2 - Dragon Ball Es-saga Evil Seed escrita por Xarkz


Capítulo 14
EP 28 A MORTE DE KAKAROTO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1649/chapter/14

Na Plataforma Celeste, todos estão apreensivos, Goku foi o único a se levantar porém, está muito fraco e seu KI já não pode ser sentido de tão longe.

Gohan: Mas, o que foi que aconteceu?

Kuririn: Uma grande explosão de KI pode ser sentida e logo após o KI de ambos sumiram.

Yamcha: Será que os dois...

Trunks: Não diga isso, o papai não pode morrer.

Tenshinhan: Essa situação é horrível, mesmo sabendo que o inimigo é Goku, não consigo torcer para que Vegeta vença.

Piccolo: Se Vegeta vencer quer dizer que Goku morreu, já que não acredito que ele se de por vencido, o único jeito de derrotá-lo é o matando.

Uub finalmente aparece na Plataforma Celeste, ele está muito ferido.

Uub: O senhor Goku ...

Dendê: Uub, você está bem?

Uub: ... O senhor Goku, onde ele está?

Sr. Popo: Goku e Vegeta estão no Planeta Supremo, os Supremos Kaios os levaram para lá para que não destruíssem a Terra com sua luta.

Tenshinhan: Mas o KI deles desapareceu faz alguns minutos após uma grande explosão.

Mirai Trunks: Não sabemos exatamente o que aconteceu.

Uub: ...  Ugh, droga, eu não pude impedí-lo.

Gohan: Não fique assim Uub, não tinha como você derrotar o meu pai.

Em Namekusei. Goku, está muito ferido e parece ser o único sobrevivente da grande explosão, será que Vegeta realmente está morto?

Goku ( pensando): Malditos Supremos Kaios, não posso deixar que eles destruam as Esferas do Dragão da Terra, senão vai estar tudo acabado, preciso usar o teletransporte para a Terra agora.

De repente dos escombros surge a mão de Vegeta, parece que Goku não foi o único a sobreviver a explosão, Vegeta está muito ferido e vagarosamente vai saindo dos escombros.

Goku: O quê? Ainda está vivo? Mas que cara chato.

Vegeta: ...  Arf, arf, arf ...  Ma... maldito... Kakaroto.

Goku ( pensando): Mesmo eu que estava em condições melhores do que as dele fiquei gravemente ferido, ele já estava muito machucado antes da explosão, não era pra ele ter sobrevivido.

Vegeta: ...  Não pode ... matar ... o Principe ... DOS SAIYAJINS ...  TÃO FACILMENTE!!!

Goku: Vegeta, tudo isso por seu orgulho? Você prefere morrer a ter que perder pra mim?

Vegeta: ... Você não entende ...  o orgulho de um Saiyajin de sangue nobre ...  e não é só isso, eu não iria tão longe apenas pelo meu orgulho, eu já o deixei de lado à algum tempo.

Goku: Então porque continua com isso?

Vegeta: Você pode ter recuperado sua memória mas isso não poderia mudar sua personalidade, Kakaroto, tem algo mais eu sei, e o Kakaroto que eu conheço lutaria contra isso, eu sei que ele ainda está aí.

Goku: Você ainda não aceita minha mudança não é, mas eu não estou nem aí.

Vegeta: É MENTIRA, SE ISSO FOSSE VERDADE POR QUE É QUE VOCÊ NÃO ME MATOU NA TERRA QUANDO TEVE CHANCE, AO INVÉS DISSO VOCÊ USOU A GENKIDAMA.

Goku: Isso foi um engano, eu acabei me esquecendo que...

Vegeta: Não, você jamais iria esquecer de como funcionam seus próprios golpes, você fez aquilo porque não queria me matar, algo dentro de você impediu que fizesse isso.

Goku: ... Isso ... não é verdade.

Vegeta: É sim, e você sabe disso, Kakaroto, lute contra isso, na Terra tem muita gente que quer você de volta, sua familia e amigos estão lhe esperando, você sempre lutou e se superou por eles, para salvar seu amigos, lembra quando você se transformou em Super Saiyajin pela primeira vez?

A mente de Goku recorda a vez em que lutava contra Freeza, e lembra que ele só se transformou em Super Saiyajin por que Freeza havia matado seu amigo Kuririn.

Goku: ... Isso faz parte do passado.

Vegeta: Não acredito que você tenha esquecido tudo isso, vai jogar todos os momentos que teve com seus amigos por causa de uma idéia idiota como essa?

Goku está hesitando, e enquanto Vegeta vai falando vai caminhando na direção de Goku.

Vegeta: Eu não sou a pessoa mais indicada para lhe dar um sermão desses, porque um dia eu também pensei assim, porém foi você que me fez mudar, eu acabei me tornando mais Terráqueo do que Saiyajin e acabei gostando dessa vida, tudo graças a você Kakaroto.

Goku: ...

Vegeta: Kakaroto, mesmo que eu tivesse em meus planos um dia derrotar você, aos poucos esse sentimento foi sumindo e hoje eu ... considero você ... meu amigo.

Vegeta chega próximo a Goku.

Vegeta: Por isso não posso deixar você continuar com isso, assim como você me fez acordar para a realidade, eu vou fazer você acordar para a realidade Kakaroto ... por favor ...  ACORDA GOKU!!!

Vegeta se lança com o resto de suas forças e desfere um poderosíssimo soco que acerta em cheio o rosto de Goku que voa alguns metros destruindo algumas pedras no caminho.

Vegeta: Arf, arf, arf...

Pela bola de cristal os Supremos assistem tudo.

Dai Kaio: Não sabia que alguém como o Vegeta poderia ter esses tipos de sentimentos, porém é tudo em vão, a força esmagadora do destino já fez sua escolha.

Kibitoshin: Não acredito no que o senhor está dizendo, o Senhor Goku fez tanto pelo bem, não é justo que esse seja o fim dele.

Dai Kaio: Não disse que seria o fim, ele só está começando, logo ele dominará tudo, e não haverá onde se esconder, se Vegeta não matá-lo esse será o fim de tudo.

De volta ao Planeta Supremos, Goku está se levantando novamente.

Goku: ...  Eu não acredito ...  não acredito no que eu acabei de ouvir.

Goku que estava de costas para Vegeta começa a se virar e aos poucos se pode ver o seu rosto, com uma expressão de raiva.

Goku: Vegeta ...  isso acaba aqui ...

Vegeta ( pensando): Kakaroto, mesmo depois de tudo que eu disse você...

A expressão do rosto de Goku muda para uma expressão sorridente.

Goku: Eu não acredito que você me chamou de Goku, você nunca tinha me chamado assim antes ha, ha ,ha...

Vegeta: ...

Goku: Como eu disse, isso acaba aqui, mas eu me refiro a essa loucura toda, eu não sei o que foi que me deu, Vegeta, você me salvou de mim mesmo, não achei que você fosse capaz disso.

Vegeta abre um sorriso.

Vegeta: Kakaroto, você voltou.

Goku: Aaaah! eu achei que você ia passar a me chamar de Goku de agora em diante, já que você me considera ... um amigo.

Goku fala isso com um grande sorriso.

Vegeta: NÃO SEI DO QUE ESTÁ FALANDO, EU SÓ DISSE AQUILO PARA VER SE VOCÊ VOLTAVA A SI SÓ ISSO.

Goku: Calma Vegeta, tudo bem eu acredito, he, he.

Vegeta: Humph, mas estou contente do velho Kakaroto estar de volta.

Goku: Kakaroto está morto agora, Vegeta, só existe o Goku de agora em diante.

Vegeta: Espero que não pense que vou chamar você por esse nome por que não vou.

Goku: Bom acho que está na hora de irmos embora então.

Em Namekusei todos festejam a volta do antigo Goku.

Kibitoshin: VIVAAA ELE ESTÁ DE VOLTA.

Patriarca: AAAAH ISSO MERECE UMA COMEMORAÇÃO.

Kibitoshin: O que foi Dai Kaioshin? Não está feliz com o que acaba de acontecer?

Dai Kaio: ...  Hum não é isso.

Kibitoshin: Então o que é?

Dai Kaio: Esquece, vá festejar com os outros.

Na Terra, mais precisamente na Plataforma Celeste, todos estão apreensivos, então repentinamente surgem Goku e Vegeta trazidos pelo teletransporte de Goku.

Dendê: OLHEM SÃO GOKU E VEGETA.

Todos ficam, hesitantes por não saberem o que aconteceu.

Vegeta: Tudo bem, ele está de volta, eu tirei aquelas idéias idiotas da cabeça oca dele.

Então todos se reúnem a volta dos dois Pan e Goten abraçam Goku e Trunks e Mirai Trunks parabenizam Vegeta, já que ele jamais se deixaria ser abraçado.

Vegeta ( cochichando): Kakaroto, nem uma palavra sobre as coisas que eu disse no Planeta Supremo.

Goku ( cochichando): Ah Vegeta, eu queria tanto contar pra eles como foi.

Trunks: Do que estão falando.

Vegeta: Nada, nada não.

Narrador: Tudo parece ter acabado bem, Goku está de volta ao nosso lado, porém...

No Planeta Supremo.

Kibitoshin: Mas que estrago, vai demorar um tempo para que o planeta volta a ser o que era, mas que bom que tudo voltou ao normal.

Dai Kaio: Eu tenho minhas dúvidas.

Kibitoshin: Você acha que Goku possa ter uma recaída?

Dai Kaio: Não, não é disso que eu estou falando.

Kibitoshin: E então?

Dai Kaio: O universo ficou mais uma vez em desequilíbrio, o destino falhou em equilibrar as forças, eu me pergunto o que poderia acontecer agora, isso é um fato inédito em toda a história do universo. Bom, eu espero que eu esteja errado.

Kibitoshin: ...

FIM DA SAGA EVIL SEED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!