A Vingança Do Pianista escrita por JulySantos


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi, gente como prometido ai está mais um cap, espero q gostem e desculpem os erros. ñ revisei o cap, então se tiver alguma parte sem sentido me avisem que eu corrijo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163406/chapter/5

-Edward?!

- o que você quer aqui Seth?- perguntei olhando mortalmente para meu amigo que se encontrava na porta do meu apartamento com um sorriso sacana no rosto.

- só queria te chamar pra sair, mas agora eu quero saber umas paradas ai.  Você me disse hoje que você e a Tânia eram apenas amigos.- ele disse sem se envergonhar por Tânia ainda estar presente na sala.

- amigos, não podem simplesmente, ficar juntos para assistir um filme enquanto comem brigadeiro?- Tânia perguntou ironicamente levantando, e o olhando da mesma forma que eu havia feito.

- até podem quando não estão prestes a se engolir, e me olharem como se quisesse me matar.- ele falou entrando e se sentando no sofá.

- bom, rapazes eu já vou indo, foi um prazer vê-lo Seth, tchau Edward.- Tânia se despediu não me deixando responder, saiu rapidamente.

- cara, como você pode mentir pra mim? Você pegando a maior gostosa que meus olhos já viram e nem me conta nada.- Seth me perguntou ofendido.

- já falei Seth, nós somos apenas amigos.- falei, levantando-me e indo em direção a cozinha com a panela que antes tinha o brigadeiro, a deixei na pia voltando para sala e sentando-me ao lado de Seth.

- então me explica o que eu acabei de ver.- ele perguntou me encarando.

- nós estávamos assistindo um filme, não sei o que aconteceu, do nada eu quis beijar ela.- falei sem o olhar.

- quis beijar? Não se beijaram?- ele perguntou.

- não você atrapalhou, por falar nisso obrigada por atrapalhar o beijo Seth.- falei bravo.

- ah quê isso Ed, não precisa agradecer.- ele disse irônico.

- não tire minha paciência.

- mudando de assunto, e ai vamos sair, sei lá um bar, ou uma boate, mulheres gostosas dois solteirões.- ele falou animado.

- não sei, acho melhor ficar aqui e...- fui interrompido.

- Ed, por favor cara.- ele pediu.

- Seth, serio prefiro ficar.- eu queria escutar uma coisa.

- você quer que eu admita né?- estava quase lá.

- admitir o que?- perguntei cinicamente.

- ta, você venceu, eu só consigo pegar mulheres gostosas quando estou com você, satisfeito?- ele falou olhando a janela.

- ta vamos sair, mas voltaremos cedo. Tudo bem?- perguntei me levantando.

- ta, agora vai se arrumar, e não demore como uma mulherzinha.

- não me faça perder a paciência.

Depois de me arrumar, segui com Seth para uma boate no carro dele. Ao entrar no local Seth olhou em volta e soltou um assobio.

- cara só tem  gostosas.- ele falou, seu olhar não se focava em apenas uma e sim em todas mulheres que dançavam.

- você acha?- perguntei, não via nada de mais nas mulheres presentes no local.

- ah, esqueci, há horas atrás você estava com a mulher mais sexy do mundo, desculpe por não ser você e me conformar com essas.- ele falou ironicamente.

- pare de brincadeiras Seth.- falei.

- não vai dançar? Pegar a mulherada?- ele perguntou ansioso esfregando as mãos.

-não. Quero beber e não pensar em coisas e pessoas idiotas.- falei já me encaminhando para o bar da boate.

- cara que morena linda...- ouvi ele murmurar.

Acordei com uma dor de cabeça infernal, pra que eu fui beber tanto mesmo? Alias como vim parar em casa? Não me lembro de muita coisa.

Ao lado da cama na mesa de cabeceira tinha um bilhete do Seth: cara, você não sabe beber, então me diz pra que bebe? E mais uma coisa faça uma dieta, você ta muito pesado.
ps: não me ligue tão cedo, arranjei uma gostosa ontem.

Ri um pouco do bilhete, fui para o banheiro pegando um comprimido para a ressaca. Tombei na cama, lembrando-me de que infelizmente eu teria uma apresentação hoje.

Voltei a dormir, querendo que quando acordasse, minha enxaqueca tivesse desaparecido.

Acordei um pouco mais tarde, a dor de cabeça e a enxaqueca tinha diminuído muito, mas mesmo assim tomei outro comprimido, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, andei em direção a cozinha, preparei um sanduíche e o comi com um suco de laranja.

Após ter terminado meu café, fui em direção o piano disposto a terminar minha nova canção.

Passei horas trabalhando, mas valeu a pena quando a toquei, ficou simplesmente perfeita, era o tipo de composição que quando eu fazia ficava orgulhoso de mim mesmo. O único problema dela era que era inspirada em uma pessoa que não merecia.

{...}

 Quando o relógio marcava sete horas da noite, comecei a me preparar para sair, me arrumaria no camarim mesmo.

Cheguei ao teatro as oito e quinze, a apresentação seria as nove e meia.
cumprimentei a todos sem muito entusiasmo.

- Edward? O que aconteceu? Não parece animado para a apresentação.- Bruno perguntou, ele era filho do meu agente que morreu á algum tempo, então ele assumiu o lugar do pai.

- só uma pequena enxaqueca, Bruno.- respondi.

- tudo bem. A casa está cheia.- ele falou animado.

-ok, vou me arrumar.- falei indo ao meu camarim.

Quando estava pronto e deu o horário para a apresentação, fui para o palco e comecei a tocar, a melodia fluía livre pelo amplo espaço, as pessoas estavam quietas apenas ouvindo, sentindo a melodia.

Após algumas musicam tocadas, me levantei e fiz uma pequena reverencia, agradecendo e em troca recebi os aplausos de todos ali presentes, dei um pequeno sorriso e me retirei.

- cara com enxaqueca ou sem enxaqueca você foi ótimo.- ele comemorou.

- valeu Bruno.- agradeci sem entusiasmo.

- Edward você e a Tânia...- ele ia começar, eu sabia que ele é apaixonado por Tânia desde quando a viu. Então tratei logo de interrompe-lo antes que começasse a pensar besteiras.

- somos amigos, foi só um boato e uma historia mal contada.- falei e percebi claramente que isso o aliviou.

- tudo bem. Desculpe.- ele falou com um sorriso.

- sem problemas, agora se me der licença vou me trocar.- falei.

- eu e o pessoal vamos sair pra uma boate ta afim?- ele perguntou.

- não valeu, divirtam-se.- eu disse caminhando para o camarim.

- melhoras. Tchau.- ele falou alto.

- tchau.- me despedi.

Voltei ao camarim e troquei de roupa, segui para o estacionamento, dirigi rapidamente, e em uma hora eu estava em casa.

Ao entrar em meu apartamento, andei apressadamente até meu quarto, tirando minhas roupas conforme ia andando, adentrei o banhiro indo diretamente para o chuveiro, deixando a água morna deslizar por meu corpo. Fiquei ali por uns bons minutos, sai um pouco mais aliviado. Vesti uma calça de moletom, e fui para a cozinha beber um pouco de água, quando voltava para meu quarto a campainha tocou.

Andei em direção a porta, e quando a abri pensei estar ficando louco.

- você?- perguntei não acreditando no que meus olhos viam.

- sim. Podemos conversar?- perguntou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já sabem comentem falando o que acharam, eu posso melhorar se vcs quiserem.
bjssss e até o prox.