Lua Crescente escrita por BrendhaLowis


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Helloo people do meu coração... como I loveiii a indicação de VAVA, esse capitulo vai pra ela... e pra todas que mandaram reviews lindissimos que me inspiraram a continuar a fic... então a todos obrigada...
P.S.: Fiquei emocionadissima com a indicação e isso me fez continuar e ter forças, para relembrar o porque e o objetivo da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164760/chapter/6

Capitulo 4- (Nessie)

Acordei em um quarto enorme, pouco iluminado, eu olhava ao redor, sabia que conhecia aquele quarto, mais não era confortável, estava ainda um pouco zonza, minha cabeça rodava como se eu tivesse em um turbilhão de emoções ao mesmo tempo, algo estava errado. Levantei-me e olhei ao redor do quarto. Fui até o espelho e me fitei atordoada, não sabia o que faria, eu estava em um vestido preto longo e flutuante.

Em meu pescoço tinha um lindo colar de diamantes, mais não era meu.

Eu me fitei, o colar tinha forma de azas peguei em sua ponta... nessa hora alguém entrou,o primeiro era um homem elegante,sua pele parecia papiro e ele parecia voar,o outro era alto, tinha um porte atlético, os cabelos pretos e os olhos vermelhos, eu já tinha visto aqueles olhos. Eles pararam longe, o dois me observava com um olhar estranho, o mais baixo deu um sorriso terno e levantou as mãos.

-Quem são vocês¿- eu perguntei, me assustando com minha voz grogue, eu parecia estar cansada, só não me lembrava de que.

-Ora, ora, acho que não se lembra mais de mim querida¿ sou seu pai, Aro Volturi, e este é seu  noivo, Sebastian Volturi, ele faz parte da guarda, mais são apaixonados a muito tempo- ele sorriu.

-A...acho que não me lembro de vocês, nem de estar aqui-eu falei confusa, eles trocaram um olhar que eu não soube reconhecer, e me fitaram novamente.

- ira se lembrar- ele sorriu

-Porque não se deita querida¿  foi uma longe recuperação desde o acidente- Sebastian falou me sentando na cama com ele,passou os braços ao meu redor, olhei evasiva pro homem a porta.

-Depois terá de ver sua mãe querida, ela esteve muito ansiosa esperando sua recuperação- Aro sorriu e saiu, fiquei no quarto com aquele homem misterioso, era um homem bonito, mais não era o mesmo. Algo estava errado e fora de lugar.

 Dormi nos braços dele, eu estava muito cansada para protestar seu aperto, ele não fez nada apenas me abraçou, me ninando e fazendo com que eu dormisse rapidamente, meus sonhos foram estranhos mais me trouxeram para realidade.

-Renesmee querida, não quero que brinque na água, poderá pegar um resfriado meu amorsinho- Disse uma mulher com cabelos louros, muito branca, com um manto preto, veio até mim e me pegou  no colo, eu aparentemente tinha 5 anos.                  

-Sulpicia querida,deixe nossa menininha brincar, venha, vamos pegar alguém para comer, Demetri e Felix, cuidem dela- Aro falou sorrindo pra mim, dois outros homens me cercava e eu brincava sem preocupações.

Acordei alarmada,tinha me lembrado de tudo, conhecia cada pedaço desse castelo com a palma da minha mão, amava Sebastian mais que tudo na vida, e minha família esperava por mim, e me amariam, hoje e sempre. Levantei-me rapidamente, percebi que já era a dia novamente, meu estomago roncava em protesto, fiz minha higiene pessoal e fui pro closet chegando lá tinha apenas vestidos pretos e cafonas, vasculhei em todo o guarda-roupa, achei um em que poderia parecer normal em algum lugar,hoje mesmo compraria roupas, queria roupas que fosse normais, não as aberrações que tinham aqui. Sai e fui correndo pro quarto da minha mãe, ficava um lance de escada acima, mal me contive em bater na porta, mais eu teria de ser educada.

-Entre- eu entrei vagarosamente, as portas era um pouco pesada pra mim, mais eu me acostumaria,o quarto era muito grande, dava dois do meu, era bastante iluminado,tinha moveis do século passado,tudo organizado com muito bom gosto, olhei pra ela que tocava uma bela melodia em um piano de calda, aquilo me trouxe lembranças e era como se eu estivesse em casa. Por incrível que pareça ela estava em um longo vestido branco com dourado, ela era muito branca, o que se destacava e contrastava com sua imagem, o maior colar de diamantes azuiz que eu já vira na vida

-Mãe¿- eu perguntei, abrindo um sorriso, ela se virou pra mim chocada, e em um décimo de segundo, ela estava no outro lado do quarto, me abraçando.

-Oh,minha querida sentimos sua falta, é tão bom me chamar de mãe, esperei ansiosa que acordasse, estávamos todos ansiosos para tua chegada minha princesa- ela sorriu

-Hã, claro que sim, e...eu preciso de um favor seu- eu a fitei nervosa

-Claro... o que precisa¿- ela perguntou

-1. Eu estou morrendo de fome quero saber onde se acha comida por aqui, eu não me lembro e 2. Eu preciso de roupas, eu não gosto “muito” de preto e só tenho roupa preta- eu falei, ela me puxou ate um grande cômodo, a única peça preta no Closet era um manto preto, fiquei impressionada, era tantas peças que me deixava de boca aberta.

-Pegue o que quiser, só não mecha nas jóias, são de família e vai ser passada com o tempo pra você, fique a vontade, vou arranjar algo para comer- (Súlpicia)

-Hum... Obrigada- eu disse impressionada.

Sai de Arara em arara atrás de roupas, fui juntando um monte no meio do Closet, todas as peças interessantes eu pegava, tinha algumas que não tinha nada a ver comigo, essas eu deixava, provavelmente mamãe gostava. Pouco tempo depois, mamãe apareceu com um almoço completo aparentemente de algum restaurante, depois de algum tempo mamãe me ajudou a levar as roupas pro meu quarto e organizá-las em lugares certos.Depois sentamos em uma mesa em meu quarto e começamos a conversar.Bateram na porta.

-Entra- eu falei, Felix abriu a porta ele entrou todo formal, como se nunca tivesse me visto na vida, sai da cadeira corri e o abracei,ele demorou um pouco pra corresponder, mas me abraçou forte depois me colocou de volta no chão.

-Oi e ai¿- ele perguntou

-Hum, gostei dessa historia de ficar doente a pessoas começam a te respeitar mais, não vai me falar algum daqueles apelidos idiotas que inventava pra mim¿- eu perguntei

-Estou esperando se recuperar melhor seria injusto não se lembrar de como se defender- (Risos) -Julgamento, precisamos de vocês, os mestres mandaram chamar, ele quer saber principalmente a sua opinião Nessie, há e use o manto- ele falou, sorriu e saiu.eu fiquei parada na porta

-Ele está estranho- eu falei

-Estão todos estranhos, todos ficamos com medo de perder você princesinha, estão nos esperando, é o braço direito de seu pai e tudo o que ele decidir dependerá de você- Ela falou do meu lado.parecia apreensiva -Vista seu manto, estarei esperando com seu pai- ela me deu um beijo estalado e voou  para seu quarto, fui até o closet e peguei o manto cafona, é né fazer o que, desci até o salão principal, pessoalmente era mais bonito do que por memórias, era perfeito e medieval.

-Estávamos esperando minha princesa, Demetri e Felix,mande os convidados subirem- eu sorri para os dois que corresponderam, na parte superior tinha três tronos principais, mais atrás havia três também. Antes de me sentar dei um beijo na bochecha de meus tios e de meu pai, depois sorri pra minha tia, que estava empolgada com alguma coisa.

Felix e Demetri entraram com mais dois vampiros, um homem e uma mulher, só então percebi que tinha alguma coisa enrolada nos braços de Felix e que Demetri segurava seu rosto, era uma criança.

-Ora, ora, o que temos por aqui- meu pai levantou-se até o homem e pegou sua mão virou-se para mulher e completou- não deveria ter feito isso- ele sorriu

-Por favor, me mate, mas não a criança, ela necessita de proteção- a mulher estava chorando, mais não tinha lagrima em seus olhos.

 -Querida, isso não depende apenas de mim, vamos ao conselho- ele sorriu e se virou- Meus queridos, esse casal descumpriu as regras, devo dar-lhes a chance e matar apenas a criança¿ ou também matar seu criador, no caso nossa querida Evelyn¿- ele perguntou virado para nós, as mulheres ficaram em silencio e Marcos também, Caius estava...digamos preocupado com outra coisa e disse que tanto fazia, Jane saiu de dentro das portas e respondeu:

-Mestre, é claro que todos devem ser mortos, eles corromperam as leis,devem pagar por isso, ela por ter criado uma criança imortal, ele por ter acobertado e protegido a criança,estão errados, devem ser punidos- ela falou dando um sorriso cínico, olhei para os dois, eles se olharam e juntaram as mãos, primeiro ia ser morta a criança, percebi que eles estavam mal por ver a morte, do filho.levantei-me e tentei argumentar.

Percebi Renata ao meu lado e perguntei baixo. – o que tem com a criança¿- me lembrava muito bem de quando era criança.

-Ela nao é uma mestiça como você, ela é apenas uma vampira, foi transformada como todos nós, e é perigosa pois nao controla seus instintos- Ela falou, sussurrando de forma que eu mal ouvisse. Repirei fundo e tentei interceder.

-Pai, não acho certo, já é uma grande punição ver alguém que amam como filho ser morto, já basta, provavelmente não vão fazer novamente, e se fizerem não daremos uma segunda chance,Pai, pense bem, teríamos aliados ao nosso lado, o que ganharíamos matando-os, apenas a criança deve ser morta por ser provado que é perigosa, os dois deveriam ir embora e achar como substituto pra criança um adolescente que já possa compreender nossas regras- eu falei, todos olharam atônitos, e pela primeira vez entendi  o que era fuzilar com os olhos, foi exatamente isso que Jane fez.

-Certo querida, todos de acordo¿- ele perguntou.

-Sim mestre-(Todos)

-Então será feito, não façam novamente, não damos segundas chances- Caius disse, sorrindo pra mim e saindo.mamãe e Tia Anthenodora também se levantaram,eu as segui e fomos até lá em cima,elas seguiram conversando e eu segui pelo corredor.

-Não tão rápido queridinha- disse Jane aparecendo na minha frente

-O que quer Jane¿ estou com fome, tenho que jantar- eu falei

-Antes, vou falar porque nunca mais você vai passar por cima de mim, parece que precisa reaprender algumas ordens daqui, uma delas é que eu mando - ela falou, nessa hora eu senti uma dor infernal rondando meu corpo, parecia que meus próprios órgãos, se implodiam dentro de mim mesma,minhas pernas se dobraram e eu cai de joelhos no chão. Havia uma coisinha com que Jane não contava. Meu dom. Eu peguei toda a dor que sentia e canalizei enviando de volta pra Jane atraves das minhas maos que eu coloquei em seus pés,ela caiu no chão e gritou, com a própria dor.A dor cessou e eu tomei controle de mim novamente me levantei e a fitei desesperada no chão.

-Isso é pra você aprender, que agora quem manda aqui sou “eu” queridinha, vai se foder e me deixa em paz, se não, sou capaz de fazer muito pior do que esse seu truquesinho de quinta coração- eu disse ela me olhou com ódio, esperei por uma nova onda de tortura, mais essa não veio,sai em direção ao corredor, e vi duas mulheres nele.uma delas sorriu pra mim e a outra avaliou-me, elas me entregaram um papel que eu escondi dentro do manto, sorriram e foram para a direção oposta.fui para meu quarto e li a carta.

Querida Nessie

Vimos o seu showsinho hoje no salão principal, vimos também o que fez no corredor, não sabe com quem está se metendo, e Jane com certeza irá se vingar, temos uma reunião secreta, onde planejamos modos de tirar Jane do comando da guarda, procurávamos uma  pessoa perfeita pra isso, e temos certeza que encontramos, “VOCÊ”.Você tem apenas duas opções, deixar a Jane te esmagar, ou esmagar a Jane, a esperamos no quarto da Heidi, contamos com você.

P.S- Temos o vestido perfeito, iremos te arrumar, e deixá-la perfeita, sabemos como deixar Jane babando querida, basta dizer sim. Destrua isso

Após ler a carta fiquei impressionada, tinham uma sociedade secreta dentro do castelo Volturi, e se fosse pra acabar com a raça de Jane, Claro que podiam contar comigo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkk... Huum, uma sociedade secreta dentro do Castelo???
e ai garotas o que acharam??? me contem tudiinho viu... estou esperando...
BjsDeliicia...
De sua louca FicWriter... B.LOW