O Retorno De Lilian Evans escrita por UmaSonhadoraNoMundo


Capítulo 9
Capítulo 9 - Um Novo Lugar


Notas iniciais do capítulo

Novamente a falta de criatividade no titulo ataca !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163969/chapter/9

Um Novo Lugar

Ao aparatar em frente aos limites de Hogwarts, Lilian logo foi até o portão, onde encontrou Minerva Mcgonagall de guarda, no portão principal. Logo não se assustou ao ver Lilian, e a seguiu até onde James estava caído. Conjurou uma maca, e o levitou, até que o mesmo ficasse suspenso em cima da mesma.

         - Vamos, Evans, Entre logo... Potter precisa ver madame Pomfrey imediatamente. – dizendo isso, Lilian entrou para os terrenos de Hogwarts, enquanto que Minerva tocara nos cadeados do portão com sua varinha, fazendo-os se fecharem magicamente. (n/a: Bah, sério que era magicamente? ¬¬) Seguiram pelos corredores em silencio até que Minerva para Lilian e a encara. – Srta Evans, irei levar o nosso maroto para a enfermaria, mas preciso que vá a sala do diretor... Ele gostaria de vê-la.

         - Esta bem, Professora. Irei vê-lo. – Com isso assentiu e saiu em direção a sala do diretor. Chamar minerva de “professora”, depois de tantos anos, fez lembranças virem em sua mente. A que mais ficou em seus pensamentos foi dela e James juntos.

         “Lilian estava em seu dormitório, pegando alguns livros para fazer o dever de casa. Pegou alguns pergaminhos e penas e desceu pala o salão comunal. Estava em seu 7º ano. Logo que olhou em volta, viu que  sua melhor amiga estava abraçada com o segundo maroto mais gato da escola, o Sirius Black. (N/A: O segundo, pois o primeiro é o MEU jay u.u ) Logo sorriu e foi para uma mesa num canto, perto da  janela. Jogo seu material em cima da mesma e começou a fazer suas lições. Estava quase terminando quando alguém lhe aparece com um lírio na mão, colocando-o atrás de sua orelha, fazendo a mesma sorrir. Quem era o dono do Lírio? O maroto mais lindo de toda Hogwarts (n/a : exagerei agora kkkk ) James Potter.

         - Potter, estou ocupada agora... – Lilian pronunciava o nome “Potter” sarcasticamente. James estava ao seu lado, e havia a prendido em seus braços, com um abraço.

         -Potter ? Achei que para você eu fosse o Jay, o maroto mais gato do colégio. – Ele falava dando beijinho no pescoço de Lilian, e fazendo a mesma sorrir.

         - Você não presta, viu Jay... Por isso que eu te amo. – Lilian olhava nos olhos do mesmo e no segundo seguinte James estava beijando-a. “

Lilian chegou em frente a sala do Diretor e ficou parada na porta. Havia esquecido de perguntar para minerva qual era a senha. Logo, a porta acabou de abrir. Quanto entrou, ficou paralisada ao ver quem estava com o diretor. Era Severo. “Como ele tem a cara de pau de voltar? “. O mesmo a ficou encarando. Estava pálido, havia uma cicatriz em seu rosto. Suas vestes não eram mais as de comensais, ele estava com as vestes de professor. Lilian recuperou seu foco e se aproximou do diretor, que estava sentado em uma cadeira, em frente a sua escrivaninha.

         - Diretor, o que ele esta fazendo aqui?- Lilian perguntara pro diretor assim que chegou perto do mesmo.

         - Severo veio me atualizar sobre o outro lado, Lilian. Ele me contou, sobre o ocorrido na casa de James... – Dumbleodore mantinha um tom sério,mas seu semblante estava descontraído.  Ele olhava fixo pra Lilian, a mesma tentava não olhara para Severo. – Mas esse não é o motivo de eu ter lhe chamado aqui, Lilian. Sei que você já esta por dentro de tudo isso, você estava la, não é mesmo? – Dumbleodore falava descontraído para Lilian, que assentiu com um aceno. – Lilian, preciso que continue confiando em Severo... – Lilian havia assumido um olhar de ódio,  suas mãos estavam rentes ao corpo. Ela tremia. Mas não de frio, nem de raiva. Mas sim de ódio. Ela não acreditava que Dumbleodore estava lhe pedindo aquilo.

         - Como o senhor quer que eu confie nele?Ele mentiu para mim! Nem ele nem o senhor sabem o que eu senti ao ver como ele estava  ! – Lilian gritava com o diretor, lagrimas  escorriam novamente pelo seu rosto. Isso já estava se tornando comum ultimamente. Logo Dumbleodore se levantou e seu tom de voz fez ela parar de gritar.

         - Lilian, Severo não fez isso porque quis! Ele fez por ordem de Voldemort. E por minha ordem! Pare de culpá-lo, por favor. – AO terminar de falar, Lilian já havia se acalmado um pouco e Dumbleodore voltara a se sentar.  Lilian o imitou, se sentando a gente da escrivaninha, numa cadeira que havia ali.         

         -Quando ele me atacou, não parecia estar sendo obrigado a nada...- Suas palavras saíram baixas, mas dava para sentir a raiva vinda delas. Severo se aproximou, mas se conteve um pouco distante da garota.

         - Lilian, você realmente acha que eu faria o que fiz por vontade própria? Quando eu fingi, eu estava com vontade de que tudo o que eu estava fingindo fosse verdade, pois assim seria um castigo para o que eu já fiz... E quando te ataquei, tive vontade de morrer. EU nunca faria nada com você por vontade própria! – Severo se aproximou mais ainda da mesma, pegou sua mão fazendo-a encara-lo e a olhou nos olhos. – Lilian você sempre foi e sempre será a única pessoa que eu me preocupo. Eu te amo, lily! S era tão difícil de entender isso? – Severo falava baixo, seus olhos estavam marejados, Lilian o encarava com indiferença. Logo soltou-se de suas mãos e se levantou, virando-se para o diretor.

         - Diretor, irei me retirar. Como pode perceber, não estou em boas condições para discutir hoje. Irei ver James e pedir para madame Pomfrey fazer um curativo  no corte em minha testa. – Lilian afastou seus cabelos deixando a mostra um corte médio, que estava sujo de sangue. – Boa noite. – Lilian olhou pela ultima vez para Severo e retirou-se da sala.

Ao chegar na enfermaria, Madame pomfrey fez um curativo em sua testa, e deixou que ela ficasse sozinha com James. Ela foi até ao seu lado, e pegou uma cadeira, se sentando ao lado de James. Pegou em sua mão e ficou olhando-o. Ele estava com seus ferimentos e marcas mais amenas. Lilian encostou sua cabeça em seu ombro e acabou adormecendo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PELO AO MENOS 2 REVIEWS EU MEREÇO NÉ? Tem 11 leitores e só 3 reviews! Po assim desanima ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Lilian Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.