A Coletora escrita por GillyM


Capítulo 13
O prazer de rever


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal!!!
Este capitulo demorou a sair, pq cenas fortes são difíceis de descrever.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164741/chapter/13

“Bill Compton”

Sookie lutou para que suas pálpebras não se fechassem como o de costume, nós ficávamos juntos apenas sob a luz da lua, e quando estava com ela, a madrugada parecia correr. Nós lutamos contra tudo e todos para ficarmos juntos, uma humana se relacionar com um vampiro, embora não mais raro, ainda era um fato estranho de se aceitar. Foi difícil manter-nos em pé, entretanto nos últimos meses senti como se nada pudesse nos atingir, mas naquele momento senti que nosso relacionamento estava fincado numa areia movediça, prestes a afundar, mas diferente de tudo que imaginei, isso iria ocorrer por minha culpa.Não havia segredos entre ela e eu, sempre nos comprometemos a sermos honestos um com o outro, mas no dia que confessei a ela minha vontade impulsiva de tomar Roxy em meus braços e drená-la por completo, ela me fez prometer esquecê-la e enterrar minha vontade de bebê-la no lugar mais fundo que encontrasse dentro de mim. Por amá-la acatei seu pedido e Isso funcionou até então.Não demorou  que o sono a vencesse, assim que seus olhos se fecharam levantei-me e segui meus instintos, sua presença estava ainda mais viva  e forte, eu estava preste a tomar Roxy para mim definitivamente, mesmo não sabendo o que me esperava ao encontrá-la.

“Roxy”


A tranqüilidade daquela pequena sauna foi interrompida subitamente, a atmosfera mudou e ficou bem familiar, muitos anos se passarão, mas aquela sensação que estremeceu meu corpo jamais poderia ser esquecida. Retirei minha cabeça debaixo da água que caia do chuveiro, assim que a água escorreu de meu rosto abri meus olhos. O banheiro estava tomado completamente pelo vapor quente, mal podia enxergar o espelho ou a porta. Consegui ver algo perfeitamente, a porta do Box do banheiro se abrindo lentamente, a cada centímetro que ela deslizava, meu medo se tornava maior, eu tentava ignorar a voz em minha cabeça, que dizia o que não queria ouvir, ela cochichava rápido e repetidamente seu nome, o nome do dono da alma que me habitava.Assim que a porta se abriu, sua presença foi revelada.

“Bill Compton”


Minha mente duvidava do que meus olhos viam, ela estava parada a meio metro de mim, com os olhos alertas e o corpo vestido por gotas de água. Ela cruzou os braços na altura dos seios tentando se cobrir, ela estava ali e não podia se esconder ou correr, o grito parecia preso em sua garganta, por um segundo pensei que dividimos o mesmo sentimento, tão oposta e tão semelhante.Olhei profundamente em seus olhos tentando ler sua alma, mas como sempre não conseguia desvendar o mistério que a cercava, mas algo estava diferente nela, o brilho que sempre a rodeou não estava presente e a força que sempre a afastou de mim, não estava lá.

“Roxy”


O medo se rescindiu no momento em que seus olhos cruzarão os meus, a voz também se calou, e o tempo pareceu congelar, meu corpo experimentou uma sensação que nunca sentiu. Eu o queria, o queria intimamente, o queria dentro de mim.Quando seus lábios ameaçaram a dizer algo, fiquei hipnotizada ao admirá-los, nem parecia que o conhecia a décadas, era como se nos víssemos pela primeira vez, aquela boca rosada e tão tentadora parecia não estar lá antes, assim como sua pele e seus olhos, Bill Compton se mostrava de forma completamente diferente.Ele entrou lentamente dentro do Box, nem se importou quando a água que caia do chuveiro o molhou, seus olhos não desgrudavam do meu nem por um segundo. Bill colocou sua mão sobre minha boca e balançou a cabeça negativamente, como se evitasse que eu fizesse algo. Fiquei sem entender o que aquele gesto significava, até que Jason bateu a porta.- Roxy? Precisa de algo?Continuei olhando Bill, eu estava incapaz de desviar meu olhar para outra coisa, a não ser os olhos dele.- Roxy? – Ele insistiu.Bill retirou sua mão lentamente de minha boca.- Estou – Minha voz sauí tremula.- Roxy não consegui te ouvir direito!- Estou bem, obrigada Jason – Minha voz saiu clara desta vez.- Arrumei o quarto para você, está pronto. Vou dormir na sala se precisar de algo me avise.Jason se afastou da porta.

“Bill Compton”


Estranhamente ela não gritou, e isso me surpreendeu novamente, ela tinha a habilidade de ser tão imprevisível, aponto de eu, com toda minha experiência de vida e pós vida, não conseguir desvendar. Ao calar sua boca com minha mão pude sentir seus lábios, delicados, carnudos e molhados, sua pele era como seda, e o anseio de penetrá-la se fazia mais forte que o de bebê-la, eu não entendia a habilidade que ela tinha de me confundir, mas confesso que eu estava gostando daquela estranha sensação.Já estava ensopado com a água que caia sobre mim, quando ela moveu uma das mãos em direção de meu corpo, ela acariciou lentamente meu peito sobre a camisa encharcada, num gesto tão instigante quanto inesperado. Sua delicadeza e aparente vulnerabilidade fizeram-me sentir inábil perante a ela, mesmo sabendo que poderia despedaçá-la com toda a força e desejo que senti com seu toque.Sem que ela fizesse outro gesto, tirei a camisa que ficava entre sua pele e a minha, ela não moveu-se, apenas observou na quietude do ambiente, logo me desfiz de toda a roupa que me cobria, e fiquei tão nu e vulnerável quanto ela dentro do Box.

“Roxy”


O vapor do banheiro não era capaz de cortar o frio que vinha do seu corpo, e não tenho palavras para explicar o que senti quando sua pele atritou-se a minha, me imprensando contra a parede. Ele me levantou e cruzou minhas pernas ao redor de seu corpo, antes mesmo de me penetrar senti seu membro pulsante, me entreguei sem medo ao perceber que ele me desejava, que ele queria ser tão meu quanto eu queria ser dele.Quando senti sua carne dentro de mim e sua respiração ofegante, não me importei mais com o sangue que nos conectou, e que levaria a minha destruição, pois se ele tivesse que me matar, algo que ocorreria brevemente, que fosse naquele banheiro, em meio a todo o tesão que nos possuía, pois mesmo que ele me drenasse por completo, eu morreria afogada em meio ao absoluto prazer que ele me proporcionava. 

 “Bill Compton”


Sua pele era tão fria, mas quando me vi dentro dela pode sentir meu corpo se incendiar com o calor que vinha do seu corpo, enquanto embalávamos aquele movimento enlouquecido de vai e vem, inexplicavelmente me senti humano de novo, como se tivesse encontrado algo que havia perdido há muito tempo.Aquela sensação prazerosa me fez a embalar ainda mais forte, perdi o domínio de mim mesmo quando ouvi o gemido que saiu de sua boca, que me pus a beijar desesperadamente.  Ela tinha um sabor inigualável, um sabor de vida, de desejo e poder.Estava visível que ela estava tão enlouquecida quanto eu, quanto mais forte a penetrava, mais ela me puxava para perto, então aquela intensa vontade de beber seu sangue ficou tão forte quanto ao tesão que sentia, eu não queria morde-la, não queria tirar dela todo o prazer que sentia, mas não era tão simples ignorar minha natureza, minhas presas se mostraram instintivamente, quando seu gemido mudou de tom, percebi que estava bebendo seu sangue direto de seu seio farto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí????
Será que ganharei algum review???
Bjus