Como O Sol e A Lua escrita por Rukia


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164699/chapter/43

Eu fiquei parado por instantes, respirando ofegante e ainda de boca aberta, até ve-la virar o corredor, eu deixei o caderno em minhas mãos cair e em seguida saí correndo atrás de Rukia.
Acho que a garota que me aguardava ficou com raiva...Kamui...né?
Quando eu e Rukia voltamos pra sala após o termino do intervalo, vimos...Katsui? É, acho que é isso, vimos Katsui sentada em sua cadeira que ficava no meio da sala, emburrada, enquanto Renji, Keigo e Tatsuki davam gargalhadas no fundo, juntamente com Hitsugaya, Hinamori, Ishida e Inoue, Chad somente os observava, mas parecia estar prestes a rir a qualquer momento.
- O que deu neles? – indaguei a Rukia –
- Não faço a mínima idéia. – ela falou sincera –
Nos despedimos e eu fui pra minha cadeira, os outros agora tentavam se conter.
- Qual a graça? – indaguei –
- Nada. – Ishida falou prendendo o riso –
- Então por que eu sinto que vocês estão armando alguma coisa?
- Impressão sua.
Eu me sentei e cruzei os braços, incomodado.
- Mas o que eles estão aprontando? – eu murmurei -
A sexta-feira chegou rápido, Katsui...é, acertei, Katsui ainda continuava a tentar chamar minha atenção, quando o intervalo chegou eu fui até ela para me desculpar por ter me esquecido dela na entrada, ela havia me chamado pra alguma coisa, mas eu acabei esquecendo, eu estava fazendo algo importante...do tipo...estar com Rukia.

- Katsui, desculpe, eu acabei me esquecendo de você. – eu falei sorrindo sem-graça –
Essa não foi a primeira vez, teve quarta-feira, mas também, o que ela queria que eu fizesse depois daquele beijo da Rukia? Queria que eu ficasse com ela?
- Tudo bem. – ela sorriu – 
- O que era?
- Eu falo na hora da saída, pode ser?
- Sim, pode sim.
Ela ficou me olhando, o que me deixou um pouco desconcertado, eu decidi sair de perto dela.
- Kurosaki-san... – ela me chamou –
- Fala.
- Você é bonito. É uma pena que já tenha namorada. – ela disse sorrindo –
Eu corei levemente e olhei desconcertado pro lado.
- É. É uma pena mesmo.
Eu me virei ao ouvir aquela voz, Rukia estava ao meu lado, os braços cruzados e a expressão emburrada enquanto olhava pro lado, eu dei um leve salto de surpresa, ela ta começando a agir como o Byakuya, quando ela chegou aqui? E peraí, ela já age como o Byakuya, essa é só mais uma característica que ela está mostrando somente agora.
- Rukia...
- Estou atrapalhando? – ela falou ainda olhando pro lado –
- Não, já terminei.
E sem falar mais nada ela caminhou calmamente em direção á porta.
- Tchau, Katsui. – falei apressado e em seguida fui atrás de Rukia –
E antes de eu sair, vi as sobrancelhas de Katsui franzirem-se levemente.
Quando o sinal tocou, eu comecei a guardar meus materiais, Rukia veio até mim e me deu um beijo.
- Te espero no portão. – ela falou – Acho que nii-sama vem aqui hoje.
- Ok. – eu já havia falado pra ela sobre Katsui –
E ela saiu da sala que estava quase vazia, Katsui veio até mim.
- Ichigo, poderia esperar aqui? Vou até a biblioteca pegar o livro que quero te mostrar.
- Tudo bem.
E ela saiu também.

Eu fiquei esperando até ela voltar, minutos depois ela retornou ofegante, parecia ter corrido até aqui, ela abriu o livro que trazia e queria minha opinião sobre o pequeno texto que começara a ler. Eu a ouvi atentamente enquanto caminhava em direção á janela, olhei para o portão e não vi Rukia, estranhei, ela disse que me esperaria.
- Você... – eu interrompi a leitura de Katsui – Sabe onde Rukia está? – indaguei –
Ela suspirou impaciente.
- Não.
- Desculpe, pode continuar.
Ela continuou a ler, enquanto eu permanecia olhando para baixo, por que tenho a sensação de que algo está errado? Renji e os outros rindo, Katsui aparencendo do nada, interessada em mim, querendo me afastar constantemente de Rukia, e agora Katsui parecia querer somente me fazer perder tempo ali, por que Rukia não estava no portão ou em qualquer parte da frente da escola?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!