirar os olhos dos marinheiros.


– Está mais perto.. - eu disse observando de canto a ilha, agora que estava mais visível.


– Do que estão falando? - Perguntou Elize com a respiração ofegante.


– Nosso plano tem que ir adiante - eu disse quase sem ar - Ou a gente morre.


– Eu vou acabar com isso de uma vez! - prometeu Elize.


Nesse momento um marinheiro atacou Justin, mas ele desviou o golpe com a espada que estava na mão e eu me assustei. Elize roubou a faca da minha mão e correu entre os marinheiros, foi como em câmera lenta que eu vi toda aquela cena: Ela corria com seus cabelos aos ventos, esfaquiando todos os marinheiros que tentavam impedir sua passagem, eu berrei alto seu nome mas ela não quis escutar, ela continuou correndo com a faca em punho e quando estava frente a frente com Oscaliz, ela sem pensar duas vezes cravou a espada no coração dele.


O pirata caiu de joelhos com a faca cravada no peito, olhando nos olhos de Elize. Ela estava com uma pose decidida.


– Isso também não estava nos planos.. - disse Justin acertando com a espada a barriga do marinheiro.


Aquele morreu ali junto com os outros que Elize tinha esfaqueado e que eu tinha feito também, de centenas de marinheiros agora a maioria estavam feridos ou mortos. Era sangue pra todos os lados, mas os bons ainda estavam na maioria. Quando viram Oscaliz morto, todos ficaram perplexos o que nos deu tempo de respirar.


Enquanto eu corria os olhos pelo navio cheio de marinheiros deitados e ensanguentados, vi um pegando uma arma e carregando com um olhar perverso pra Elize, eu sai correndo em direção a ela e a puxei quando o primeiro tiro passou zunindo por nós duas.


– MARINHEIROS, PEGUEM SUAS ARMAS! - algum deles gritaram. Justin chingou um palavrão tão alto que me deu arrepio na espinha, só deu tempo de segurar Elize por um braço e minha camisola longa e suja com o outro, e correr pra ponta do barco.


Eu, Justin e Elize pulamos do barco e começamos a nadar o mais rápido possível. Sentia os tiros atravessando a água onde estávamos, eu estava apavorada.


Tinha me arrependido seriamente de não ter cortado aquela camisola antes, porque agora estava atrapalhando que eu nadasse. Meus pensamentos estavam tão atordoados que esqueci até de que a qualquer momento um tubarão poderia nos pegar ali, mas acho que isso passou despercebido na cabeça dos três, nós só tínhamos que manter o foco e nadar pra longe do alcance daqueles piratas.


Nadei demais, eu via movimentos atrás de mim mas não sabia dizer se era Justin ou se era Elize, logo Elize me alcançou e nadamos juntas o máximo que podemos, mas aos poucos ela foi ficando pra trás, eu segurei a sua mão e fui puxando ela e nadando, agora os tiros eram bem poucos.


Elize não ia ter tanta força como a gente, ela estava sendo maltratada a muito tempo, quase não comia e duvido muito que ela teria força pra nadar muito. Justin colocou ela nas costas e isso facilitou com que eu nadasse melhor. Levantei minha cabeça na superfície e vi uma cena terrível. Os piratas estavam esperando apenas que nossas cabeças estivessem postas pra fora pra que nos acertassem.


Eu dei um grito e continuei a nadar, não estávamos tão longe assim como eu achava que estávamos. Tínhamos nadado pouco, mas eu já sentia meu braço cansar. Os tiros atravessavam a água ao nosso lado, o que me dava muito medo. Comecei a nadar em zig zag pra que dificultasse bastante que os tiros pegassem em mim, mas logo os tiros pararam. Agora eu não sentia mais ninguém atrás de mim e nem tinha tempo pra parar.


Nadei por não sei mais quanto tempo até ficar segura e levantar minha cabeça, olhei pra trás e o barco agora estava sendo coberto pela nevoa, a visão dos marinheiros agora já deveriam ser péssimas, eu estava salva. Olhei pelo mar e não via nenhuma movimentação, minha respiração estava ofegante demais, eu estava tendo mais um ataque respiratório, mas eu não queria morrer, eu queria chegar a ilha sã e salva.


Faltava pouco, já conseguia ouvir as ondas baterem na superfície. Eu voltei a nadar, meu coração estava apertado, onde será que estavam Justin e Elize?! Continuei nadando e nadando até sentir as ondas estourando. Senti a areia debaixo dos meus pés, eu estava esgotada, consegui apenas rastejar quando cheguei ao raso, me rastejei feito uma mendinga, eu não tinha nem forças pra me rastejar mais, meus músculos pareciam querer virar pó.


Eu fui me arrastando até onde as ondas não podiam me alcançar, me virei de barriga pra cima e relaxei meu corpo sobre a areia. Minha respiração estava em um rítmo alucinante, eu fiquei olhando o céu pensando se desta vez eu viveria. Eu precisava dos meus remédios o mais rápido possivel, eu deveria estar parecendo um peixe fora d'água ou algo do tipo, eu tentava pegar o ar com toda a minha força mas não conseguia, era aguniante isso e mais aguniante ainda saber que não tinha ninguém ali comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, eu ia postar mais cedo como de costume mas não estava me sentindo muito bem, então não teve como..
Nessa-Oliver: Amei o apelido que você deu pra Sophia, realmente ela é muito corajosa! E Justin ''manezão'' kkk' eu ri hein.
bellahenderson: Você é leitora nova né?! Bem Vinda (:
Mille15: Você estava louca pra saber o plano né, e então, gostou?! Espero que sim *-*
moonshawty: nossa, você queria que eu postasse outro capítulo ontem ainda?! Entendo sua curiosidade, mas só posto dois capítulos por dia! haha' Ah, eu li sua fic e é maravilhosa, amei! Deixei review lá pra você. Depois ainda diz que é a minha que é perfeita, até parece u.ú
anjinha_d16: Você quase acertou hein, a Elize se vingou mesmo do Oscaliz, espero que tenha gostado (:
bb_biieber: Bem vinda, flor *-* Que bom que está gostando da história, fico feliz!
FernandaBastos: Agora você não vai mais ter que aguentar o Oscaliz na fic, ele morreu.. tadinho, por incrível que pareça fiquei com um pouco de pena dele! Mentira, kkk' eu gostei sim disso ter acontecido, sou má u.ú
Bom, então é isso. Acho que vocês vão gostar muito do próximo capítulo! Mas deixem reviews!! Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironia Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.