A Vingança Do Pianista escrita por JulySantos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oi, como prometido ai está mais um cap, espero que gostem e desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163406/chapter/4

Pov Bella.

Péssimo final de semana. Meus pensamentos giravam em torno de uma única pessoa. Edward. Porque ele não me deixou explicar tudo? Mas o que eu falaria? Seria tipo: olha Edward  te deixei porque você era pobre, eu queria ser rica, ai fiquei com um velho porque ele me daria o que eu queria. Seria ridículo.

Estava no horário de almoço, fui em uma lanchonete com Ângela fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava ficamos conversando.

- Bella, vou ali comprar uma revista.- ela disse já se levantando.

- tudo bem.- falei, vendo ela se afastar e chegar em uma pequena banca de revista.

Minutos depois ela voltou com a revista em mãos, eu não gostava desse tipo de revista. Só falavam coisas superficiais a respeito dos famosos.
mudei totalmente de opinião quando vi a capa da revista, a arranquei das mãos de Ângela.

- o que foi Bella? Pensei que não gostasse desse tipo de revista. – ela perguntou obviamente confusa.

Não dei atenção meus olhos ainda não acreditando no que viam.
Edward. Meu Edward abraçado com uma loira.
folheei a revista rapidamente achando a pagina principal.
na matéria continha, que agora estava confirmado que ele estava com a modelo Tânia denali.

Sgora está confirmado. A modelo Tânia Denali e o pianista Edward Cullen, foram vistos do lado de fora da casa da modelo, após uma festa. O que há de incomum nisso? Ele saiu de lá por volta das nove e meia  da manhã, e os outros convidados saíram as quatro e meia da madrugada.

 E nós temos provas, fotos comprovam e realçam ainda mais o romance escondido. Nem adianta tentar esconder.
Eles formam um lindo casal não acham?

Ao lado tinha fotos, eles dois se abraçando, e meus olhos se encheram de lagrimas quando vi uma foto deles se beijando.

Porque? Porque ele estava com ela? Ela nem era grande coisa. Só uma modelo. Alta, magra, loira, olhos azuis... oh droga ai já é demais , como vou competir com ela? E o por de tudo nem tenho chances de lutar por ele, ele deve ter raiva de mim, mas de uma coisa eu sei eu não desisto fácil.

- Bella? Bella?- ouvi Ângela me chamar.

-o que aconteceu?- ela perguntou preocupada.

- nada de mais. Desculpe tome a revista.- eu disse devolvendo a droga da revista.

Nossos lanches haviam chegado, comemos rapidamente para não chegar atrasadas. O dia correu tranqüilo, enquanto eu pensava em como faria o Edward me perdoar, e deixar a linda modelo pra ficar comigo.

Pov Edward.

Acordei com o toque irritante de meu celular.

- o que você quer Seth?- perguntei irritado.

- puxa Edward, alem de não contar as novidades me atende com todo esse mal humor? Que amigo.- ele falou sarcasticamente.

- novidades? Que novidades?- perguntei sem entender.

- como assim que novidades? Ora, você está pegando a gostosa da Tânia Denali.- ele falou como se fosse obvio.

-eu não estou pegando ninguém Seth, você sabe que eu e Tânia somos só amigos.- falei me sentando na cama, sem entender o porque dele está falando isso.

-amigos? Amigos se beijam na boca? – ele perguntou.

- hã?

- cara, visita um site seu e você vai saber. Tchau, tenho que ir resolver umas coisas, a gente se fala.- ele falou apressadamente e escutei ao fundo uma voz o chamando.

- tchau.- falei e ele encerrou a ligação. Jóquei o celular em cima da cama.

Peguei o notebook, e logo acessei um dos meus principais fã-clubes. Eu não acessava esse tipo de site porque simplesmente não gostava de me ver desse modo.
logo paralisei ao ver fotos minha com Tânia, não que eu me importasse em ser visto com ela só que eles tiraram suas próprias conclusões, o beijos que ganhei no canto de minha boca, do ângulo em que a foto foi tirada parecia um  beijo de um verdadeiro casal,e não ajudou o fato de meus braços estarem rodeando a cintura dela.

Meus celular voltou a tocar. Tânia.

- Edward?- sua voz era ansiosa. Eu já desconfiava o assunto de que ela queria falar.

-sim?

- Edward eu juro, eu não sabia de nada, por favor eu...- ela falava desesperadamente, eu a interrompi.

- está tudo bem Tânia, acabei de saber e nossa estou surpreso mas tudo bem, sei que não tem culpa de nada, nós não  temos culpa Tânia, eles interpretaram mal apenas isso.- falei, e escutei um suspiro do outro lado da linha.

- tudo bem, fico aliviada por você não me culpar.- ela falou, e sua voz realmente mostrava alivio.

-porque eu culparia você Tânia? Você tem tanta culpa quanto eu.- perguntei sem entender.

- sei lá, eu convidei você para descansar um pouco se eu não tivesse feito isso certamente nada teria acontecido.- explicou.

- já disse e repito, você não tem culpa de nada.

- tudo bem. Posso ir ai pra gente conversar um pouco, estou me sentindo sozinha.- ela falou com a voz um pouco manhosa. Ri um pouco.

- tudo bem, mas cuidado com os paparazzis.- falei ironicamente. Escutei ela gargalhar, e logo em seguida o silencio.

- porque? Tem vergonha de ser visto  comigo?- ela falava serio.

-nem que eu fosse louco.- respondi rapidamente.

- tchau Edward. Passo ai mais tarde.

- Até mais Tânia.- falei encerrando a ligação.

Enquanto Tânia ainda não chegava, coloquei uma roupa, para evitar constrangimentos.
 Fui até o meu piano, e toquei um pouco, por mais que esse fosse o meu trabalho era também meu maio prazer, me trazia uma incrível sensação de paz.
Enquanto tocava, algumas notas surgiram em minha mente, eu tocava e as escrevia, a melodia já ganhava sentido, ela era doce, suave mais forte e me fez lembrar dela. Era isso minha mente havia achado um jeito para deixar Bella a toda hora comigo.

O interfone me tirou da bolha que me prendia enquanto eu tentava compor a musica. Era Tânia e imediatamente liberei sua entrada. A porta estava aberta então a esperei na sala mesmo enquanto tentava encaixar outras notas na minha nova canção.

-uau, linda. É nova?- a voz de Tânia falou atrás de mim.

- sim, comecei a compor agora.- respondi sem me virar, ela se sentou ao meu lado.

- ai, Edward, essa historia pode prejudicar você?- ela perguntou, eu me virei para a encarar.

-não Tânia, e a você?- perguntei, não queria que essa historia pudesse de nenhuma forma prejudicar sua carreira.

- não, pra falar a verdade as meninas que me seguem no twitter já estão me  perguntando como eu consegui faturar um gato como você.- ela falou e riu um pouco, eu a acompanhei.

- você quer fazer alguma coisa?- perguntei.

- podemos assistir algum filme.- ela sugeriu.

- tudo bem quer escolher algum ou pedir um na locadora?-perguntei me levantando.

-você decide. Posso fazer um brigadeiro de panela? Estou com vontade.- ela falou enquanto se levantava.

- ainda pergunta? É claro que pode. Alias, você não deveria ter aquela frescura de regime?- perguntei.

- está me chamando de gorda?- ela falou e vi um traço de raiva em seu olhar.

- não, obvio que não, até porque não gosto de mulheres muito magras.- falei.

- ah é? Porque?- perguntou curiosa.

- ué não tem onde pegar.- falei olhando para a prateleira cheia de DVDs.

- você acha que eu estou magra de mais?- perguntou.

-hã... Eu... Porque não vai fazer o brigadeiro?- sugeri sem saber o que responder, era obvio que ela queria saber outra coisa.

- ta eu já vou, escolhe o que você quer assistir.- ela falou andando em direção a cozinha.

Escolhi uma comedia qualquer, era uma tarde de amigos, temos que nos divertir.

Fui para cozinha e fiquei observando ela, ela era magnífica, engraçada, inteligente entre milhões de qualidade, porque eu não poderia simplesmente amá-la?

- o que você está olhando?- ela perguntou me encarando.

- estava admirando minha amiga, posso? – perguntei me aproximando e vendo o chocolate sendo mexido.

- a vontade. Não sabia que gostava tanto de doce, sua geladeira e seu armário tem um monte.- ela riu um pouco.

- eu gosto, quem não gosta de doce? Esta pronto?- perguntei apontando o brigadeiro.

- quase, gosto quando queima um pouco e fica pedacinhos.- explicou.

- tudo bem.

-pronto, onde tem uma tigela para colocar?- ela retirou a panela a segurando pelo cabo.

- não podemos comer ai na panela? É mais divertido.- falei.

-ah, eu queria também, só achei que você não ia gostar.- ela respondeu meio envergonhada.

- perfeito vamos assistir o filme e comer brigadeiro.- falei pegando duas colheres.

Fomos para sala, coloquei o filme e me acomodei no chão perto de Tânia. Peguei uma das colheres e comemos o brigadeiro, que estava uma delicia por sinal enquanto assistíamos o filme, que nos fez gargalhar muito.

Ao final do filme, desliguei a TV. Virei meu rosto e encontrei o de Tânia perto do meu, inconscientemente aproximei meus lábios dos dela, já podia sentir seu hálito, quando a porta foi aberta.

-Edward?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já sabem, deixem review e me deem dicas, para eu melhorar, se tiverem ideias que querem que eu coloque na fic, podem me dizer, por reviews ou MP.
bjsssss