Supernova Explosion escrita por RabbitdoJacob, lallie


Capítulo 11
Phone Fight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163531/chapter/11

Jacob e eu fomos ao cinema no domingo. Usei uma roupa linda que comprei no sábado com as meninas e ele elogiou muito. A cada dia eu ficava mais próxima de todos os meus amigos de Forks. Era bom exercitar meu lado humano. Toda semana eu estudava com os meninos, saía para algum lugar com as meninas e nós íamos muito ao boliche de Port Angeles juntos. No final Austin ou eu sempre ganhávamos, mas as jogadas frustradas de Jenny e Daniel sempre rendiam boas risadas.

Era uma típica tarde de terça-feira. Eu estava no meio do meu dever de biologia quando recebi uma ligação de meu pai.

“Hey!” Atendi animada, mas minha animação logo acabou.

“O que você pensa que está fazendo, mocinha? Te damos um pouquinho de liberdade e a próxima coisa que você faz é marcar encontros com garotos?”

“Rosalie” Rosnei e meu pai também, só que dez vezes mais assustador. “Isso não é da sua conta, sabia?”

“COMO?”

“Não é da sua conta, muito menos da conta de Rosalie”

“Eu sou seu pai, Renesmee Cullen. É mais do que da minha conta”

A esse ponto conversávamos aos gritos.

“Você já tem esse poder idiota e monopolizador sobre a mamãe, mas não venha com essa pra cima de mim”

“Renesmee!” Minha mãe tomou o telefone de meu pai. “Você não está ajudando”

“Eu odeio essa mania idiota do papai de fazer acusações sem ao menos me ouvir”

“Você está no viva voz. Explique” Minha mãe tentava apaziguar.

“Ótimo” Suspirei. “Nada aconteceu. Jacob e eu somos amigos, ok? Nada mais”

“Então Rosalie mentiu? Ele não tentou te beijar?” Ironia chicoteava da voz de meu pai.

“Uma vez, mas ele não agiu sozinho” Menti. “Eu não vou deixar de ver Jacob só porque você quer”

“Estarei de olho”

“Observe o quanto quiser. Só não se meta”

“Você está passando dos limites!”

“Não pai, acho que você ainda não entendeu o limite entre paternidade e dominação. Não sou propriedade sua”

“Continue com essa atitude e diga adeus à Forks”

“Parem vocês dois” Minha mãe soava irritada. “Quando vocês se acalmarem nós conversaremos”

Mamãe desligou após despedir-se e eu bufei irritada. Já não bastava que ele lesse meus pensamentos me dando privacidade zero? Agora ele iria controlar as minhas amizades? Rolei os olhos e continuei meu dever, irritadíssima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.