Work A Dream - Tudo O Que Se Quer escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 14
On Tree House




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164864/chapter/14

Mais tarde, todos se preparavam. Taylor foi comprar marshmallows, cervejas e gelatina de uva pronta.
as oito horas, todos foram para a casa na árvore.
Começaram á assar os marshmallows. Todos estavam encantados.
_Estou me sentindo com 12 anos, de novo. _Disse Ike.
_Eita! Faz tempo ein. Acho que nem eu era nascido. _Brincou Zac.
Ike ameaçou em bater em Zac.
_Se fizesse tanto tempo eu não ia lembrar tão claramente.
_Já te disseram de uma coisa chamada diário? E outra Ike, você é um elefante... Ops! Você tem memória de elefante.
Todos riram e Ike ficou na dele. Pouco tempo depois, Alice perguntou:
_Porque essas gelatinas?
_Você nunca comeu gelatina de uva com Marshmallow? Em que mundo você vive? _Disse Zac.
_Com certeza não é no seu...
_Ah meu bem, agora você vive e não vai sair mais.
Depois disso eles se beijaram, e todo o resto se enojaram com um coro "Ugh".
_Ai meu diabetes! _Disse Tay.

Depois de muitos marshmallows e gelatina, Amber ficou fora de si. E logo resolveram entrar para dormir.
Ike tinha algo para fazer no computador e foi um dos únicos á não dormir.
Amber era a outra acordada, a quantidade de marshmallow consumido fez Amber ficar com uma vontade imensa de ir ao banheiro.
Por sua vez, ela confundiu a porta, e sem querer entrou no quarto de Ike. Amber se assustou com Isaac olhando para ela, achou estranho o Ike ter um computador e uma cama no banheiro, depois ela percebeu que entrara errado. Ela soltou um leve "OPA" um pouco antes de desmaiar, ou melhor, cair de sono.
Ike a pegou, levou para sua cama, e a deixou dormindo. Depois pegou várias cobertas, colocou no chão encapetado e dormiu.

Logo de manhã, Ike levantou e avisou o ocorrido com Amber, e todos entenderam.
Amber, sem se lembrar de nada da noite seguinte, acordou no quarto de Ike e pensou "MEU DEUS! ISSO NÃO ACONTECEU?!"
Ela desceu desesperada, foi aos pés de Diana, que estava fazendo o café da manhã e disse:
_Senhora Diana! O que aconteceu comigo e com Ike lá em cima... Quer dizer... O que não aconteceu... DESCULPA!
_Calma menina! Ike explicou tudo, você só confundiu a porta e dormiu no lugar errado.
Amber ficou com cara de tacho, e o resto ria de Amber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Work A Dream - Tudo O Que Se Quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.