Supernova Explosion escrita por RabbitdoJacob, lallie


Capítulo 10
First Date




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163531/chapter/10

Quinta-feira chegou. Me arrumei para meu encontro com uma roupa confortável, mas bonita. Dirigi até La Push e Jacob me esperava na garagem enquanto testava as motos distraidamente.

“Hey, Jake”

“Nessie!” Ele sorriu e saiu de trás da moto. Oh gosh. Ele usava uma bermuda jeans e só.

“As motos estão boas?” Eu gaguejei e meus olhos estavam grudados em seu corpo.

“Ótimas” Ele tinha um sorriso largo. “Pronta?”

“Claro” Eu sorri e finalmente olhei-o nos olhos. Jacob acabou com o espaço entre nós e me envolveu em seus braços, inspirando meu cheiro em meu pescoço. Meu corpo inteiro tremeu e eu me senti ainda mais idiota.

“Estou confiando no fato de você realmente saber fazer isso”

Sorri e subi na moto acelerando.

“Considero isso como um sim” Ele riu. “Vamos”

Ele subiu na moto dele e saímos em seguida.

Foi uma tarde ótima. Nos sujamos de lama como duas crianças e tudo foi natural. Jacob não tentou nada o tempo todo, o que de certo modo foi um alívio. Era óbvio que eu gostava da companhia dele, mas ainda era muito cedo para distinguir meu sentimento entre amizade e amor.

“Renesmee, você pode ir mais devagar, por favor? Se você cair e se machucar, Charlie me mata” Jacob gritava tentando me acompanhar. Eu apenas ri, virando a cabeça pra trás e piscando pra ele.

“Olhos na estrada, garota louca!” Ele gritou em desespero e eu ri mais alto ainda.

“Confie nos meus reflexos, Jake” Gritei para o nada e parei após uma curva fechada, no canteiro da estrada, a poucos metros de uma fileira de árvores que começava a floresta. Jacob parou logo atrás.

“Nunca mais te trago pra fazer isso. Você não tem limites”

“Não tenho culpa se você é um medroso” Observei-o andar até mim.

“Eu não sou medroso, sou responsável”

“Isso é uma desculpa por ser medroso sim!” Cruzei os braços e Jacob fez uma cara de quem não gostou. Desfiz o sorriso, mordendo o lábio com medo de que ele tivesse ficado bravo. Jake então avançou sobre mim, me pegando pelas pernas, colocando-me em cima do ombro dele e rindo.

“Jake, o que você ta fazendo?” Eu gritava e batia de leve em suas costas nuas e definidas.

“Vou te castigar por me chamar de medroso” Ele ria gostosamente enquanto atravessava a rodovia comigo.

“Ja-ake!” Tentei sair de seu aperto, falhando vergonhosamente.

“Você é minha prisioneira agora” Ele finalmente me colocou no chão, me sentando em uma das grandes pedras que jaziam perto de uma descida íngreme que acompanhava a rodovia e que terminava no mar.

“Posso negociar minha liberdade?” Cruzei as pernas e fiz cara de emburrada, entrando na brincadeira dele, mas eu mal podia conter meu sorriso.

“Dê a sua oferta” Ele cruzou os braços, deixando ainda mais em evidência seus músculos bem desenvolvidos. Não pude evitar admirar tamanha perfeição por alguns segundos.

“Eu te pago um jantar no melhor restaurante de Port Angeles. E te arranjo um encontro com a garota mais bonita de Forks High School” Fiz o melhor que minha mente deixou naquele momento, diante dele.

“Eu já estou num encontro com a garota mais bonita de Forks High School”

Eu corei violentamente. Cheguei a sentir os pequenos vasos de minhas bochechas pulsarem com a grande quantidade de sangue que os invadia naquele momento. Meu coração acelerou algumas batidas, o que era perfeitamente audível para ele. Eu tinha que falar alguma coisa, responder o que for, mas ficar com a cara de boba que eu sabia que eu estava era vergonhoso demais.

“Erm... Eu posso pensar em outra coisa” Foi o melhor que eu fiz, mesmo assim soou patético. Jacob abriu um sorriso grande e estendeu a mão para mim.

“Posso te dar uma liberdade condicional. Depois discutimos os termos do seu pagamento” Eu sorri de volta, abobalhada com o quanto ele era fofo. E Deus, com o quanto o jeito tão natural dele me seduzia infinitamente. Coloquei minha mão sobre a sua e Jake me puxou para seu lado, abraçando minha cintura em seguida. Naquele lugar privilegiado, assistimos juntos ao por do sol.

Voltamos para La Push cobertos de lama. Eu tinha levado tudo para um banho antes de retornar à Forks, assim Charlie não desconfiaria. Billy também prometeu não nos dedurar, então eu me limpei na casa dos Black.

“O que você vai fazer no sábado?” Jacob se debruçava na janela do meu carro.

“Vou sair com as meninas da escola”

“Hm” Ele fez uma falsa cara de choro.

“Não me monopolize, ursinho Jakey”

“Aw, esse apelido estúpido de novo não” Ele rolou os olhos e me deu um beijo no rosto.

“Mas é fofo” Eu sorri enquanto brincava com a mão dele.

“Eu posso aguentar se você não me chamar assim na frente de ninguém”

“Vai ser nosso segredinho” Sussurrei e nós rimos juntos. Desviei meu olhar para o relógio e Jake disse numa voz triste.

“Você já tem que ir?”

Fiz um biquinho e balancei a cabeça afirmativamente. “Nos vemos no domingo?”

“Cinema?”

“Ótimo”

“Te pego as seis” Ele pegou minha mão que brincava com a dele e a beijou.

“Boa noite, Nessie”

“Boa noite, Jakey”

Olhei-o pelo retrovisor até ele sumir do meu campo de visão. Não me importava o que eu estava sentindo. Era bom e só isso bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.