Nem Todos Os Desejos Se Realizam escrita por Ricardo_Ferraz


Capítulo 1
Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163481/chapter/1

Sara havia voltado a Las Vegas para trabalhar novamente como CSI . Catherine,Nick estavam felizes pela volta da amiga e Greg estava muito mais empolgado,afinal sempre foi amiga da morena e contava todos os seus problemas para ela..apos o turno Catherine convidou Sara para um jantar com Nick e Greg. O restaurante não era muito longe dali,era bem iluminado por luzes não muito fortes,na verdade meio amareladas...as cadeiras eram macias e avista era de toda a Las Vegas. Catherine sentou do lado de Greg e Nick do lado de Sara e assim que o garçom chegou todos pediram comida japonesa e um bom vinho.

CW:e então como esta a sua vida de casada?

SS:ah nada de diferente de um casamento normal..Grissom é palestrante no Sobornne.

CW:e ele como esta?

SS:ele esta ótimo e pediu que eu mandasse um abraço para todos vocês.

GS:ainda é meio dificil acreditar que você e Grissom se casam!bom é que todos nós conhecemos o Grissom e achei que ele ia ficar solteiro a vida toda.

SS:todos os amigos dele falam isso.

CW:porque é verdade!

O garçom chegou e entregou os pratos japoneses para os CSI,que jantaram em silencio.

SS:nossa que saudade da comida japonesa daqui!

CW:em Paris não existem comidas japonesas?

SS:claro que existe,mas é que essa é especial!diferente!

CW:é ótimo te ver Sara,mas agora que já comemos e já bebemos é hora de irmos embora..tchau e tenha um ótima noite.

SS:oh Catherine espera ai!quem vai pagar a conta?

Greg e Nick riram de Catherine.

CW:ah eu...

SS:pode pagar,afinal quem convida é que paga.

CW:bom mais eu não vou pagar quatro pratos de yakisoba e um vinho importado da Itália.

SS:ah tem coisas que não mudam!

NS:eu pago a sua comida Sara.

Greg tirou do bolso uma nota de cem dólares e pagou o dele e o de Catherine e Nick fez o mesmo.

GS:quer uma carona Sarinha?

SS:não eu não quero me arriscar com você no volante.

NS:eu te levo Sara.

CW:bom então eu vou indo,tenho que dar pelo menos boa noite a Lindsay...e não se esqueça Sara..amanha no mesmo horário de sempre..e Nick o meu relatório..não se esquece.

NS:não vou esquecer.

Catherine foi embora com Greg. Sara e Nick começaram a andar pelas ruas de Las Vegas..aquela noite estava fria e o vendo mostrava que uma chuva em breve começaria.

SS:você não conversou muito...esta diferente.

NS:talvez não quisesse conversar naquela hora.

SS:bom..aonde esta o seu carro.

NS:viemos todos no carro da Catherine esqueceu?o meu carro esta no estacionamento do lab.

SS:ta bom..mais você esta diferente..muito serio.

Nick parou em uma das ruas antes do lab e Sara parou também e ficou olhando para o amigo que desde que tinha ido jantar estava muito frio e distante com ela.

SS:você esta bem?

NS:estou..sabe é que a gente passa tanto tempo com uma pessoa..como a Catherine e o Warrick..antes do Warrick morrer.

SS:o que tem?

NS:bom se a Catherine não teria demorado para se  declarar para o Warrick..ela poderia ter ficado com ele!

SS:bom sim,mais não se pude mudar o passado.

NS:então me responde..se eu tivesse me declarado para você..teria ficado comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler..se gostou deixe uma Review e se nao gostou tambem deixe:)
obrigadO:)
Um Grande abraço