Amor Vampiresco escrita por Gabbi Malik, maile_cullen


Capítulo 8
Festa na piscina!


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!! td bom com vcs? eu to otima! entao, esse cap ta um pouco maior que os outros porque eu vo demora um pouco pra postar, acho que so no final de semana :(
eu queria pedir pra voces darem uma passadinha na minha nova fic!! Make me Wanna Die! ta aqui o link: http://www.fanfiction.com.br/historia/168389/Make_Me_Wanna_Die
entao e' isso! beijoees!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164684/chapter/8

BELLA POV’S

–E aí, o que acham??- ela perguntou.

–Sim!- Rose falou.

–Sim!-disse o Edvaldo ( hehe novo apelido pro Edbabaca)

–Sim!-disse o Emm.

–Sim!-disse o Jazz.

–Sim, fazer o que né?- eu disse. E bateu o sinal pra voltar pra sala.

–AHHH perfeito!! Depois da aula todo mundo se encontra la em casa pra gente se arrumar!!- a Anã disse pulando e batendo palminhas ala Alice.

Assentimos e cada um foi pra sua sala.

Eu tinha aula com o Edvaldo agora, então ele foi comigo.

–Ei bella, posso te pergunta uma coisa??-ele me chamou.

–Já perguntou- eu falei.

–Sério- ele disse.

–Diga infeliz- eu disse.

–Quem é esse tal cara que as suas irmãs ficaram se perguntando na mente delas que você ficou na balada?- ele perguntou.

Eu parei de andar e olhei pra ele.

– Eu não te devo explicação nenhuma, da minha vida cuido eu!- eu disse voltando a andar.

–Nuss ta então, só perguntei- ele disse.

–Por quê?? Com ciúmes meio-irmãozinho??- eu perguntei levantando uma sobrancelha.

–Não- ele disse, mas não saiu muito confiante.

–Aham, ta bom, eu finjo que acredito.

–Aff- ele disse.

Nós entramos na sala e nos sentamos já que a aula era de biologia e fazíamos dupla.

A aula passo muuuiitooo lenta, mas finalmente tocou o sinal.

Eu e o Cullen saímos e cada um foi pro seu canto.

O resto das aulas foi normal, ou seja, chaatoo!!

Quando deu o sinal, eu sai da escola indo em direção ao meu carro, quando de repente a formiga atômica (vulgo Alice) e a Barbie sairam me arrastando pra um canto do estacionamento.

–Que foi seres?- eu perguntei.

–Bella, nós precisamos da sua ajuda!!- elas disseram.

–Digam, em que a lindona vampira aqui presente, pode lhes ajudar- eu disse. Nem me acho! Kk

– Chita e escuta- A formiga disse.

–Eu quero ficar com o Emmett- a Rose disse

–E eu quero namorar com o Jasper- a Alice disse.

–Ok! E o Kiko? (pra quem não sabe o “kiko” quer dizer “o que que eu tenho haver com isso”, ta?)

–Bellinha meu amor, precisamos que você de um empurrãozinho neles- Rose disse.

–ta, ta bom! Hoje na piscina a gente vê o que faze ta?- eu disse.

– Obrigado, obrigado, obrigado!!!- disseram e daí eu só vi dois seres imortais pulando e me abraçando ate que caímos no chão e começamos a rir.

–Ta gente o papo de vocês deve ta muito bom, mas a gente tem que ir pra casa e nos arrumarmos!- Jasper disse chegando com os meninos atrás deles.

–ok, ok, borá cambada!!- eu disse.

Os meninos foram pra casa deles e a gente foi pra nossa.

Quando cheguei em casa o meu celular tocou e eu fui atender.

Telefone*

–alo??- eu disse.

–alo, Bell?- perguntou a voz e eu reconheci quem era.

–Ale??-eu disse.

–oi sou eu, e ai tudo beleza?-ele perguntou.

– sim e você?- eu perguntei.

–tudo ótimo!- ele disse.

Daí eu me lembrei da festa.

–Ei Ale, hoje aqui na minha casa vai ter uma festinha na piscina, você quer vim?- eu perguntei.

Ele é legal e vai ser uma ótima oportunidade para fazer ciúmes do Edvaldo!! Hihi

–claro só me de o endereço e o horário!!- ele disse.

Dei o endereço pra ele e o horário.

–então até depois!- eu disse.

–até! Beijoos!- ele disse.

–Beijoss- eu disse e desliguei.

Subi pro meu quarto colocar meu biquíni e coloquei um short por cima.

Desci e as meninas estavam vendo TV.

Estávamos lindas: 

–meninas, eu chamei aquele carinha que eu conheci na balada, pra vir na festa pode se??- eu perguntei

–tudo bem- responderam.

–eu chamei a Nessie e o Jacob, ta?- a Rose falou. Eles são nossos primos.

–ok!- dissemos.

– e eu o Seth, Sam, Quil, Embry, Jared, Paul, beleza?- a Alice falou. São os lobos, nossos amigos.

–ok! Eu disse e a Rose rosnou.

– O que foi Rose?- a Alice perguntou.

– você sabe que eu não gosto do Seth e ainda convidou ele??- ela respondeu.

É verdade, a Rose e o Seth sempre implicam um com o outro. O Seth fica brincando com a comida, inventando caretas e falando que são a Rose e a Rose depois, taca tudo nele! É hilário!!

– Disculpa maninha, mas ele é legal!- a Ali disse e a Rose bufou.

E eu?? Só ri delas duas!.

Mas parei por causa do olhar das duas. Já disse que quando querem elas podem ser de da muuuuitooo medo??? Se não, to dizendo agora!!

A campainha tocou e eu fui atender.

Eram os meninos.

–E aí doçuras, tudo bele??- o Emm perguntou me abraçando e me girando no ar.

–tudo e vocês?- eu disse

–tudo na paz!- ele disse e fez o sinalzinho de paz e amor.

Ri e dei oi pros outros dois. O Jasper me deu um abraço e o Edward me deu um beijo estalado na bochecha que deixou um rastro de fogo pela minha pele.

Eles disseram oi pras meninas e ficamos assistindo TV ate os outros chegarem.

Primeiro chegou a Ness e o Jacob, depois os lobos e daí apresentamos todos uns para os outros. Só faltava o Alec.

–Bells, e o seu amigo??- a Alice perguntou.

–que amigo?!?!- o Edmanco perguntou, ou melhor, grito se levantando.

–aquele da balada- a Rose disse e eu fuzilei ela com o olhar e ela engoliu seco.

O Edward bufou e se sentou de novo.

Depois de uns 10 minutos o Alec chegou com a Irmã dele e o namorado dela.

– Oii Ale!!- eu disse quando abri a porta, ele me abraço e me deu um beijo na bochecha.

–Oii Bell- ele disse. Ele me deu um beijo no canto da boca, eu ate me arrepiei mas não como quando o Edward me beija.

–epa epa!! Que intimidade toda é essa com a nossa maninha???- pergunto o Emm vindo ate nós com o Jasper atrás.

–É verdade, eu não gostei disso não!!- disse o Jazz.

O Alec engoliu em seco quando viu o Emm.

–E ai vagabundo, você quer que eu comece arrancando os seus braços ou as suas pernas??- perguntou o Emm, estralando os dedos na frente do corpo.

–E eu, a cabeça ou os pés??- perguntou o Jazz

–É melhor vocês dois calarem a boca, antes que eu arranque ela do rosto de vocês!- eu disse e eles também engoliram seco.

O Ale me apresentou a Irmã dele que se chama Jane :

E o namorado dela que se chama Felix:

A Irma dele é muito legal viramos muito amigas!

Depois fomos pra sala e apresentei eles a todos mas tive uma surpresa.

–Volturi??!!- disse o Edmanco.

–Cullen??!!- disse o Alec

– vocês já se conhecem?- eu perguntei.

–infelizmente já- disseram.

–iiii que que foi?- a Ali perguntou.

–digamos assim, nós nunca gostamos muito um do outro- o Alec disse.

–É porque você morria de inveja de mim porque eu pegava as gatas e você ficava com as barangas e eu sempre fui melhor do que você em tudo- o Edvaldo falou.

–hahaaha eu com inveja de você?? Me polpe!!- disse Alec rindo.

–ok, gente! Sem discussão!!- eu disse. – Bora todo mundo pra piscina-eu falei já indo.

Todos me seguiram e fomos pra fora de casa, chegando na piscina:

O Emmet foi até as caixas de som e ligou em uma musica legal

Enrique Iglesias- I Like It.

Eu e as meninas nos deitamos nas cadeiras e ficamos conversando enquanto os meninos jogavam vôlei na piscina.

O Alec saiu da piscina e venho se sentar do meu lado e nessa hora eu vi o Edward virando a cabeça pra olhar na nossa direção.

–oii!- ele disse.

–oii!- eu disse.

Nós começamos a conversar. Ficamos assim acho que por uma hora.

Ele era bem legal. Ficamos bem amigos.

–licença Bell’s mas eu tenho q faze uma coisinha com os meninos , já volto!- ele disse.

Ai eu percebi que os outros estavam chamando ele.

–ta, ok!- eu disse.

Eles começaram a sussurrar uns pros outros e aquilo tava ficando estranho.

Eu e as meninas nos entreolhamos. O que eles estão planejando? Boa coisa não deve ser.

Os meninos olharam pra gente e cada um foi pra frente de uma menina na sua cadeira.

O Emm foi na da Rose, o Jazz na da Alice, depois de discutirem sobre quem vinha na minha, o Edbabaca e o Alec, se decidiram.

O Alec foi na da Irmã dele, Edward veio na minha e os lobos, a Ness, e o Felix só ficaram olhando e rindo.

E ai o que eu suspeitava aconteceu.

Cada um pegou uma no colo, como se fossemos sacos de batata e foram andando em direção a piscina.

–Não ouse fazer isso Edmanco!!!- eu gritei com ele enquanto me debatia nas suas costas.

–pode parar Jasper!!!- ouvi a Anã gritar com o Jazz.

–eu arranco seus braços se você fizer isso Emmett!!- Rose berrou com o Emm.

–Nem pense nisso Alec Volturi!!!- Jane gritou.

E ai eles contaram:

–1- disse o Alec.

–2-disse o Jazz.

–3-disse o Emmett.

–Já!!-disse o Edbabaca.

E jogaram a gente na água. Mas como eu sou inteligente, (nem me acho) peguei e puxei o Edmanco comigo.

Quando eu fui subir pra superfície o Edvaldo subiu junto e me segurou no colo dele, fazendo com que nossos rostos ficassem a milímetros de distancia.

E ninguém conseguiu mover um músculo.

Ele acabou com a distancia entre nós com um beijo....apaixonado, cheio de desejo e saudade.

E eu como não sou boba nem nada, correspondi e ele logo pediu passagem com a língua e eu sedi na hora.

O beijo tava cada vez mais quente até que um infeliz sem nada pra faze da vida, interrompeu, pigarreando.

–aarrrhamm!!- o Emm fez um pigarro nada forçado. *ironia modeON*

Nós nos separamos e todo mundo tava olhando pra gente!! As meninas me olharam com sorrisos maliciosos todas!! E eu também percebi que não tinha sido só eu e o Edbabaca que nos beijamos, o Emm e a Rose também e o Jazz e a Alice também!! O plano tá dando certo!!

Ok, ok! Você deve ta boiando! Então o nosso plano é o seguinte, chamarmos bastante a atenção deles e sempre que possível deixar eles com ciúmes!! Muahahahhaa somos vampirinhas dumal!!

–errr....entao pessoal...que tal agente brincar de briga de galo???- eu perguntei tentando muda de assunto.

–claro, se vocês pararem de se comer ai...-disse o Jacob dando uma risadinha, sendo acompanhado pelos outros.

–cala boca difunto!!-eu falei.

–difunto??! Porque?? Achei que difunto fosse vocês!- ele disse e riu o desgracado.

–difunto, porque se você não cala a porra da sua boca, eu vo ai e deixo a Nessie viúva antes mesmo dela se casa!!- eu disse.

–uiii, ta bom, não ta mais aqui quem falo, não precisa se estressar não bicha!- ele disse fazendo uma voz de gay.

–hahahahah eu sabia, eu sabia!!!! Pode paga Emo!!- o Emmett começou a gritar e fazer a dancinha da vitória.

O Cabelo de miojo (vulgo Jasper) bufou e deu 50 dólares pro Emm.

– O que você sabia Emm??- a Lice perguntou.

–que o Jacob era gay!!- o Emm disse.

– O QUEEE?!?l!?!- A Ness berrou.

–eu não sou gay!!!!!- disse o Jake.

– É sim você falo desse jeito ai, parecendo um gay!!- o Emm falou.

–eu fingi de brincadeira seu retardado!!!- o Jake falou.

–Atzz!!- o Emm disse.

–ufaaa!!!!- a Nessie disse.

Eu e os outros nos olhamos e caímos na gargalhada.

–ai, ai, gente, então vamos sai da piscina já ta ficando tarde...- a Rose disse.

Nós concordamos e fomos saindo.

Quando eu estava me secando pra subir pro meu quarto e tomar banho o Edward me chama:

–ei Bella, eu queria te pergunta uma coisa.-ele disse.

–chora- eu falei.

–entao, errr... eu queria saber se... você.. quer sair passear comigo amanhã.- ele disse e isso me pegou de surpresa.

Eu ate queria aceitar, mas eu tenho medo de me magoar, porque ele é um pegador que acha que mulher só serve pra uma coisa, sexo, e eu não sou assim.

Mas pensando melhor, não custa nada arriscar né?? É só um passeio.

–Claro, porque não?-eu disse.

Ele me olhou e o sorriso dele foi de orelha a orelha.

–Sério?? Eu achei que você fosse me bater ou rir da minha cara como de costume- ele disse rindo.

–Pois é né?! Tudo tem uma primeira vez- eu disse rindo também.

–Bom, então eu já vou subir pra me arrumar- eu disse.

–Ok! Eu e os meninos vamos levar os outros até a porta e depois vamos pra nossa casa nos arrumarmos e voltamos pra cá, a Alice disse que já bolou alguma coisa pra gente faze hoje à noite- ele disse.

–ta bom, então!- eu disse

Nos despedimos de todos e os Cullens foram pra casa deles.

Assim que a Rose fechou a porta e se virou pra gente, nós três sorrimos e começou a gritaria e os pulinhos! Fazer o que?? Muito convívio com a Alice dá nisso.

–Conta tudo!!!- nós três falamos juntas e rimos.

–Então gente, o Edward me chamo pra passear amanhã!- eu disse.

–O Jazz me chamo pra ir no shopping!- a Alice disse.

–E o Emm me chamo pra ir no cinema!- a Rose falou.

Nós três suspiramos e fingimos desmaios e rimos.

–ok ok gente! O papo ta ótimo mas temos que ir nos arrumar!- a Lice disse.

Nós concordamos e cada uma subiu pro seu quarto pra se arrumar.

Eu tomei um banho bem quentinho, muito bom!!

Me enrolei na toalha e fui pro meu closet achar alguma roupa.


Desci as escadas e elas estavam assistindo TV.

A Rose tava normal, linda:

A Alice tava... hum...Alice:

Um tempo depois os meninos chegaram e estavam lindos:

–E então, o que você planejou Alice??-eu perguntei

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii de novo!! Brigado Maile, te adoro! Espero que tenham gostado!! deixem muitos muitos reviews amores!! plis! nao esquecam de passarem na minha outra fic!!
beijooes e ate o proximo!!