Lua Crescente escrita por BrendhaLowis


Capítulo 5
Capitulo Extra


Notas iniciais do capítulo

Oi,Oi,Oi...
Aêê, eu recebi uns reviews que me deixaram animadíssimas, por isso eu postei esse capitulosinho extra... só pra vocês ficarem curiosos e entenderem mais o poder de Sebastian, alias, ele... bom, não posso dizer demais...kkk
a gente se vê lá embaixo...
BjosDelicia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164760/chapter/5

(Aro Volturi)Parte 2-

Eu e meus irmãos contemplávamos a nossa genialidade, tínhamos feito um roubo perfeito, e roubamos o bem mais precioso dos Cullens, Renesmee. todos eles se sacrificariam por ela, e era com isso que eu contava, na ultima vez que vimos os Cullens, eles poderiam nos destruir e sim, estávamos em desvantagens, poderiam a qualquer hora quererem roubar nosso trono e precisávamos de alguma base solida que os impediam de fazer isso. Por isso peguei Renesmee, claro que com qualquer outro Cullen isso funcionaria, mais por Renesmee ser uma hibrida,era mais fácil apagar suas memórias, ela era metade humana, e isso a traria para o nosso lado, o que não nos deixaria ser atacados.

Fui em direção ao quarto em que minha Renesmee dormia, Sebastian fazia um bom trabalho, ele tinha um talento muito poderoso, ele podia apagar ou acrescentar pensamentos em uma mente, fez varias vezes na minha frente até eu provar que era o bastante e que estava pronto. Ele estava tirando todas as suas memórias, deixaria sua mente limpa, e depois acrescentaria uma vida inteira, mais definida por mim, já tínhamos conversado antes e ele me mostrou exatamente o que colocaria,eu aprovei, entrei no quarto e ela estava deitada, imóvel enquanto ele sentado ao seu lado pegando em sua mão, fazia seu trabalho.

-Como estamos¿- eu perguntei abrindo a porta

-Estou quase terminando mestre, estamos indo bem, só pra confirmar, o nome dela é só Nessie Volturi¿ eu preciso disso agora, estou colocando as memórias mais fortes - ele falou sem tirar os olhos dela.

-Coloque Nessie Didyme Volturi, em homenagem a tia, que faleceu, entendeu¿- eu perguntei

-Claro que sim, hum... Acho que temos um problema- ele falou receoso

-Como assim um problema, não podemos ter problemas entendeu¿- falei exaltado , nada poderia dar errado agora.

-Mestre...Ela tem sentimentos muito fortes com relações ao clã, o do resto da família eu posso substituir, os sentimentos serão os mesmos por pessoas diferentes, mais em relação ao tal Jacob, eu preciso de alguém que ela possa amar,que possa se dedicar, tem alguma idéia¿- ele perguntou.Eu já tinha minhas decisões, somente uma pessoa compartilharia a vida que a Nessie teve, somente ele saberia de tudo, então só ele poderia ter essa posição.

 -Tenho sim, está interessado meu querido- eu perguntei, ele se virou em minha direção e me encarou. Um grande sorriso espalhou-se em seu rosto.

-Claro que sim mestre, muitíssimo- ele respondeu

-Então faça, cuide de minha filha, ou então sabe o que vai acontecer-eu disse me virando e saindo, eu estava em êxtase, ninguém sabia mais essa era minha vingança, Carlisle sempre teve tudo, e saber que agora ele iria querer ter algo que “ME” pertencia, e isso me satisfazia, pelo menos por agora.

Uma hora depois...

-Mestre ela acordou-(Jane) Levantei-me e caminhei até seu quarto, Sebastian já estava esperando na porta. Ela estava sozinha se olhando no espelho, ao que me parece ela gosta jóias, pois pegava em seu colar.

-Quem são vocês¿- ela perguntou

-O que está acontecendo¿-eu perguntei para Sebastian, sabia que ela não ouviria.

-Simples, ela vai lembrar-se das memórias que eu coloquei aos poucos- ele falou

Era só o que me faltava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?? deixem reviews e por favor indiquem a fic...
ela é muito importante e seria horrivel se eu tivesse que abandona-la por falta de leitoras...isso nos faz postar mais rapido...
BjosDelicia...