Never gonna be alone escrita por


Capítulo 13
Olha o que você faz comigo


Notas iniciais do capítulo

gente!!!!!
to muito feliz com a minha primeira recomendação. Muito, muito, muito, muito, muito, muito obrigada a Juhjackson/JuliaDiÂngelo, muito mesmo. (desculpa se escrevi seu nome errado)
E mais um cap pra vocês!!! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165083/chapter/13

POV Percy

Acordei com um som ensurdecedor vindo de algum ligar da casa. Levantei ráido achando que era o alarme de incendio. Mas quando cheguei lá em baixo era apenas Bianca com uma corneta vermelha nas mãos e um sorriso satisfeito no rosto.

Annabeth vinha atrás de mim com uma camisola MUITO curta. Não pude deixar de olhar, seria um desperdicio de oportunidade.

-O que ta contecendo? - perguntou ela. - E tira os olhso daí Perseu. - fiz o que ela disse meio relutante.

-Vim acordar vocês, já é meio dia, e precisamos arrumar as coisas.

-Pelo amor de Deus, você não tem vergonha na cara não? Fica acordando as pessoas de madrugada durante as férias. - falei.

-Madrugada? Que parte do meio dia você não entendeu?

-Entendi tudo, só não gosto de acordar tão cedo nas férias.

-Sinto muito, hoje vai ter que acordar. - ela deu um sorrisinho. - Vão trocar de roupa. O Nico já ta chegando pra ajudar a gente.

-O Nico ta chegando? - perguntei.

-Tá. - respondeu minha prima indiferente.

-Annabeth vai trocar de roupa. Vai, vai, vai. - acenei com a mão pra ela subir as escadas de volta pro quarto dela.

-Ai, to indo. - reclamou ela subindo. - E você não manda em mim.

-Vai, vai, vai. - continuei a apressando.

entrei no meu quarto fechando a porta as minhas costas. Escovei os dentes, vesti uma calça jenas, camiseta azul e tênis.E tentei pentear meus cabelo, sem sucesso, até que desisti largando o pente em cima da pia.

Desci para a sala e Nico ja estava lá sentado folgadamente no sofá observando a irmã, que mexia na sacola que ela e Thalia tinham trazido do mercado ontem.

-Bom dia. - falei.

-E aí Percy? - disse Nico.

-Tudo certo, e você?

-Também.

-Bom dia. - Annabeth descia as escadas sorridente vestindo um shorts curto, uma blusa xadres e com o cabelo preso num rabo de cavalo.

-Bom dia. - falei com os olhos presos nela.

-Bom dia shorts curto. - disse Nico brincalhão.

-Ah, você não tem nada a ver com meu shorts. - disse ela dando língua, embora estivesse sorrindo.

-Não vi nada de errado com o shorts, muito pelo contrário, achei muito bonito. - sorri safadamente.

-Nem me fale. - Nico sorriu tão safado quanto eu.

-Parem vocês dois, temos muito o que fazer. - Bianca se virou para nós três. - Nico você baixa as músicas, Percy e Annabeth arrumam os cômodos e trancam aqueles que não querem que as pessoas entrem. Eu vou cuidar de alguns detalhes.

-Certo. - falei pegando o molho de chaves do chaveiro. - Vamos começar por cima?

-Vamos.

Annabeth e eu fomos para o segundo andar e paramos no topo da escada encarando o longo correndo a nossa frente. As nossas costas estava a porta do escritório, a esquerda o meu quarto, o de Annie e o de visitas respectivamente. A direita o quarto de meu avô, o de meu pai e Athena, o lavabo e por último a sala de música.

-Acho que aqui nós trancamos tudo. - disse.

-Concordo. - ela pegou o molho de minhas mãos e fechou todas as portas, com exeção aos nossos quartos, que iriamos trancar depois que tivessemos trocado.

-Andar de baixo. - anunciei me dirigindo para a sala de estar.

Arrastamos os sofás da sala para os cantos, formando o contorno do cômodo. Tiramos a mesinha de centro deixando todo os espaço do meio vazio.

Na sala de jogos verificamos se todos os aparelhos estavam funcionando. Quando passamos pela porta da biblioteca Annabeth a fechou sem nem me consultar.

-Não quero que entrem aqui de jeito nenhum. - disse ela gardando a chave da biblioteca no bolso.

-Você que manda. Afinal esse não é meu território.

-Também acho. - ela sorriu e foi em direção ao jardim. bianca se esticava para pendurar luzinhas numa última ávore.

-Está ficando ótimo. - disse a ajudando a colocar o enfeite na copa da árvore.

-Obrigada. - minha prima desceu do banco e colocou as mãos na cintura contemplando sua obra. - Agora só falta o resto da casa.

Troquei um olhar suplicante com Annabeth. Mas no final acabamos a ajudando a organizar tudo.

Eram exatas dezoito e trinta quando acabamos de "decorar" a casa e nos reunimos na sala de estar, onde Nico acabava de mexer em seu notebook baixando as música.

-Pronto. - ele anunciou, e Bianca se aproximou do computador vendo tudo.

-Ótimo, não tem nenhuma música de emo! Você ta evoluindo litter brither*. - ela sorriu e olhou em volta. - Agora só falta colocarmos as comidas e bebidas.

-To indo. - resmunguei me levantando do lugar confortável que tinha arrumado pra descansar.

Bianca e Nico colocaram as comidas em louças e espalharam em lugares estratégicos, e Annabeth e eu arrumamos as bebidas no frizer. Tinha muita vodka, uísque, cerveja, se duvidar tinha até pinga ali no meio. Umas latinhas de refrigerante e míseras garrafas de água acabavam de compor as bebidas.

 Pude ver Bianca dar uma olhada no relógio.

-Ah!Nossa, já são oito horas, tenho que ir, ainda vou tomar banho, trocar de roupa, me maquiar, alisar o cavelo, etc, etc, etc. - ela ouxou o braço de Nico o arrastou com ela pra fora da casa. - Até as nove! - ouvi ela gritar lá de fora antes da porta se fechar.

Me joguei no meio do tapete da sala e fechei os olhos descansando do longo dia que eu tivera.

-Nossa, to quebrado. - falei.

-Dois. - Annabeth jesticulou com os dedos e deitou ao meu lado.

-Viu, você vai tomar banho e se trocar agora?

-Não, vou descansar atpe umas oito e meia, ai eu vou.

-Duvido que você fica porta em meia hora.

-Pode acreditar.

-Vamos ver isso. - sorri com o canto dos lábios.

Abri os olhos e virei minha cabeça para olhá-la, para olhar naqueles olhos cinzas, aqueles olhos cinzas onde eu me perdia toda a vez que olhava.

-Annie, preciso te falar uma coisa.

-Pode falar. - ela sorriu levemente.

-Sabe... - respirei fundo. - Ontem quando disse que precisava falar sobre nós, eu não falei exatamente o que eu queria.

-Então o que queria dizer? - vi aquele brilho nos seus olhos, o mesmo que vira na noite anterior.

-Annabeth, não sei como você fez isso, mas eu to louco por você, quero parar de fingir que não te suporto, quero te abraçar sem motivo, quero gritar por mundo que eu quero você, quero sentir o gosto dos seus lábios nos meus...

Girei meu corpo sobre o dela e apoiei minnhas mãos no chão. Seus olhso me encaravam, seu perfume me invadia, nossos rostos estavam a milímitros de distância. rocei meus lábios levemente nos dela, e quando fui bejá-la ela virou o rosto me fazendo beijar sua bochecha.

-O que foi?

-Não podemos. Você tem namorada. - não acreditei que ela estava pensando em Rachel, nem eu estava.

-Eu termino com ela, se você disser o que eu quero ouvir. - sussurrei em seu ouvido.

-E o que você quer ouvir?

-Quero ter certeza de que não vou me arrepender se largar tudo pra ficar com você. - continuei sussurando

-Percy, não sei como você faz isso. Não como você conseguiu.

-O que?

-O que nenhum cara nunca conseguiu. Me fazer querer ficar com apenas uma pessoa. Você. - ela respirou fundo. - Você, seus olhso verdes, seu sorriso divertido, seu jeito de criança e ao meus tempo safado.

-É bom ouvir isso de você.

Me levantei e a ajudei a se levantar, mas continueie bem proximo a ela.

-Posso te beijar agora?

-Não. - ela recuou. - Você ainda tem namorada. - ela ia subindo as eescadas com um sorriso reprimido no rosto.

-Olha o que você faz comigo. - sorri indefeso. - Mas se é assim. Te encontro durante a festa, depois de dar um fora em Rachel.

-Ta combinado. - ela sorriu maliciosamente e subiu pro quarto dela, me deixando ali parado no meio da sala com cara de bobo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá!!!
Não achei que ficou muito bom esse finalzinho com o Percy e a Annabeth, porque digitei correndo, por causa da minha mãe me enchendo.
Mas mesmo assim espero que não me matem por não ter colocado a tal festa nesse cap. Ela sai no próximo prometo.
Beijinhos da escritora!