Proposta De Uma Paixão escrita por Crisuke


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

gente obrigada mesmo, pelo carinho e elogios a fic, to amando os Reviews são d++++ *0*
obrigada a todos e agradeço a: dany-gameover,akimoto, natty13uchiha,Sasu,persefone-hagne,hinan,nyze,Biah,tamashii-Akira,iohara-nyah,michellinha611. muito obrigada pelo elogios a fic, adoro vcs ♥ kissus *3*.
espero que gostem do capitulo 5 vai ser d+ XD
boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164365/chapter/6

No dia seguinte ao que aconteceu no apartamento de Sasuke, um delicado buquê foi entregue na mansão Uchiha, acompanhado de um bilhete escrito pela bela letra de Sasuke, que dizia que ele lamentava muito que a maravilhosa noite que passaram juntos que ‘’infelizmente tivesse sido interrompida’’. Sakura mostrou o bilhete para Mikoto, que expressou sua opinião num tom de desprezo, mas não fez nenhum pergunta.

Dois dias depois, Sasuke telefonou, convidando as duas para jantar com ele no Banco onde trabalhar. O Maito Nationale tinha um restaurante privativo, onde os executivos do topo da hierarquia saboreavam pratos exclusivos em um ambiente luxuoso, às vezes acompanhado por convidados ilustres. Sakura e Mikoto foram tratadas com rainhas, tanto por Sasuke como pelos colegas dele.

Mikoto já esteve ali em três ocasiões, mas até então foi à única mulher que Sasuke convidou para este local. Então Sakura compreendeu que isso significava: que nenhum dos relacionamentos passageiros que Sasuke teve não mereceu tanta honra. Ela pensou em reclamar cobre o comportamento de Sasuke no apartamento dele, mas, diante das circunstâncias, percebeu que seria impossível. Sakura imaginou que talvez tivesse sido essa a intenção dele.

Maito Gai não foi capaz de manter um segredo, e a noticia logo se espalhou. E Roma inteira parecia saber que Sasuke foi visto em um nightchb com uma nova namorada. Só que dessa vez era diferente. E ela estava hospedada na casa da mãe dele e foram almoça no banco. Adiante desses fatos, as fofocas em torno do namoro deles cresceu, e todos chegaram mais ou menos a conclusão correta.

_Então seu noivado já não e mais segredo._Disse Mikoto satisfeita, dois dias após aquele almoço no Banco.

Os três Sakura, Sasuke e Mikoto estavam sentados a mesa tomando o café da manhã, Sasuke chegou tarde à noite anterior, e perdeu a hora.

Sakura olhou para Mikoto e falou:

_Não e bem um noivado_ Corrigido Sakura.

_O que é então?

Sakura virou-se para ele, Mas Sasuke não a ajudou em nada. Assim, continuou:

_Ainda é uma coisa meio... Informal, digamos assim.

_Não tenho paciência para indefinições. Qualquer um vê que vocês dois foram feitos um para o outro, e agora todos sabem que vão se casar.

_Por acaso não teria colaborado para espalhar a novidade, não é, mamãe?

_Não precisei. Soube que vocês foram vistos juntos no Bella figura como um casal de pombinhos apaixonados.

Esse foi mais ou menos o acordo deles, portanto, nenhum dos dois se deu ao trabalho de negar. Mikoto interpretou aquele silencio como confirmação do que disse.

_Além do mais, ao nos convidar para almoça no Banco, você acabou de confirmar as suspeita de todos, meu filho. Bem, precisamos dar uma festa. Todos aguardam por isso, e também é preciso ter um anel de compromisso. Providencie isso._E, sem que Sasuke tivesse tempo de responder, Mikoto saiu da sala alegre.        

_O que vamos fazer Sasuke?

_A idéia da festa é boa. Já está na hora de você conhecer alguns amigos da família.

_Mas de noivado... E com um anel..._ Sakura esta começando a se desesperar.

_Isso não muda nada. Podemos ficar noivos, mudar de idéia e romper o noivado, se for o caso. E minha mãe tem razão quanto ao anel._ Sasuke anotou um endereço e deu o papel a Sakura._ Esta é a melhor joalheria de Roma. Vou telefona e avisar que você irar lá hoje.

_Não vai comigo?

_Tenho um negócio urgente para resolver. Eles separarão as melhores jóias para você. Escolha a mais bonita.

E naquela tarde, Sakura foi até a joalheria. O joalheiro mostrou-lhe alguns anéis que Sasuke escolheu, mas ela escolheu outro, bem mais simples.

A noite, Sasuke chegou a mansão trazendo um porta-jóias.’’ Não imaginei que ele desistiria fácil...’’_Pensou Sakura. Nem precisava ser vidente para adivinhar que ali dentro estavam os anéis que Sakura recusou.

‘’ Então e guerra! Pois estou pronta para a luta!’’_falou uma vozinha interior de Sakura.

Sasuke cumprimentou a mãe, antes de chamar Sakura num canto.

_Obrigado pelo lindo anel._ Sakura estendeu a mão para mostrá-lo a Sasuke.

Ele segurou seu pulso e, sem ao menos olhar para o anel, tirou-o do dedo de Sakura.

_Ei! O que esta fazendo?!

_Deve ter havido algum engano, o joalheiro mostrou a caixa de jóia errada para você.

_Não houve nenhum engano, Sasuke. Foi esse o anel que eu escolhi.

_Minha noiva não usará uma jóia barata.

_Como?! Esse anel deve ter custado dez mil libras!

_Pois é_ Disse Sasuke, com uma expressão tensa. Dava para vê que estava tentando se controlar.

_Compreendo. Se ‘’sua noiva’’ for vista com um anel de dez mil, seus grandes clientes começaram a conferir o valor das ações, para ver se você não esta perdendo seu faro financeiro. Disse Sakura sarcasticamente.

-Já que é capaz de compreender sem nenhuma explicação, não vejo motivo para ficarmos discutindo isso.

_Por favor, Sasuke me devolva o anel.

_Não.

_É esse que eu quero._Insistia Sakura

Houve um momento de silêncio, e Sasuke ergueu os punhos fechados para o alto da sua cabeça, num gesto que poderia ser uma estranha combinação de frustração e desamparo. Os olhares se encontraram, os dois determinados.

Sasuke abriu a caixa que trouxe e tentou fala calmante.

_Eu preferia que escolhesse um destes, Sakura.

_E eu prefiro o que esta no meu anular_ Falou Sakura determinada.

Cerrando os dentes, Sasuke perguntou:

_Por que precisa transforma tudo em uma discussão Sakura?

_Porque você tenta me controlar o tempo todo, e eu não vou deixar.

_Bobagem! Só estou lhe pedindo para fazer uma escolha apropriada para nossa situação. Pelo amor de Deus, Sakura! Outro dia gastou mais do que isso sem se importa. Um dinheiro que eu nem sequer a autorizei a gastar, diga-se de passagem.

_Você não me dá ordens, Sasuke.

_Só estou estranhando que meta a mão no meu bolso sem nenhum dó, quando se tratar de uma obra de arte, mas fica cheia de timidez para comprar nosso anel de noivado. Qual é a lógica disso?

_Quem disse que preciso ser lógica?

_Algumas vezes, isso ajuda!

_Não é essa a questão Sasuke, nem o preço. Não suporto que você fique me controlando, como se eu fosse um robô, pois fique sabendo que eu não vou deixá-lo fazer isso. A vida e minha, eu cuido dela!

_E eu não conto nada?

_Seus clientes superarão a decepção.

Mas Sakura estava subestimando a inteligência de Sasuke, e no momento seguinte, ele se aproximou, trazendo a única coisa que Sakura não esperava. A raiva desapareceu do rosto de dele, e Sasuke a olhou, com um sorriso nos lábios e disse devagar, bem calmo:

_Sakura, você é uma mulher brilhante, mas às vezes age como uma idiota.

_O que quer dizer com isso?

_Não são meus clientes que me assustam, e sim minha mãe.

_Oh. Me poupe! Se está tentando me convencer de que tem medo da Mikoto esqueça...

_Verdadeiro pavor. O que acha que ela dizer? Vai pensar que fui mesquinho ao lhe comprar uma jóia dessas.

Havia algo de pertubador no jeito como Sasuke sorria.

_Eu explico para ela  que a escolher foi minha.

_Não adiantará._ Sasuke suspirou._Minha mãe vai dizer que eu é que devia ter feito a compra do anel. Se você não me ajudar... Não sei o que farei._Falou Sasuke inocentemente.

_Pare com isso! Sei muito bem o que está pensando.

_Tenho certeza disso.

_E não da à mínima, não é mesmo, contanto que consiga o que deseja.

_Você me entende direitinho...

_Devi ter vergonha de si mesmo, Sasuke.

_Por quê? Não vejo o menor problema em querer fazer tudo do meu jeito. Você também faz tudo do seu jeito?

_Claro, mas tenho consciência dos meus atos.

_Isso é uma perda de tempo. Mas, se funciona com você, vá em frente.

_Não importa quem mais...

_Ninguém mais importa. Interrompeu Sasuke firmemente.

_Que horror!

_Não acho. Faz sentido e a gente resolve as coisas. Por que não experimenta este?

Sasuke colocou um anel de ouro branco no dedo de Sakura. Diante da beleza daquela jóia, a indignação desapareceu de seu rosto. Sakura estendeu a mão e viu o brilho da grande pedra verde no anel e toda a beleza dela.

_Não posso aceitar isto, Sasuke, não posso!

_Mamma!_ Sasuke chamou Mikoto, gesticulando, da porta._Venha até aqui nos dar os parabéns por nosso noivado. E Mikoto veio depressa e viu o anel.

_Querida, que coisa linda._ Disse Mikoto muito feliz.

_É mesmo!_Concordou Sakura, com um olhar cínico para Sasuke. E não havia como voltar atrás agora.

_Esperem só para ver a reação dos outros. Todos irão comentar!_ Mikoto bateu palmas, muito feliz._ Agora, podemos nos sentar para começar a preparar a festa.

_Terei de viajar por alguns dias, mamãe._ Disse Sasuke

_Pois então pode ir, filho. Nós ficaremos muito bem sem você._ Ao dizer isso, Mikoto saiu resmungando.

_Não vou falar mais nada sobre sua total falta de sensibilidade, Sasuke, porque já conversamos sobre esse assunto. Mas quero deixar bem claro que, se eu desistir dessa história no meio, e é bem provável que faça isso, devolverei este anel para você.

_É lógico que sim! Não pensou que eu a deixaria ficar com ele, pensou? Vou precisar dele para a próxima candidata._Disse Sasuke a olhando se quisesse provocá-la e, Sakura de repente, percebeu que isso nem tinha tanta importância, e resolveu ignorá-lo. No entanto, Sasuke era dono de um charme, que às vezes passava pelo radar dele, sem ser detectado.

E existia mais uma coisa que ela não ousava a admitir. A Sakura boazinha estava cada vez mais dominada pela outra Sakura, aquela que gostava de se arriscar e viver a vida de um jeito totalmente diferente, desde que fosse ao lado de Sasuke!E ao perceber isso se assustou. Precisava de um tempo para pensar sobre o assunto.

Depois do jantar, Mikoto e Sasuke decidiram preparar a lista de convidados. E a observando, Sakura viu um nome que fez seus olhos brilharem:

_O barão Kakashi Hatake!

_Você o conhece, Sakura?_Perguntou Sasuke.

_Não, mas adoraria conhecê-lo. Faz séculos que tento entrar em contato com ele.

_Adivinho, que ele tenha alguma antiguidade que você queira, não e mesmo?

_Milhares delas, e pelo que ouvir falar, muitas nem foram catalogadas ainda, porque o barão não deixa ninguém se aproximar das obras. Mas agora será diferente. Você o conhece bem, Sasuke?

_O suficiente para Kakashi convidá-la para uma visita. É isso o que espera que eu faça?

_Teria alguma problema?

_Se tivesse, faria alguma diferença?

_Bem...

_Não se dê ao trabalho de ser educada, Sakura fico feliz em poder servi-la.

Enfim uma boa noticia! Pensou Sakura, animada por Sasuke não se intrometer na sua vontade. A possibilidade de explorar um tesouro desconhecido estava começando a se desvendado.

 Sasuke esteve fora por uma semana, Sakura e Mikoto passavam o tempo todo correndo de um lado para o outro. Todos os empregados da mansão trabalhavam muito nos preparativos da festa, para que a casa ficasse em ordem. Uma pilha de convites foi enviada, incluindo um para Masato Haruno, mas, como ele não tinha respondido, ainda deveria estar viajando.

Um dia depois, as confirmações começaram a chegar. Toda a alta sociedade romana estava ansiosa para conhecer a jovem que‘’ conquistou o conquistador’’, uma frase repetida pelos ambientes sofisticados da cidade e que por fim chegou aos ouvidos de Sakura.

_Bem essa é Roma!_Disse Sakura, rindo, para Mikoto._É o lugar perfeito para se cair nas garras dos leões.

_Não se preocupe. Sasuke sabe tudo sobre leões, e não vai deixar você sozinha com as feras._E as duas começaram a rir.

Pouco antes da festa, Sasuke voltou, e os três jantaram juntos. Quando foi servido o café, Mikoto falou:

_A família começa a chegar amanhã. Está preparada para conhecê-los, Etta?

_Confesso que estou um pouco nervosa.

Mikoto suspirou e disse._ Eu também. Madara irá trazer Kushina, e eu tenho dificuldade em apresentá-la como a noiva dele. É um absurdo, depois de tanto tempo.

_A culpa não é deles por terem esperado tanto, mamãe. Faz anos que meu tio a pede em casamento, mas, como Kushina era governanta da casa, achava que o casamento, talvez não fosse uma boa idéia.

_É não é mesmo. _Exclamou Mikoto.

_Mamma, Sakura já conhece Konan._Disse Sasuke mudando de assunto.

_ Eu não ficaria surpresa mesmo se Konan estivesse aparecido na loja de Sakura, para vender a prataria da família._Observou Mikoto, com maldade.

_Ela me vendeu uma escultura de mármore. A cabeça de um cavalo, na verdade, gostaria muito de vê-la. Nós nos demos muito bem. Depois de fecharmos o negócio, saímos para almoçar juntas. Konan é muito divertida.

_Divertida? Isso e uma coisa que deixa muito a desejar para uma mulher que vai ser a futura condessa Uchiha._Disse Mikoto.

_Bem eu...

_Não tente responder a essa questão Sakura._ Sussurrou Sasuke só para Sakura e falou para  mãe._ Mamma, não está sendo justa com minha noiva.

_Não, claro que não. Não é culpa sua querida._ Mikoto fez um breve carinho nas mãos de Sakura e o assunto parou por ai._ Itachi só vai chegar em cima da hora, como sempre. Ele não se sente a vontade em lugares sofisticados, nem em nenhum lugar civilizado.

_É mesmo._ Sasuke fez uma careta._Acho que meu primo nem sequer viria, se não estivesse a caminho da América. O aeroporto de Roma tem muitos vôos diretos para o Texas.

_Texas!_Mikoto o encarou, sem acreditar._ Falando assim até parece que ele é um caubói.

_Como Itachi está indo participar de um torneio, acredito que seja mesmo, mãe.

_Um rodeio?_Perguntou Sakura.

_Sim, Sakura, Itachi é criador de cavalos na toscana._ Explicou Sasuke._ São animais de raça, e tem alto valor no mercado. Existe uma boa demanda por cavalos, hoje em dia. Meu primo fechou alguns negócios durante o rodeiro, pelo que sei.

_É um caubói!_ Mikoto ergueu as mãos, melodramática._ E ele e o herdeiro de Madara!

Na manhã seguinte, Sakura e Mikoto foram até a estação ferroviária para esperar pelo conte Madara Uchiha, que chegaria de Veneza. Quando que o trem chegou, o conde saiu de mãos dadas com uma senhora. Era Kushina, sua noiva. Ao ver os dois juntos, Sakura sorriu.

 O amor entre eles permaneceu em segredo durante tantos anos, e agora os dois pareciam orgulhosos de poder mostrá-lo ao mundo. Era uma cena muito tocante. Quantos anos casais se sentiriam daquela maneira depois de passarem juntos quase uma vida? Perguntou-se Sakura, com certeza não seria o caso dela e Sasuke, que nem ao menos haviam começado o relacionamento por amor.

Talvez Sasuke tivesse razão, em uma relação mais aberta fosse à melhor atitude a ser tomada. Mesmo assim, Sakura não conseguiu evitar o nó na garganta, ao ver aquele casal de velhinhos apaixonados.

O primo de Sasuke , Pain era um homem bonito e sedutor. Mas a atenção dele concentrava-se em Konan, que se tornaria sua noiva dentro de algumas semanas. Sem dúvida, era um homem apaixonado, e Sakura simpatizou com ele por causa disso. E quando Konan viu Sakura a cumprimentou muito feliz e lhe deu um forte abraço.

_Não acredito! É você mesma! Que maravilha, vamos ser aparentes!_Falou Konan animada.

_É!_ Sakura imaginava que esse dia chegaria de fato.

O anel de brilhantes que Sakura tinha no dedo era verdadeiro, mas todo o resto tinha um certo toque de falsidade na sua vida agora .por acaso, a única coisa a fazer era mergulhar de cabeça nas muitas festas que estavam por vir e, apesar das várias duvidadas que a perturbavam, estava disposta a se divertir.

Mikoto não aprova o casamento do conde, mas tratou Kushina de maneira impecável. Por trás de tanto orgulho, havia um bom coração, e logo Kushina começou a se descontrair na companhia de Mikoto.

Sakura notou que Sasuke também tratava Kushina com gentileza e sinceridade. Beijando-a no rosto, e a chamando de tia e ofereceu-lhe o braço para acompanhá-la até a entrada da limusine.

Quando chegaram à mansão, todos estavam em um clima de alegria, durante o jantar, Pain contou a todos a história de muito mal-entendidos que marcaram seu primeiro encontro com Konan, em Veneza. Ela tinha confundido ele com um gondoleiro, e ele, por sua vez, não imaginava que ela também guardava um segredo...

Todos riram muito, quando Sakura levantou os olhos e viu, parado a entrada da mansão um jovem alto e forte, com um sorriso malicioso de cabelos longos e revoltados. Sua aparência não deixava dúvida de que se tratava do primo caubói de Sasuke.

Ouve uma alegria geral de todos:_ Itachi!

Pain e Sasuke foram até Itachi e cumprimentá-lo, bateram-se nas costas com força se cumprimentando. Itachi ria e também bateu nas costas dos primos. Em seguida, cumprimentou Konan e Mikoto.

Como os dois primos, Itachi também era lindo, mas tinha mais força física. Os homens da família Uchiha eram fascinantes, concluiu Sakura. Simpatizou com Itachi imediatamente, assim que ele lhe apertou a mão e beijou-lhe no rosto. Com a naturalidade de uma pessoa que demonstra mais facilidade em agir do que em pensar. E mantendo a mão de Sakura entre as suas, Itachi a observou, e, pareceu gostar do que viu, e sorriu. Sakura manteve o olhar firme, sem se intimidar, até que Sasuke tossir incomodado.

_Quem é você._ Sakura perguntou, a Itachi encarando-o.

Todos começaram a rir dela, e, para seu espanto e alegria de Sakura, até mesmo Sasuke. Ele não costumava rir daquele tipo de brincadeira, mas o simples fato de ver Sakura aceita pela família deixa Sasuke satisfeito.

_Afaste-se, Itachi, enquanto vou descobrir se minha noiva ainda se lembra de mim. E mantenha-se longe dela no futuro!_Falou Sasuke ao primo.

Itachi piscou para Sakura e assobiou.

_ Á meia-noite na varanda_ Itachi Sussurou para sakura.

Mas Sakura não teve tempo de responder, porque Sasuke a pegou firme pela cintura, afastando-a do primo.

_Estamos apenas brincando, Sasuke.

_Eu sei, mas precisa ficar de olho em Itachi. Ele ‘’brinca’’ com muitas garotas. É do tipo que as ama e abandona.

_Que estranho! Ouvi a mesma referência sobre você.

Sasuke arqueou as sobrancelhas e disse:_Gostaria de saber onde.

_Em toda parte._Sakura o desafiava, e Sasuke preferiu muda de assunto.

_Vamos terminar de jantar, sim?

_tudo bem.

A refeição estava quase no fim, e Itachi teve de se apressar em sair. Por isso, serviu-se com gosto. E quanto falou, foi apenas para perguntar algumas coisas sobre Sakura, agora sem brincadeiras, apenas com um verdadeiro interesse de primo. Podia ser só mera formalidade, mas Sakura gostou. Ela se sentia em um sonho, que começava no momento em que foi recebida por Mikoto. Sentiu-se aceita. A alegre família dos Uchiha abriu os braços para ela, que foi rejeitada desde a infância.

Era difícil acreditar que os Uchiha tinham o mesmo sangue. Eram muito diferentes nas personalidades, embora todos fossem altos e, bem como Mikoto lhe contou, ’’bonitos como eles só’’.

Aos sessenta anos, o conde tinha o rosto marcado pela vida, mas não o suficiente para apagar os lindos traços. Itachi e Pain eram méis-irmãos. Itachi irradiava a energia de um homem ligado a terra: simples, forte, e de bons sentimentos. Enquanto, Pain possuía a aparência mais leve do irmão. Seu rosto de garoto se equilibrava com sua inteligência, mas demonstrava uma energia nervosa que o mantinha inquieto, exceto quando Konan estava por perto. Na opinião de Sakura, Sasuke era o mais impressionante, o mais elegante, intrigante e controlado de todos. No ambiente famíliar, se tornava outro Sasuke: ficava mais a vontade, ria e se divertia.

Mas era difícil imaginá-lo com o comportamento alegre de descomprometido de Itachi ou, como Pain, capaz de olhar para uma mulher com admiração e amor. Imaginou como seria a mulher com quem Sasuke quase iria se casar e que o nome jamais foi falado naquela casa. Será que Sasuke a amava de verdade? Ou ela teria deixado ele, desesperada por não ter conseguido penetrar em sua armadura de ferro? Essa última pergunta seria a mais possível, ou talvez não.

A pesar disso, Sasuke a surpreendeu. No final do jantar, quando todos já haviam se retirado e foram descansar, pegou a mão de Sakura e a levou até a varanda.

_Você tem um encontro marcado aqui, a meia-noite, não é mesmo Sakura?_Disse Sasuke.

_Mas não com você._ Sakura o provocou.

_É melhor que seja comigo_ Respondeu Sasuke, com um sorrido ainda mais provocante, e em seguida a beijou. Era isso o que Sakura queria, decidiu ao sentir os lábios de Sasuke. A doçura daquele beijo a aqueceu, e ela se inclinou para frente, querendo mais. Porém, Sasuke recuou um pouco, olhando-a com um estranho sorriso. Sakura ergueu uma das sobrancelhas, confusa, enquanto Sasuke apenas balançava a cabeça, de um jeito que parecia conter mais perguntas do que respostas.

Na noite da festa, Sakura terminava de se vestir quando Konan, em seu vestido de seda azul-marinho, lindíssimo, entrou no quarto.

_Nossa! não é a toa que fez derrete o gelo do homem das Neves, Sakura!

_Homem das Neves?

_Eu não deveria ter dito isso... Mas Pain disse que é assim que todos da família chamam Sasuke. Ele não é tão frio na aparência, você bem sabe que é alegre e ri bastante. Mas deve conhecer um lado dele que ninguém mais conhece, não é?_disse Konan e deu uma risada deixando Sakura corada.

Por algum motivo, a insinuação de que ela e Sasuke eram amantes a desconcertou. Para esconder o rosto de vergonha, virou-se e arrumou o vestido. Naquele instante, a maquiadora chegou. E os olhos verdes de Sakura foram destacados, e os cabelos presos num coque sofisticado no alto de sua cabeça a deixando ainda mais linda. Apenas alguns cachos soltos do coque caíam-lhe pela face.

Seu vestido era colante, de veludo marrom. Sabia que estava bonita, e isso lhe deu segurança. Alguém bateu na porta, e Konan foi abrir. E encontrou Pain e Sasuke, ambos de ternos e muito elegantes. E Sasuke olhou Sakura, com satisfação e falou:

_Exatamente como eu imaginava. Isso vai ficar lindo em você._ E abriu uma caixa preta, onde havia um colar de ouro.

Konan arregalou os olhos, antes de pegar Pain pela mão e sair dali deixando os dois sozinhos. Sakura estudava a mulher no espelho, e não se reconhecia. Aquela não era ela, mas uma criatura magnífica. Poderia ter sido Cleópatra ou uma deusa da antiguidade.

_Obrigada, Sasuke. Jamais imaginava que pudesse ficar assim.

_Eu sei. Tem olhos clínicos para todos, exceto para você mesma. Soube disso desde o primeiro instante.

Uma coisa muito especial da voz de Sasuke fez Sakura notar que os dedos dele ainda permaneciam em seu pescoço, após ter fechado o colar. Pelo reflexo no espelho. Ela viu os olhos de Sasuke brilharem como nunca. Então, como se de repente Sasuke tomasse consciência disso, retornou a sua expressão de sempre.

_Vamos, Sakura? Os convidados estão começando a chegar. E foram a sua grande festa que acontecia na mansão. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente que emoção mais emocionante XD.
espero que tenham gostado *.*
No próximo capitulo emoções fortes O.O hehe...XD
kissus *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proposta De Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.