Nem Todos Os Desejos Se Realizam escrita por Ricardo_Ferraz


Capítulo 2
O Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163481/chapter/2

Sara ficou parada tentando elaborar uma resposta para Nic..se fosse a antiga Sara de antes de namorar Grissom..ela teria dado uma resposta grosseira para Nick,mais o namoro e casamento com Grissom a fizeram tão bem que ela mudou completamente o seu jeito de ser.

SS:olha Nick...é meio difícil conversar sobre isso quando se está casada!

NS:eu sei mais apenas quero um sim ou um não.

SS:tudo bem...bom talvez, eu não posso dizer que faria se isso nunca aconteceu.

Sara apertou os passos não queria ficar ali,estava se sentindo incomodada..mais parecia que Nick sentia esse incomodo por parte da morena mais não deixou que isso o impedisse

NS:bom...vou considerar esse talvez como um sim!

SS:eu não disse que sim Nick!olha nós já chegamos no lab..eu vou com o meu carro mesmo ta?então ate amanhã.

NS:tudo bem,mais não vai se despedir direito?

Sara ficou parada,Nick se aproximou e a abraçou.

NS:tenha uma boa noite.

SS:é boa noite Nic.....

Antes que Sara terminasse a frase,Nick a puxou contra ele e começou a tentar beijá-la...ela tentava afastá-lo mais como ele era muito forte todo o seu esforço era em vão . ela estava confusa nunca se imaginou beijando Nick,porem aos poucos parecia que ela estava amolecendo,deixando que aquele desejo proibido tomasse conta do seu ser..e logo ela estava aceitando o beijo e as mãos que antes o empurravam com força agora estavam sendo usados para arranhar o pescoço de Nick. Os beijos começaram a ser mais urgentes, Nick a estava encostando entre o seu corpo e o carro dela,logo os lábios dele estavam sobre o pescoço dela..ele estava ganhando...o pescoço era um dos seus pontos fracos. Porem o barulho de uma buzina fez Sara que já estava com os olhos completamente fechados por conta do prazer que estava começando a sentir...fez um enorme esforço e conseguiu afastar Nick.

SS:já chega Nick!você é louco?eu sou uma mulher casada!

NS:eu estou louco Sara!louco por você!

SS:olha vai tomar um banho frio que toda essa loucura passada...ate amanha!

Sara guardou a chave do carro,resolveu que iria andando para casa..precisava esfriar a cabeça,nunca imaginou que aquilo aconteceria..Nick ainda ficou no estacionamento do lab parado pensando. Enquanto Sara caminhava pela larga rua escura..suas lagrimas começaram a cair frias sobre a sua face,ela não sabia porque estava acontecendo isso com ela..ela não podia negar que gostou do beijo,mais tinha que esquecer e se concentrar em outras coisas. Foi então que um carro parou perto dela e buzinou,imaginando ser Nick ela não parou e continuou andando,porem uma pessoa desceu do carro e chamou por ela,e a voz era uma voz calma e feminina.

LH:Sara!Sara!preciso falar com você!

Sara se virou para olhar para a pessoa e pensou para si mesma que aquela noite não poderia ser pior.

SS:lady Heather?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!