Lua Crescente escrita por BrendhaLowis


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiie, sei que devem estar me odiando hora dessas, mais ultimamente não deu pra fazer muita coisa e eu fiquei meio ocupada, Zilhões de desculpas, e saibam sempre que eu as amo muito taa...
=)
Bjs...
B.Low



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164760/chapter/8

(Dois meses depois)

Ao chegar em meu quarto, tomei um banho quente contemplando minha gloria, Eu agora comandava a guarda Volturi e o que me colocará ali, tinha sido um plano perfeito,tínhamos contado principalmente com Sebastian, ele fora nossa peça chave:três dias atrás, fizemos com que Sebastian colocasse na cabeça de Jane que um clã,antigo inimigo da minha familia,  estava vindo para tirar os Volturi do comando, ela foi diretamente a Aro e isso causou uma grande mobilização, ficamos esperando mais ninguém veio, dois dias depois de tanto esperar Aro ficou uma fera e ordenou que eu assumisse o lugar de Jane alegando que ela era incompetente para fazer com que o clã ficasse em ordem, Jane virou uma fera, obvio ,e tentou argumentar com Aro fazendo ameaças que eu não compreendi,mais ele logo resolveu, então eu fui promovida, e isso me fazia sentir “feliz”, nao por ter sabotado ela nem nada disso, mais por ter me vingado por todo mal que ela ja havia feito na vida de todos os que moravam aqui.

No outro dia acordei cedo, chamei todos para uma reunião, teríamos que estar preparados caso a declaração de Jane fosse certa e algum clã querer tirar o poder da minha família, ficamos treinando e pedi para que felix me ensinasse a lutar, Tio Caius veio ver o que estava acontecendo e me deu os parabéns com o trabalho que eu fazia. Pouco tempo depois fui tomar um banho, teria de ir às compras, eu estava organizando meu casamento e precisaria de alguns objetos que por algum motivo totalmente incomum não havia no castelo Volturi.

Ao sair do banho me deparei com ela ali, meu corpo congelou, olhei pra ela que fitava o quarto, ela sorriu, isso era novo.

-Porque quer tanto destruir minha vida Nessie¿- ela perguntou olhando finalmente pra mim.

-Jane, você nao pode entrar em meu quarto sem ser convidada, com licensa por favor- falei olhando em direção a porta, queria o mais rapido possivel que ela saisse do meu quarto.

-Nessie, só me responda- ela pediu, seus olhos tinham um fogo diferente.

-Jane, eu nao fiz nada contra você-

-Não¿ você apareceu, isso foi o que você fez, você a filhinha de Aro Volturi, o fez te amar Nessie, isso foi o que fez, tudo bem que o seu poder é maior que o meu, e daí, eu nao deixo de ser quem sou por isso, você tem uma bondade exagerada no coração Nessie e isso nao serve aqui, Alias, começo duvidar dessa bondade, eu sei que você ficou ce complo contra mim com as meninas, sei sim, acha que eu nao sabia¿ eu sei de tudo aqui dentro. Alem disso ficou ccom Sebastian, ele nao é perfeito como pensa que é,  eu sei muito bem o que fizeram, mais isso nao iria convencer Aro, ele diria que eu nao deveria ter perdido pra vocês- ela falou rapidamente e com uma raiva cortante na voz, mais ainda sim, sua voz era baixa, e pela primeira vez nao havia ironia, nem odio, apenas dor.

-Jane, nao é nada contra você, acho que até poderia ser legal, só que ficou louca quando viu que fazer as pessoas sentirem dor a fazia feliz, e isso é horrivel, porque nao pode influenciar na vida das pessoas de tal forma que decida se devam ou nao viver- eu falei, ela deu um sorriso singelo, se levantou até a janela e ficou ali.

-Sabe porque Nessie¿- ela perguntou e eu apenas neguei.

-foi por causa dele, Aro me fez acreditar que o mundo precisava de pessoas para controla-lo, e falou que as pessoas me adorariam se eu fizesse assim, ele me convenceu de que seria feliz e de que ninguem iria me controlar, acabou que ele o fez Nessie, e eu nao posso fazer nada porque eu o amo, eu nunca tive um pai nem uma mãe, e apesar de sermos gemeos eu sempe cuidei de Alec, e quando Aro cuidou tao bem de mim... me fez me sentir amada, e a unica coisa que fiz foi ama-lo, eu fiquei cega Nessie- ela falou com um desespero na voz, eu caminhei até ela, queria abraça-la e falar que podia contar comigo, mais minha etica nao me permitiu faze-lo.

-Jane agora você enxerga-

-è mais eu nao posso voltar atras, eu virei um monstro Nessie e vou ter que me virar com isso sozinha- ela falou se virando pra mim, saindo em questão de segundos de meu quarto, fitei por uns momentos o lugar onde Jane estava e percebi que talvez ela nao fosse totalmente um monstro, em algum lugar ali dentro, ela só precisava de carinho, de carinho verdadeiro.

Decidi que estava na hora de me arrumar, coloquei uma roupa e sai, deixando o castelo e todos os seus problemas pra trás.

Por ser dia não precisei de seguranças, fui sozinha, antes de ir as compras aproveitei pra ir caçar, minha família queria com que eu bebesse sangue humano, mas o fato de eu ter que matar pessoas pra isso fazia eu me sentir uma inútil, então sempre que dava eu fugia e caçava, mais eu na verdade sobrevivia a base de comida humana normal, porque nunca dava.

E foi ali no meio da floresta que eu o vi pela primeira vez, sua pele castanha avermelhada reluzia a luz do sol, seu corpo físico atlético era perfeito, os cabelos negros como a noite cortados de forma desgrenhada o fazia ainda mais maravilhoso e os olhos brilhavam como a lua assim que me fitou.

-Hã...oi¿- a voz grossa exibia duvida.

-Oi, qual o seu nome¿-  eu perguntei chegando mais perto, ele também se aproximou

-Jacob e o seu¿- ele perguntou, ele abriu um sorriso que me deixou meio extasiada, so consegui falar porque percebi que ele estendeu a mão.

-Hum..,m...meu nome é N...Nessie- eu gaguejei e fiquei vermelha assim que respondi.Ele passou a mao em meu rosto e onde seus dedos passaram uma onda de calor passou, ele fitou meus olhos e eu me perdi dentro dele, era como se eu o conhecesse de algum lugar, era como se finalmente depois de tanto tempo eu me sentisse em casa, era como se minha alma conhecesse a sua, e as duas ficassem presas em algum lugar dentro de nossos olhos.

-Você é uma hibrida certo¿- ele perguntou

-hã, sim, e você¿- eu perguntei

-Eu sou um transmorfo, e então Nessie, por que não conversamos, vejo que tem muitas coisas interessantes - ele falou, nos sentamos ali mesmo no chão, ele pediu pra que eu falasse da minha casa e eu falei do castelo, e ainda assim, sobre todos lá, ele me contou o que fazia em Volterra e que procurava uma pessoa, Renesmee, o nome fez algo em meu peito arder, algum sentimento parecido com saudade, mais eu nao pude realmente afirmar.

-Vivíamos todos juntos, inimigos naturais, lutando para proteger uma menininha, o amor nos juntou, e fomos felizes juntos, essa menininha, tinha a família na palma da mão, encantava a todos com sua voz de soprano e a beleza de uma verdadeira Deusa, a alma mais pura, a criança mais fascinante do mundo, todos a amavam e a desejavam na família, a menina cresceu e se tornou cada vez mais fascinante, a beleza se tornando algo alem do que era possível, a magia que a cercava fazia com que todos ao seu redor se curvassem declarando-a uma princesa, tinha tudo no mundo, mais apenas o amor lhe bastava.Mais o previsto aconteceu, a inveja para ter a menina ao seu redor fez com que um grande clã a seqüestrasse e fizesse com que ela esquecesse a verdadeira razão da vida- ele disse com uma lagrima escorrendo pelo rosto, eu sorri e a limpei, percebi  que já era tarde, e não era bom  me verem com  o Jacob ali, levantei-me e vi que isso também o deixava mal.

-Tenho que ir...meu pai ficaria preocupado se eu chegar tarde e já esta escurecendo, foi bom te conhecer Jacob, até mais- eu disse. Ele se levantou também e pegou na minha mão, a corrente novamente passou pelo meu corpo, uma dor inundou meu coração ao perceber que a ultima coisa que eu queria no mundo era me afastar de Jacob agora.

-Quando nos vemos de novo¿- ele perguntou

-hum, amanha, aqui,no mesmo horário,o que acha¿- eu perguntei

-Claro que sim, vou te esperar- ele falou

-Hum...Jacob, onde você fica¿-eu perguntei

-Como assim¿ eu fico aqui, não tenho dinheiro pra nada- ele falou meio envergonhado

-Vamos resolver isso depois, vamos comprar um apartamento, que acha¿- eu perguntei

-Se você prometer me visitar todos os dias,eu aceito- ele sorriu

-Bom, isso a gente decide depois, tchau- (Nessie)

-Tchau-(Jacob) Eu me virei e fui em direção a floresta, algo estranho arranhou as paredes do meu peito, era como se eu nunca mais pudesse ver o Jacob, as lagrimas ameaçaram cair, mais eu as segurei forte,entrei pela passagem secreta e fui direto pro meu quarto passei por Gianna mais preferi tomar um banho não poderiam descobrir sobre o Jacob, fui dormir ansiosa, tive medo principalmente, levantei-me e fui subindo as escadas, queria saber onde terminava, fui subindo e subindo, as paredes ficavam casa vez mais sombrias, pareciam que o tempo que não teve consideração com o resto do clã, tinham a feito piores e acabaram com sua arquitetura original, no topo da escada tinha uma porta elegante, seu acabamento era perfeito, o ouro que a entalhava era perfeito, brilhava como se tivesse acabado de ser polida.

Não consegui resistir ao impulso e entrei, por dentro era mais perfeito ainda, A parte do telhado era um vidro transparente onde se refletia a luz da lua e das estrelas, dando ao lugar um brilho especial, parecia um lugar encantado, um mundo de felicidades onde so o que se precisa está ali.na parede belos quadros retratavam uma linda mulher, era morena mais não conseguiram esconder sua palidez nem nas telas, em cada uma das telas retratavam momentos felizes de um mundo  que parecia irreal, era grande, tinha um piano de Calda em um canto, do lado encostado na parede um imenso e largo sofá, uma mesinha a sua frente. Tinha no outro canto uma imensa estante com muitos livros de diferentes tipos, ao seu lado tinha uma imensa porta, mais a frente espelhos cercavam o local e percebi que na sua metade, estava um objeto de ouro, parecia um cano. No chão, tinha uma imagem do que parecia ser nuvens e anjos.

 Entrei na porta de canto, e a fiquei chocada ao ver aquela quantidade de jóias, parecia um enorme closet, mais três vezes maior do que qualquer um que eu tenha visto na vida,fitei cada jóia perplexa, cada peça tinha sua beleza de deixar qualquer um encantado, todas elas juntas pareciam estar em um pedaço do paraíso. Foi difícil tirar minha atenção das jóias, mais das roupas,com certeza ninguém tirava,fui passando a mão de peça em peça, vendo a delicadeza do tecido, a beleza da costura, e a precisão dos detalhes,depois de muito tempo observando cada peça no quarto sai,voltei a primeira sala que encontrei, iria ir ao meu quarto antes que me achassem, mais não resisti e fui até o piano, não me lembrava de saber tocar piano, mais comecei a tocar a partitura em um ritmo perfeito e disciplinado, como se meu corpo já soubesse o que fazer e minha mente apenas acompanhasse, fechei os olhos apreciando a musica.

-Que musica linda é sua¿- alguém perguntou atrás de mim, virei-me espantada e parei de tocar instantaneamente, fe o fitei, com certeza eu estava muito encrencada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?? quero reviews hein, estou decepcionada com a quantidade baixa de reviews e isso me deixou bem tristinha, por isso nao escrevi logo, e quanto mais escreverem, mais eu escrevo, e assim todos ficam felizes...kkk
=)
B.Low