Proposta De Uma Paixão escrita por Crisuke


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

obrigada gente ♥ to mega feliz com o sucesso que a fica esta fazendo adoro muito vcs meus queridos leitores muitos kissus, beijos e kisses a vcs *3* ♥.
agradeço pelos Reviews sobre o cap. 6 a:EvilAngel123,hinan,akimoto. kissus *3*.
espero que gostem do capitulo 7 *.*
boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164365/chapter/8

Sakura acordou de repente, bem cedo, com os primeiro raios de sol. Sentou-se na cama e ficou parada, ouvindo o silêncio da manhã, antes de se levantar e abrir a janela, admirando a paisagem tranqüila, e os pinheiros que deixavam a paisagem ainda mais linda.

Decidiu sair. Colocou um Jens e uma malha desceu as escadas e caminhou até a o jardim. Longe da casa, andou entre as árvores, e pelas alamedas tortuosas que levavam a várias direções.

Chegou a um pequeno lago, onde ficou admirando a beleza da manhã. A neblina desapareceu, e o canto dos passarinhos ecoava no ar fresco e puro.

Então, avistou algo que a fez parar e prender a respiração. Um homem, sentado na grama, recostado numa árvore, com os braços envolta dos joelhos. Era Sasuke, que ainda vestia a mesma roupa que usava na festa, com o paletó jogado a seu lado. A camisa, meio desabotoada, deixando amostra seu peito musculoso.

Sakura abaixou-se devagar perto dele. Sasuke, de olhos fechados, respirava profundamente, como se dormisse. Pela primeira vez, Sakura o viu relaxado. Ela ajoelhou-se, observando o rosto, os cabelos sobre a testa e as profundas olheiras. Sentiu uma ternura imensa por ele. Sabia que Sasuke detestaria ser visto enquanto dormia, mas Sakura queria ficar ali só um pouquinho mais...

Sasuke abriu os olhos e a olhou.

Em vez de ficar bravo, porém, surpreendeu-a mais uma vez.

_Ainda quer falar comigo?_Perguntou com uma voz tranqüila.

Sakura fez que sim com a cabeça, sentindo um nó na garganta.

Sasuke suspirou.

_E mais do que eu mereço, Sakura. Acho que bebi demais, ontem.

_Não o vi beber tanto.

_Você não estava perto para ver._disse Sasuke e deu de ombros._deixa pra lá.

_Passou a noite toda aqui, Sasuke?

_Depois que sai de seu quarto, sim.

_Achei que tivesse ido para sua casa.

_Precisava me afastar de você, mas não conseguir deixá-la, se é que isso faz algum sentido.

Fazia. Desde que Sasuke teve aquele ataque de raiva, Sakura sentiu um aperto no peito, como se estivesse ligada a Sasuke por um laço invisível. Agora sabia que não é a única a sentir isso.

Sentou-se bem próxima dele e segurou a mão fria dele. E a esfregou para aquecê-la, Sasuke deixou, parecendo exausto demais para reagir, mais o olhar dele focalizou o dedo de Sakura, sem o anel.

_Eu ainda não o procurei, Sasuke. Pode estar em qualquer lugar daquele quarto enorme. E se não o acharmos?_perguntou Sakura

Sasuke tornou a da de ombros e acariciou a mão dela.

_Você esta bem?_perguntou Sasuke.

_Sim, estou.

_Eu... a  machuquei?_perguntou um pouco preocupado.

De repente, tudo estava lá de novo. O beijo brutal, insistente, o medo, a excitação, o prazer de correr risco que ela experimentou pela primeira vez.

_Não, nada disso.

_Tem certeza? Tenho um gênio infernal, acho.

_Você não pretendia me ferir.

_Não, Sakura. Só queria que me desse atenção. Quando eu era criança, costumava gritar muito quando ficava frustrado. Só assim as pessoas me ouviam.

_É, eu já imaginava uma coisa desse tipo.

_Esta na hora de eu crescer, não é Sakura?

_As pessoas são como são. Você não me assusta.

_Graças a Deus! Porque essa é a última coisa que desejaria. Por favor, Sakura, esqueça tudo o que ouve ontem à noite.

_Tudo? Quer dizer...

_Tudo mesmo. Pode ir à casa de Hatake quando quiser. Não haverá problema, prometo. Já passou. Foi loucura minha, só isso.

_Mas, Sasuke, o que deu em você? Não foi a bebida, eu sei.

_Não dá para explicar, existem coisas que não são racionais. Digamos que fico com ciúmes com muita facilidade. Sou possessivo, e isso não é nada bom. Desculpe-me.

_Não precisa ficar com ciúme.

_Sei disso, mas é difícil esquecer certas lembranças.

_Refere-se a sua ex-noiva?

_O que sabe a respeito dela?

_Não muito. Sei que ficaram noivos e que depois mudaram de idéia.

Houve um longo silêncio, e em seguida Sasuke falou, como se as palavras saíssem de alguma profundeza assustadora:

_Foi um pouco mais complicado do que isso.

_Rompimentos são sempre dolorosos.

Sasuke concordou e falou:

_E cada caso é um caso. Mas, de qualquer forma, de vez em quando isso me faz agir de modo irracional. Peço que me perdoe. Quando você achar o anel, vai usá-lo de novo?

_Não sei ainda._Disse Sakura.

_Se me abandonar agora, logo depois da festa de noivado, as pessoas vão comentar, e dará motivos para todo tipo de comentários. E, além disso, minha mãe ficaria muito magoada.

_Não irei embora, por enquanto.

_Obrigado.

E Sasuke de repente se inclinou para a frente e recostou a cabeça nela, num gesto quase desesperado. Sakura o abraçou confortando-o, consciente de que existia nele um lado inacessível.

Os dois permaneceram ali, quietos, por muito tempo.

Então Sasuke se afastou.

_Acho que estou parecendo um mendigo._Disse Sasuke.

_Só um pouco..._Sakura comentou, com ternura.

Sasuke começou a se levantar, mas retraiu-se, assustado e disse:

_Estou rígido, não consigo me erguer.

_Se passou a noite ai, deve estar mesmo. Deixo te ajudar.

Sasuke apoiou-se no ombro de Sakura e, dolorido, ficou de pé. Sacudindo o paletó cheio de folhas.

_ O chão está úmido, Sasuke. Poderia ter pegado uma pneumonia.

_Que horas são?_Consultou o relógio no pulso._ já passam das sete. Preciso ir. Desculpe ter desabafado com você.

_Estou feliz por termos conversado._ Disso Sakura e sorriu.

_Mais uma vez, quero que me perdoe por eu ter me comportado mal. Você foi muito paciente, mas não precisa acompanhar minhas alterações de humor. Não vou fazê-la passar por aquilo outra vez.

_ Não foi o fim do mundo. E ontem também não fui muito educada com você e você...

_Eu exagerei, mas isso não se repetirá. Agora, será que podemos esquecer esse assunto?

_Claro._Disse Sakura.

_É melhor eu entrar e me arrumar. Não quero que minha mãe me veja neste estado. Prefiro que você não conte nada a ela.

_Fique tranqüilo._Sakura prometeu.

Assim os dois caminharam, calados, e, quando se aproximaram da mansão, Sasuke pediu:

_Vá na frente e dê uma olhada. Se o caminho estiver livre, faça um sinal com a mão. Não, espere!_Sasuke puxou Sakura pelo braço e se esconderam atrás das árvores, ao ver Mikoto na estrada dos fundos da casa.

Os dois a ouviram dizer:

_Quem deixou esta porta aberta? Espero que não tenha ficado destrancada a noite inteira.

_Tudo bem, Mikoto._ Sakura saiu de seu esconderijo e se aproximou e subindo os degraus._Fui eu que abri. Sai para dar uma volta bem cedo_ E quando chegou perto de Mikoto beijou a futura sogra no rosto e a conduziu para dentro. Sakura resistiu à tentação de olhar para trás, mas pensou ter ouvido o som de passos subindo a escada.

Meia-hora depois, Sasuke se juntou as duas para tomar o café da manhã. Agradeceu a mãe pela festa maravilhosa e cumprimentou Sakura pelo seu sucesso na sociedade romana. E não fez nenhum outro comentário. A pós o café, Sakura voltou a seu quarto e encontrou seu anel.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente! surpresas no próximo capitulo e novos personagens vão entrar na fic*.*.
d+ XD
kissus *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proposta De Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.