Work A Dream - Tudo O Que Se Quer escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 15
A Vizinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164864/chapter/15

 Estava um domingo quente em Tulsa, todos foram para seus quintais aproveitar o calor do sol ao lado de sua grelha para churrasco com o mínimo de roupa.

Todos estavam em seus quintais, principalmente a família Hanson.

_Que dia excelente! _Gritou Ike saindo de casa.

_Muito quente eu acho. _Reclamou Zac.

_Se você está achando quente porque não toma um banho filhote!? _Disse Diana carinhosamente.

_Odeio banhos mãe, e você sabe!

_CARACA!  _Exclamou Taylor.

_O que foi Tay? _Perguntou Zac.

_Olha que gostosa! Do outro lado da rua.

Todos olharam, e lá do outro lado da vizinha estava uma garota, morena, consideravelmente "gostosona", estava com roupas curtas por causa do calor, e estava assim como os Hansons em seu quintal assando hambúrgueres.

_Eu nunca vi essa garota por aqui, será que se mudou depois que montamos a banda? Será que mamãe á conhece? OMG! Quero saber!

_CALMA TAYLOR, SEU PARANOICO! _Gritou Zac. _Porque você não entra em casa, vai até a cozinha e pergunta pra uma mulher que está lá que atende como mãe!

_Mãe! Quem é ela? Como é o nome? _Perguntou Taylor desesperado.

_Calma filho! Ela se chama Lidy Olsen... Ela é nossa vizinha á tanto tempo... Como que você não sabe?

_Ela deve ter se mudado depois da banda...

_Não! Ela é a nossa vizinha desde que vocês tinham dois meses de idade.

_O que? Ela é a Li Cara de Bolacha recheada?  Aquela garota nossa vizinha que usava um aparelho freio de burro, e tinha uma verruga na bochecha? Aquela vizinha que todo mundo falava que era afim de mim no Jardim de Infância?

_Essa mesmo Taylor!

_Não acredito! Como ela está gostosa...

_Taylor!

_O que?

_Você nem sabe se a garota vai dar bola pra você... E outra, para de chamá-la de gostosa!

_O que eu faço? Acho que vou falar com ela... Mãe ela tem que sentir alguma coisa por mim, eu sou Taylor Hanson, esqueceu?

_Mas quando ela conheceu você era apenas o Tay, e chamava ela de Li Cara de Bolacha Recheada, então, provavelmente ela quer distancia de você.

Diana saiu do quintal e voltou para sua cozinha, Tay resmungou:

_Quero ver eu não pegar essa menina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Work A Dream - Tudo O Que Se Quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.