Amor Vampiresco escrita por Gabbi Malik, maile_cullen


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores!! *desvia das pedras e facas*hehe
Desculpem a demora!! Duas semanas de prova!! ninguem merece!
Bom, consegui um tempinho, entao ta ai o capitulo!
Beijooes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164684/chapter/7

BELLA POV’S

Acordei no outro dia e senti que estava sendo observada.

Me virei na cama e vi que eu tinha dormido de conchinha com o Edbabaca e que era ele que me observava dormir.

–Bom dia- ele disse.

–Bom dia- eu disse já me levantando.

–Aonde vai??-ele perguntou.

–Tomar banho, você devia fazer o mesmo- eu disse.

–Sério??-ele me olhou com um sorrisinho malicioso na cara.

–Você no seu quarto e eu no meu retardo mental!-eu expliquei.

–Ok!- ele disse e riu.

Entrei no meu banheiro e liguei o chuveiro.

Quando terminei de tomar meu banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro.

Fui para o meu closet escolher uma roupa confortável, porque iria caçar e depois voltar me arrumar pra ir pra escola.

Peguei meu celular e desci as escadas.

A cena era cômica:

A Alice e a Rose estavam uma em cada ponta do sofá, a Alice estava com a cabeça no chão, os pés pro alto e babando, a baba caindo em cima do Jazz, que tava no chão, com a cara no tapete e a bunda empinada.

A Rose tava com os pés na cara do Emm que tava com a cabeça encostada no sofá e os pés pro lado e babando também.

Muito comédia!!! Hahahaha.

Deixei isso de lado e sai de casa indo pra uma pequena floresta que tinha ali perto.

Cacei dois leões da montanha e já estava satisfeita.

Voltei pra casa e quando cheguei estavam todos iguais e o Edward na mesma posição que eu estava quando tinha chegado na sala, com a boca aberta em um “O” perfeito e segurando o riso.

Fui chegando perto de onde ele estava e disse bem baixinho pra que só ele pudesse ouvir:

–Vamos acordar eles de um jeitinho bem “carinhoso”.

–O que você ta planejando?-ele perguntou.

–Vem comigo- eu disse.

Subimos em silêncio e entramos no meu quarto. Eu sabia que eu tinha guardado do último dia das bruxas, uma buzina.

Comecei a procurar e achei dentro de uma gaveta. Peguei-a e chamei o Edward pra descermos.

Quando descemos, cheguei bem perto do ouvido deles e apertei a buzina.

–AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!- acordaram todos gritando e caindo uns em cima dos outros.

–Que porra é essa???!!-gritou a Anã.

–Ué, estamos acordando vocês, orass- dissemos juntos.

– Aff- disseram.

–Bora cambada agente tem que i pra escola-eu disse.

–ok!-disseram.

Subimos todos e fomos nos arrumar.

Eu estava linda!

Desci as escadas e todos já estavam lá.

A Alice estava linda:

A Rose também:

–Vamos?- os meninos perguntaram.

–Um minuto, eu e a Lice precisamos conversar com a Bells- a Rose disse.

–Ok!-disseram

Eles saíram pro jardim e as meninas sentaram no sofá e me chamaram pra sentar junto.

–Então, o que querem falar?-eu perguntei.

–Eu fiquei com o Emmett- a Rose falou.

–E eu com o Jasper- a Alice disse.

–Sério gente?-eu disse.

–Sim!!!-disseram juntas.

–Legal, e eu to num rolo com o Edward e eu conheci ontem na balada, um gaaaato!!!- eu disse batendo palminhas. Credo é nisso que da passa tanto tempo com a Alice.

–Bellinha safadeeenha!!- disse a Alice.

–Bells furacão!!- disse Rose.

Nós três rimos e contamos o que fizemos ontem à noite.

–Bom meninas, eu acho melhor nós irmos logo porque os meninos estão nos esperando e temos aula- eu disse.

Elas assentiram e nós fomos pra garagem.

Vocês devem estar se perguntando, aonde estão o Carlisle e a Esme. Eles tiveram que dar uma saidinha por três dias. Viagem de negócios da minha mãe e o Carlisle foi junto. Quando eles voltarem será o casamento.

Chegamos na garagem e eles estavam fazendo queda de braço, o Edbabaca tava como juiz e o Jazz e o Emm estavam “lutando”.

Por fim o Emm ganhou e o Jazz teve que compra um mini Barney pro Emm.

Depois que o Emm parou com a dançinha da vitória, nós entramos cada um em seu carro e fomos pro inferno, ops, escola. Hihi!

Chegando lá foi a mesma coisa de sempre, saímos dos carros e todos pararam pra nos olhar.

Entramos e cada um foi pra sua aula.

Antes do almoço eu tive aula com o Emm e já imagina como foi a aula né?!

O professor só faltava arrancar os cabelos de tão nervoso que ficou!! Muito engraçado!!

Fomos pro refeitório e nos sentamos na mesa de sempre.

–AAAAHHHHHH!!!!- a Alice grito de repente assustando todo mundo.

–Que foi infeliz??!!!- eu gritei com ela.

–Nuss Bellinha calma!- a desgraça me disse.

–Fala logo porra!-eu disse. Não tava com paciência pra baixinha hoje.

–Ta, ta bom. É que eu tive uma visão e já sei o que a gente vai faze hoje!!!- ela disse.

–Suruba!!- adivinha quem falo isso?? Quem disse Emmett acertou!!

– Emmett cala boca!!!- dissemos em uníssono.

– Aff!- ele disse

–Continua Alice.- a Rose falou.

– Ta bom, como eu tava dizendo, hoje vai ter festa na piscina lá em casa!!!- ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii denovo! brigado Maile por betar o capitulo pra mim!! te adoro flor!! mandem reviews!!
Beijokass da sua querida autora!! hihi