Never gonna be alone escrita por


Capítulo 14
You and me nunca foi tão rápido


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!
Como vocês ja devem ter percebido o problema estava com meu notebook, já que eu consegui postar o aviso.
Então finalmente leiam o capítulo quatorze!!!
#abrindo as cortinas vermelhas#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165083/chapter/14

POV Percy

Annabeth subiu as escas me deixando com cara de bobo na sala. Subi para meu quarto poucos minutos depois.

Fechei as portas as minhas costas e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho rápido, escovei os dentes e passei os dedos pelo meu cabelo o bagunçando. Vesti uma calça jeans, camiseta azul e tênis.

Ouvi a campainha deduzindo que era Bianca ou Thalia. Bom, eu estava certo, meus quatro primos estavam na porta, e atrás dele mais umas cinquenta pessoas.

Todos entraram, Nico começou a tocar músicas eletrônicas no aparelho de som que haviamos arrumado sobre uma bancada. Jason apagou as luzes e, bem, a festa começou.

Cada vez mais pessoas passavam pela porta. Eu não sou muito bom de matemática, mas acho que tinham uma trezentas pessoas na minha casa.

-Uh! Festa! - mais pessoas. Quatrocentas pessoas na minha casa.

Annabeth, Bianca e Thalia desciam as escadas, poucos notaram, mas eu notei. Annie estava muito gata. Ela usava um vestido curto e justo preto, era um tecido brilhante. Não e pergunte o nome, que eu não sei. E um sapato de salto. Bianca estava com um vestido azul-marinho também curto e justo, com uma faixa preta na cintura.

Percebi que, assim como eu, Nico olhava para Annabeth. Mas seus olhos se arregalaram e sua boca formou um perfeito O quando ele viu Thalia. Ela usava uma saia preta curta de babados, uma camisetabranca com coisas escritas, e maquiagem preta pesada como sempre. Eu sabia que, apesar deles serem rpimos, Nico sempre teve uma queda por Thalia.

Passava da meia noite e eu estava esperando Rachel. pra falar com ela. Mas acho que ela já tinha chegado e eu não estava a achando no meio de toda aquela gente.

Ah! Achei! Vi uma cabeleira ruiva andando e a puxei pelo braço.

-Rachel!

-Oi Percy! - ela me deu um selinho. - Estava te procurando.

-Eu também estava te procurando. Preciso falar com você, vamos pa um lugar mais calmo.

A levei até o jardim e nos sentamos em uma dos bancos, em meio as árvores decoradas com luzinhas.

-Tenho que te falar uma coisa. Que já estou adiando a um tempo.

-Também tenho que te falar uma coisa. - Rachel abriu um largo sorriso.

Graças a Deus! Rachel também queria terminar. Isso era bom, porque assim eu não tina esse trabalho.

-Ah, pode falar. - sorri ancioso.

-Eu te amo. - ok, ela me surpreendeu pra caramba. Ela disse que me ama! Eu estava esperando ela terminar comigo e ela diz que me ama! Eu ia falar alguma coisa realmente idiota, mas ela me calou com um beijo. - Vamos dançar.

Rachel pego minha mão e me levou de volta para a sala.

Dançamos por horas. Passava das três da manhã quando consegui escapar da minha namorada, que eu não queria que fosse minha.

Procurei por Annabeth, e a encontrei dançando animadamente com um cara. Puxei a garota dos olhos cinzas pelo pulso sorrateiramente. Para o cara não notar. A levei até a cozinha e tranquei a porta.

-Que foi Percy? - ela pegou uma latinha de cerveja e encostou no balcão.

-Posso te beijar agora? - cheguei bem perto.

-Você já terminou com a Rachel? - ela recuou. Por um momento fiquei sem fala, mas logo formulei uma coisa inteligente pra dizer.

-Claro! - falei que era inteligente. Tentei passar o máximo de confiança possível, mas acho que não deu muito certo. Annabeth estreitu os olhos desconfiada.

-Prove.

-Como?

-Sei lá, se vira. - pensei por um momento.

-Já sei. - estalei os dedos.

Sai da cozinha e fui para a sala com Annie as minhas costas. Subi na bancada do DJ, que era Nico, e vi ela parar perto desta.

-Posso assumir um pouco? - perguntei a Nico.

-Vai lá. - ele saiu da frente do som e ficou ali por cima.

Tirei o CD de música eletrônica e coloquei um dos meus. Começou a tocar you and me - Lifehouse, os casais começaram a dançar juntos. Pela primeira vez naquela noite tudo estava calmo. Peguei meu violão e acompanhei a música. Pude ver Nico chamando Thalia pra dançar com ele ali e cima.

-Annie, essa é nossa música, somos você e eu, e todas as outras pessoas, sem nada a esconder, nada a perder. - traduzi um pedaço da música quando essa acabou.

Annabeth estava estática, mas depois de uns segundos ela subiu a bancada e me beijou. Minhas mãos dançaram por sua cintura e seus dedos estavam enroscados em meu cabelo.

A festa estava calada, provavelmente vendo a cena. E eu não estava nem aí, só queria continuar com os meus lábios nos dela. Teria ficado assim, se não fosse interrompido por um voz estridente, essa voz que eu ja estava esquecendo. E quando lembrei dela a única coisa que pensei foi: To fudido.

-Percy Jackson! - me soltei rapidamente de Annie, me virando para a dona daquela voz. - O que está fazendo com essa put*?

-Rachel... Eu... E-eu só...

-Vocês não tinham trminado? - Annabeth fraziu as sobrancelhas desconfiada.

-Nós... Bem... Er... - me denunciei gaguejando

-Já entendi. - disse ela.

-Não tinhamos terminado antes, mas agora terminamos. - Rache subiu até mim, bateu com sua bolsa na minha cara, e saiu rebolando pela porta da frente.

-Você mentiu pra mim?

-Bem, mais ou menos... E-eu...

-Ok, vou considerar isso como um sim. - ela deu um tapa ardido do outro lado do meu rosto.

-Ai! - passei os dedos por minha face batida. Que lindo, agora to com os dois lados vermelhos.

-Yes! Conseguimos! Eles terminaram! - ouvi alguém comemorando no meio da multidão, em seguida Bianca subiu na bancada acompanhada de Jason.

-Conseguiram o quê? - perguntei confuso.

-Você, Rahcel, separados. - Bianca sorriu.

-Vocês armaram isso? Quero dizer, você armou isso? - me dirigi a Annabeth.

-Não só armei, como também coloquei em prática. - ela sorriu vitoriosamente, mas pude ver em seus olhos que tinham lágrimas querendo cair.

-Ok, acho que estamos empatados.

-É, estamos. - por um momento uma coisa passou pela minha cabeça.

-Vocês quatro sabiam e não me falaram bada? - apontei para Thalia, Nico, Jason e Bianca. Eles fizeram silêncio em resposta, o que levei como um sim. - Bom saber.

Sai andando raivosamente pela porta da sala e acelerei o caro para qualquer direção. Pude ver o carro de Thalia atrás de mim, e dentro dele deveriam estar meus quatro priminhos.

POV Annabeth

Percy saiu da casa pisando duro. Thalia, Nico, Jason e Bianca foram atrás dele. Um cara da festa assumiu o som, tocando músicas ainda mais alto que antes.

Fui para a cozinha, peguei uma garrafa de vodka e voltei para a festa. Comecei a dançar com todo mundo, até com quem eu não conheca. foi uma coisa meio, dança bebe, bebe, dança. A última coisa que eu queria naquele momento era fazer as coisas do jeito certo. Afinal se eu fosse fazer isso estaria mandando toda aquela gente embora.

Eram umas quatro ou cindo da manhã quandoa música parou do nada, e um silêncio pairou pela sala. Levei alguns segundos para perceber o porquê. Haviam quantro policiais parados na porta.

Um com postura de líder e um generoso bigode olhou para o rosto de vários ali presente, e depois para as garrafas jogada pelo chão.

-Quem é o dono da casa? - todos olharam em volta procurando por Percy, mas como não acharam apontaram para mim. Gente traíra!!! O policial do bigode veio até mim. - Documento, por favor. - ele estendeu a mão.

Ai, agora fudeu tudo! Eu não podia mstrar meu documento, eu só ia fazer dezesseis anos dali a um mês, ou seja, ainda er amenor de idade! Maldida hora que minha mãe não quis me maiorizar!

-Suponho que você não possa me mostrar nenhum documento, posque é menor de idade. - disse o Sr. Bigode.

-Corretíssimo. - falei timida

-Todos fora a festa acabo! - as pessoas ali sairam apressadamente pela porta da frente. Logo estavamos eu e quatro policiais me fitando. - Os vizinhos reclamaram a noite toda do barulho, e agota você é menor de idade numa festa com bebida alcóolica. O que tem a dizer?

-Não conte a minha mãe? - sorri em desculpas.

-Onde está sua mãe?

-Viajando.

-Ficou sozinha aqui?

-Não, estava com meu meio irmão, mas ele foi embora no meio da festa.

-Ele maior de idade?

-Sim.

-Fio ele quem arrumou as bebidas?

-Não, fui eu. - tá bom, não tinha sido eu, mas eu não ia encrencar anda mas com Percy, e não ia contar a verdade para não encrencar Bianca com a polícia.

-Ok, você vem com a gente, e sua mãe vai ser avisada. - estendi os pulsos ja acostumada cm aquela frase.

Eles me conduziram ao banco de trás da viatura e foram a delegacia, onde fiquei presa sozinha em uma cela no final de um corredor. Eu sabia que aqulela cela era pra quem ficaria pouco tempo, no máximo uma noite. Sabia porque já tinha ficado numa dessa outras vezes.

Deixei-me escorregar pela parede, sentando em um dos cantos. Tirei os sapatos e os deixei ao meu lado. Deitei minhacavbeça nos joelho e não pude conter uma lágrima.

-Está chorando? - ouvi uma voz.

Levantei minha cabeça em sua direção, e deparando com um policial novinho me observando. Acho que nem tinha percebido ele guardando minha cela. Ele estava com os braços apoiados nas grades, tinha olhos e cabelos cor de chocolate, alto e físico definido. Confesso que achei ele novo de mais para estar trabalhando ali.

-É, acho que estou. - enxuguei uma lágrima.

-O que aprontou para estar aqui?

-Perturbei a paz dos meus vizinhos com uma festa. Eu sou menor de idade, e lá tinha bebida alcóolica.

-É razoavel. - ele sorriu amigavelmente. - Quer me contar por que está chorando? - eu deveria confiar num estranho?

Não sei, mas ele me pareceu confiável. Então contei tudo a ele. Tudo mesmo. Do que Rachel aprontou, da vingança, de Percy, da festa, do que aconteceu na festa, da minha mãe ficar super brava, etc, etc, etc. Quando terminei ele começou a rir.

-Do que está rindo? - perguntei indignada.

-Você gosta dele. - disse ainda sorrindo divertido.

-De quem? - ainda indignada.

-Desse tal Percy. Você caiu na própria armadilha.

-Obrigada or me dizer o óbviu. - falei meio irritada.

-Ai! Foi mal. - ele fingi estar ofendido.

-Desculpe. - falei. - Estou estressada.

-Tá. - ele brincou com uma medalhinha de sua farda. - Sua mãe vai ficar muito puta da vida? - mudou de assunto.

-Com certeza. Pelo menos foi assim das outras vezes.

-Já foi presa outras vezes? Oh que surpresa! - olha a ironi aí.

-Uma, ou duas vezes só. Pode nã parecer, mas eu sou uma menina direta. - meu mais novo amigo riu pra caramba, e pegou uma prancheta sobre a mesa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa!!!
Vocês qerem saber mais sobre o gato novo? Querem saber do Percy? Saber o que vai dar a Annie na cadeia?
Eu tenho a resposta:
LEIAM O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!
Até mais pessoal!!! Beijão.