2 - Dragon Ball Es-saga Evil Seed escrita por Xarkz


Capítulo 13
EP 27 O FIM DAS ESFERAS DO DRAGÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1649/chapter/13

Na plataforma celeste, todos podem sentir o poder que emana da luta entre Goku e Vegeta.

Dendê: Parece que o Supremo Senhor Kaio os teletransportou para o Planeta Supremo, por hora a Terra está salva.

Gohan: Isso é impressionante, mesmo tão longe posso sentir o poder dos dois, meu pai está muito mais forte do que quando lutou contra Majin Boo no Planeta Supremo, nem se compara a força de antes com a de agora.

Kuririn: E o poder de Vegeta é praticamente igual ao de Goku, se não for mais forte.

Trunks: Papai...

No Planeta Supremo, o poder lançado pelos dois Saiyajins está prestes a se chocar, duas energias gigantescas de poder destrutivo além do imaginável, até que as energias se chocam, a pressão causada pelo impacto destrói toda uma grande área do planeta, agora os guerreiros estão medindo forças com suas técnicas mais poderosas, nem uma das energias está cedendo, o resultado será no mínimo uma catástrofe.

Goku: VOCÊ NÃO VAI ME DERROTAR SÓ COM ISSO VEGETA.

Vegeta: VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA, PARE DE FALAR COMO SE JÁ TIVESSE GANHO.

Goku: SÓ ESTÁ ADIANDO O INEVITÁVEL VEGETA, SABE QUE EU SEMPRE GANHO NO FINAL.

Vegeta: ...  Kakaroto ...

O poder começa a ceder indo para o lado de Vegeta.

Goku: O QUE FOI VEGETA? ESTÁ FRAQUEJANDO? PENSEI QUE IA ACABAR COMIGO HÁ, HÁ, HÁ, HÁÁÁÁ...

Vegeta ( pensando): ... Droga ... Estou ficando sem forças, se continuar assim Kakaroto vai acabar comigo, não posso perder.

O poder se estabiliza e agora começa a pender para o lado de Goku.

Goku: VOCÊ ME SURPREENDE VEGETA, AINDA TEM FORÇAS PARA ISSO, VAMOS VER QUANTO TEMPO VOCÊ VAI AGÜENTAR.

Vegeta: NÃO CANTE VITÓRIA ANTES DO TEMPO, ESSA LUTA AINDA NÃO ACABOU.

Goku: ACABOU SIM, EU SOU O VENCEDOR, NO MOMENTO EM QUE VOCÊ FRAQUEJAR VOCÊ MORRE, VOCÊ JÁ ESTÁ NO SEU LIMITE.

Vegeta ( pensando): Ele está certo, não vou agüentar mais muito tempo.

Novamente a energia vai em direção a Vegeta, mas este faz mais força e novamente estabiliza a energia, a bola de energia criada pelo choque entre as duas técnicas aos poucos vai crescendo pelo acumulo de energia, a pressão é gigantesca e tudo a volta vai sendo destruído, pedras, arvores, montanhas inteiras somem em segundos, um rio que havia próximo ao local da luta é evaporado pelo calor surpreendente do poderoso KI liberado por Goku e Vegeta, tudo isso é visto pelos Supremos Kaios através da bola de cristal de Dai Kaio, que assiste tudo de um planeta próximo ao Planeta Supremo, onde a batalha acontece.

Dai Kaio: AAAAAH!!! MAS ESSES CARAS SÓ DÃO TRABALHO.

Kibitoshin: É verdade, olha só o estrago do Planeta Supremo.

Dai Kaio: Não é disso que eu estou falando.

Kibitoshin: Eu sei, se Vegeta perder estará tudo acabado, mas se ele vencer iremos perder um dos maiores guerreiros da história e salvador do universo.

Dai Kaio: Quanto a isso não precisa se preocupar, Vegeta vai perder.

Kibitoshin: O QUÊÊÊÊ??? COMO PODE DIZER ISSO COM TANTA NATURALIDADE, GOKU É MUITO FORTE MAS VEGETA TAMBÉM É, NÃO DA PRA SABER O RESULTADO ANTES DO FINAL DA LUTA.

Dai Kaio: Infelizmente é isso que vai acontecer, Goku vai derrotar Vegeta, não há como mudar esse fato.

Kibitoshin: Mas porque diz isso com tanta convicção?

Dai Kaio: Lembra do que eu disse sobre o equilibrio do universo? Pois bem, Goku está assim justamente por causa desse desequilíbrio, ele e seus amigos exterminaram muitos indivíduos malignos e o universo ficou desequilibrado, o poder do bem estava muito acima do poder do mal, esse era o motivo por aparecerem sempre inimigos tão poderosos, era o destino tentando equilibrar as forças, mas Goku e seus amigos sempre acabavam vencendo, quando Vegeta conseguiu sua nova transformação isso foi a gota d'água, e resultou nisso.

Kibitoshin: Mas porque você diz com tanta convicção que Vegeta vai perder?

Dai Kaio: O destino, ele não vai deixar Goku perder, se isso acontecer o universo vai ficar desequilibrado mais uma vez, é por isso que não tem como Vegeta vencer Goku.

Kibitoshin: ...  Não ...  não posso acreditar nisso, se isso acontecer ...  o universo todo vai estar comprometido.

Dai Kaio: Não seja tão dramático, em todas as eras existiram tiranos que tentaram dominar o universo, mas ele é muito grande e ninguém vive pra sempre.

Kibitoshin: ...  A não ser ... 

Dai Kaio: ...  a não ser ...   AAAAAAAAAAAHHH!!! AS ESFERAS DO DRAGÃO, ELE VAI USAR AS ESFERAS PRA SE TORNAR IMORTAL E DOMINAR O UNIVERSO.

Kibitoshin: Calma, Dai Kaioshin, tudo que temos a fazer é destruir as Esferas do Dragão.

Dai Kaio: Então é isso, vamos imediatamente destruir as Esferas do Dragão da Terra e as de Namekusei, eu sempre achei que elas eram um problema mesmo.

Kibitoshin: Vamos.

Goku ( por pensamento): ESPEREM!!!

Goku contata Kibitoshin e Dai Kaio por pensamento, os dois ficam em estado de choque.

Goku ( por pensamento): Se destruírem as Esferas do Dragão, eu vou matá-los, mas não sem antes torturá-los por dias, e mesmo depois de mortos eu vou atrás de vocês, e vocês sabem o que acontece com quem morre pela segunda vez.

Kibitoshin: A alma não pode mais ir nem para o céu nem para o inferno, ela vai para o nada por toda a eternidade, esse é o pior castigo que alguém poderia receber.

Dai Kaio: Como ele pode nos contatar pelo KI ao mesmo tempo em que luta contra Vegeta, isso é incrível.

Goku ( por pensamento): Muito bem, então fiquem quietinhos aí se não quiserem passar o resto da eternidade no nada.

Kibitoshin: Dai Kaioshin, o vamos fazer?

Dai Kaio: Como assim o que vamos fazer? vamos destruir as esferas é isso que vamos fazer.

Kibitoshin: Mas você viu o que ele...

Dai Kaio: DEIXA DE SER EGOÍSTA, VOCÊ SÓ PENSA EM VOCÊ MESMO, SE NÃO FIZERMOS ISSO TODO O UNIVERSO VAI CAIR NAS MÃOS DELE, É UM PREÇO PEQUENO A PAGAR.

Kibitoshin: ...  Dai Kaioshin ...  Você está certo, darei minha vida e ficarei no nada para sempre se for para salvar o universo.

Dai Kaio: Além do mais nos podemos nos esconder no paraíso, lá ninguém vivo pode ir, ficamos lá até ele ficar velho e morrer.

TÓING

Kibitoshin: ...  E eu achando que você estava disposto a se arriscar por...

Dai Kaio: Cala essa boca e vamos logo com isso, vamos começar por Namekusei, nos leve lá com seu teletransporte.

Kibitoshin: Ok, vamos.

Kibitoshin usa o teletransporte e leva os dois para Namekusei, enquanto isso Goku e Vegeta continuam com sua combatida de poderes.

Goku ( pensando): Droga, aqueles dois idiotas, tenho que acabar logo com isso ou meus planos vão por água a baixo, vou usar tudo que tenho.

Goku aumenta de forma incrível seu poder e a grande bola de energia que já estava gigantesca se torna ainda maior, é como se a lua estivesse entre os dois, e agora ela se dirige rapidamente na direção de Vegeta.

Vegeta ( pensando): Droga, esse Kakaroto, não tenho mais muita força, se eu receber essa energia não tem como eu sobreviver, não tenho escolha, vou ter que expandir o meu golpe e fazer essa energia toda explodir, isso pode matar nós dois, mas eu já disse antes que se tiver que morrer que seja assim, o problema é que não sei se vai funcionar, mas é a única saída.

Goku: VEGETA VOCÊ ME DIVERTIU POR MUITO TEMPO, MAS ISSO ACABA AGORA, MORRA COMO UM ORGULHOSO SAIYAJIN, MORRA EM BATALHA.

Vegeta: ...  SE EU MORRER VOCÊ VEM COMIGO KAKAROTOOOOO...

Goku: O quê??? O que ele vai...

Vegeta expande ao máximo seu KI lançando toda sua energia, a gigantesca bola de energia cresce ainda mais e começa a ficar instável, o poder que ela emana é tão grande que pode ser visto do espaço claramente, até que finalmente algo terrível acontece, assim como Vegeta havia dito a grande bola de energia explode, o planeta todo estremece, o Planeta Supremo, que  é dezenas de vezes maior do que a Terra, sofre um dano muito grande, a explosão vista do espaço parece ter quase o tamanho do nosso planeta, após mais de 1 minuto a explosão permanece, não é apenas o tamanho, a capacidade destrutiva dela é colossal, difícil acreditar que algo possa ter sobrevivido a tudo isso, finalmente a energia começa a diminuir e a explosão cessa, uma densa e espessa fumaça cobre grande parte do planeta, a energia gerada pela explosão pode ser sentida por todo universo, principalmente na Terra onde os demais guerreiros estão aguardando o termino da luta na plataforma celeste.

Mirai Trunks: ...  Isso ... isso é inacreditável, essa explosão de energia é poderosíssima.

Kuririn: ...  Posso sentir claramente essa incomparável energia, nem parece que estamos a milhares e milhares de quilômetros de distância deles.

Yamcha: ...  Não da pra acreditar em toda essa energia.

Tenshinhan: ...  O KI deles é monstruoso.

Trunks e Goten: ...  Papai ...

Pan: ... Avozinho ...

Piccolo: ...  Eles realmente são seres humanos?

Gohan: ...  Droga, eu me sinto totalmente inútil vendo o poder dos dois.

Cell Jr: ...  ÔÔÔÔÔ...

No planeta Nemeku, Dai Kaio e Kibitoshin já parecem ter explicado a situação aos habitantes.

Kibitoshin: ...Espero que compreendam a situação.

Patriarca: Isso é realmente terrível,  é uma pena termos que chegar a esse extremo.

Dai Kaio: Mas é necessário.

Kibitoshin: No momento houve uma grande explosão no Planeta Supremos, vamos esperar a poeira baixar para sabermos o resultado, se o resultado for o pior, as esferas devem ser destruídas.

Partiarca: Tudo bem, se é assim que tem que ser, que seja.

Todos voltam sua atenção para a bola de cristal de Dai Kaio, que mostra tudo o que está acontecendo no Planeta Supremo, lá a fumaça já está quase totalmente dissipada e tudo está em ruínas, por um momento apenas é mostrado o planeta, não parece haver sobreviventes, mas após algum tempo, algumas pedras começam a se mexer e debaixo delas surge a mão de um dos guerreiros, aos poucos ele vai saindo debaixo das pedras, o suspense é grande, todos ficam apreensivos para saber qual dos dois é o sobrevivente.

Kibitoshin: Qual dos dois será?

Dai Kaio: A resposta é óbvia, só pode ser o Goku, eu já expliquei o porquê.

Finalmente se pode ver quem é o guerreiro que saiu dos escombros, infelizmente a teoria de Dai Kaio estava correta, Goku, muito ferido, se levanta lentamente dos escombros.

Goku ( pensando): Droga, eu sobrevivi, mas mal posso ficar em pé, nunca imaginei que Vegeta poderia fazer uma coisa dessas.

Em Namekusei.

Kibitoshin: Droga, o pior aconteceu, rápido destruam as esferas.

Rapidamente os Namekuseijins que estavam com as esferas as destroem com um poderoso golpe, uma energia sai das sete esferas e se une, desaparecendo no ar.

Narrador: As Esferas do Dragão de Nemekusei já não existem mais, Goku parece ter sido o único sobrevivente da grande explosão no Planeta Supremo, será que o destino está escrito assim como Dai Kaioshin previu? Goku terminará como sendo o pior vilão que o universo já viu?

Fim do Episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 - Dragon Ball Es-saga Evil Seed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.