A Vingança Do Pianista escrita por JulySantos


Capítulo 21
Epillogo


Notas iniciais do capítulo

oi, leiam as notas finais é importante pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163406/chapter/21

Pov Edward.

Peguei a menina que corria em minha direção sorridente, seus cachos dourados caiam por suas costas, os olhos claros brilhavam de felicidade. Ela pulou em meu colo, a peguei a levantando, enchi seu lindo roto de beijos, ela gargalhava contente.

- você é sem duvidas a menina mais linda desse mundo.- falei ainda com ela em meu colo.

- obvio, puxou ao pai- uma voz falou atrás de mim.

- pare de mentir Bruno, sabe que a Hayley  puxou a mim.- Tânia falou rindo um pouco.

- mentira, ela puxou ao padrinho gato dela.- falei me exibindo, e fazendo Hayley rir mais ainda.

- quando você e Bella vão dar uma amiguinha a minha filhota?- ela perguntou observando a filha correr pelo parque.

Caminhamos em direção aos bancos que adornavam o local, nos sentamos.

- Bella e eu nunca conversamos a serio nesse assunto.- confessei, Bruno levantou-se e correu em direção a filha, que a essa altura já havia se afastado de nós.

- nem parece que já se passaram quatro anos.- ela comentou olhando o marido e a filha.

 -com certeza.- concordei.

- como está a relação entre você e a Bella?

- está tudo ótimo, perfeito na verdade, a cada dia parece que eu amo mais, sinto a necessidade de descobrir mais coisas sobre ela, quero adivinhar seus pensamentos, realizar seus sonhos. Enfim eu estou como um idiota completamente apaixonado.

- acho lindo como seus olhos brilham ao falar dela.- ela comentou e eu ri.

- senti sua falta esses anos. Nunca mais viagem assim entendeu?- me fiz de bravo.

- Edward foram apenas dois anos, não foi tanto tempo. - ela rolou os olhos.

- não sentiu minha falta?- perguntei me fingindo de magoado.

- não.- ela riu.

- eu também não senti falta apenas da Hayley e de Bruno.- olhei para  ela e ergui o rosto cruzando os braços, olhamos um para o outro e começamos a gargalhar.

Após uma prazerosa tarde, voltei ao meu apartamento- que dividia com Bella- fui ate meu quarto querendo um banho. Após sair do banheiro, deitei na cama apenas pensando.

Flashback on:

Estávamos em um estúdio fotográfico, eu havia sido convidado para fazer um ensaio, para a GQ. Era simples, só exigia algumas mulheres hã... Vamos dizer com poucas roupas.
Para completar as mulheres ficavam quase em cima de mim, estava começando a me arrepender de ter trazido Bella comigo, não que eu não quisesse sua companhia, mas pelo olhar e pela cara que ela estava fazendo com certeza, ela não estava gostando nada do ensaio.

 Sai do estúdio com uma Bella irritada, e tentando convencê-la de que foi apenas um ensaio.

- você estava aproveitando a situação? Não estava? As modelos eram lindas porque você não aproveitaria?- ela perguntava sem parar enquanto eu manobrava o carro em direção ao nosso apartamento.

- eu não aproveitaria por que... - eu comecei, mas, não foi permitido que eu terminasse.

- você é homem, vocês são por natureza um bando de safados. - ela resmungou, e eu ri na ultima parte.

- eu não aproveitaria, porque eu tenho a mulher mais linda do mundo comigo, não preciso de mais nenhuma. - falei a olhando enquanto o sinal estava fechado. Ela corou e virou seu rosto.

- isso foi muito clichê, mas eu não me importo. A partir de agora, você não faz nenhum tipo de ensaio assim novamente escutou?- ela apontou o dedo, eu simplesmente assenti e ri um pouco.

Flashback off:

Ri um pouco com a lembrança, mas fechei a cara quando lembrei que eu também já senti um ciúme maluco dela, até sem ter motivos.

Flashback on:

Bella corria de um lado para o outro, era o primeiro desfile com sua marca, ela estava ansiosa, na verdade ela e Rosalie.
Olhei em volta procurando Bella, e tenho absoluta certeza que meu rosto estava totalmente enfurecido com a visão que estava tendo.

Bella , minha Bella estava agachada, perto de um dos modelos, o cara vestia apenas uma calça, e olhava maliciosamente para baixo onde minha Bella estava agachada tentando costurar algo.  Tenho absoluta certeza que o desgraçado tem uma mente poluída e estava imaginando coisa com ela.
ela é estilista, não costureira, poderia muito bem mandar outra pessoa fazer isso. O cara olhou para mim, e sorriu, me subiu uma vontade de quebrar a cara dele.

Minha Bella se levantou sorrindo e veio em minha direção, se aconchegou em meus braços. Mas minha postura era rígida.

- o que foi?- ela perguntou me olhando, após sair de meus braços.

- porque estava com aquele cara?- perguntei irritado.

- precisei ajeitar uma coisa na calça. - ela explicou, muito mal explicado para meu gosto.

- não podia mandar outra pessoa fazer o serviço?- perguntei, ela sorriu.

- está com ciúmes?- ela estava mudando de assunto?

- estou!- admiti.

- mas não precisa, acho que eu deviria tomar cuidado.- hã?

- não entendi.

- bom o Josh...

- quem é Josh?

- o modelo, bem o Josh é gay.

- gay?- ela assentiu.

-agora se meu marido me der licença preciso, resolver algumas coisas, para o desfile ser um sucesso.- ela me deu um selinho e foi em direção as modelos. Virei o rosto e encontrei o tal Josh me olhando e sorrindo, acho melhor ir para meu lugar na platéia.

Flashback off:

Acordei com mãos tocando meu rosto, o toque suave era inconfundível, soltei um pequeno sorriso, e senti seus lábios se encontrando com os meus. Abri meus olhos quando ela se afastou.

- dormindo uma hora dessas?- ela perguntou divertida, pelo visto havia tomado banho, seus cabelos estavam molhados.

- deitei aqui, acho que acabei apagando.

- o que fez essa tarde?- ela perguntou alisando meu peito.

- fui ao parque com a Hayley, Tânia e Bruno.- disse sorrindo ao me lembrar de como foi boa a tarde que tive.

- pelo visto se divertiu.

- sim, e sua tarde?

- trabalhosa. Vem, eu pedi uma pizza.- fomos para cozinha, e nos sentamos de frente para o outro, comemos conversando sobre amenidades.
depois que acabamos, voltamos para o quarto, e fomos ao banheiro onde escovamos os dentes. Retornamos ao quarto, onde me deitei puxando Bella para meu peito.

- como vai á coleção? Falta muito para terminá-la?- perguntei fazendo círculos com as pontas dos dedos em sua pele descoberta do ombro.

-um pouco, e estou tendo um pouco mais de trabalho, porque decidi desenhar outro tipo de roupas. – ela falou me encarando.

- outro tipo de roupas?- perguntei.

-estou apostando em um novo tipo de mercado- ela explicou.

- como assim?- perguntei sem entender.

- vou te mostrar. - ela foi até sua bolsa, de onde tirou um caderno, trouxe-o ate mim, e me entregou.

Nele havia desenhos de roupas de bebê, vários na verdade, parei nos últimos, um macacão azul, e um vestido rosa, simples mais completamente adoráveis.

- são lindos. - falei sinceramente.

- gostou mais de qual?- ela perguntou.

- de todos.- respondi.

- não Edward. Escolha só um. - ela ordenou.

- fico em duvida entre o macacão azul e o vestido rosa.- admiti.

- escolha, é tão simples.- ela parecia ansiosa.

- ta, prefiro o vestido rosa.- escolhi por fim.

- tem certeza?- ela franziu a testa.

- sim. Porquê? - perguntei.

- vamos torcer para que nosso bebê possa usá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nossa, mas uma historia concluida. acreditem estou chorando por saber que ela acabou.
estou feliz por ter conseguido faze-lá, mas estou feliz por ter que haver um final.
agradeço as pessoas que acompanharam, a quem começou e desistiu, a quem começou e continuou, a quem ñ deixou review, a quem deixou. a quem recomendou, enfim obrigada, vcs foram dez comigo. agradeço a Colorada pelas ideias que ela me deu ao longo da fic, acredite foram ideias que se encaixaram, e que eu usei e abusei.
obrigada a todos, obrigada, obrigada. bjssssssss
começei uma nova fic q já postei. quem quiser conferir olha o link aqui.
http://www.fanfiction.com.br/historia/174064/Segunda_Chance_Talvez...