A Vingança Do Pianista escrita por JulySantos


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

oi gente, td bem?
desculpem o cap pequeno. desculpem a demora, mas nem demorou tanto assim.
ignorem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163406/chapter/20

Pov Bella.

Continuei a atender o cliente que era só sorrisos, para cima de mim. Minha mente tentava se dividir, metade queria pensar apenas no vestido, me concentrar apenas nele, mas a outra queria entender o porque de Edward ter saído daquela forma.

Demorou mais finalmente Dean se deu por satisfeito com o vestido que eu havia desenhado. Esperei pacientemente as horas passarem, não agüentando mais, quando deu seis horas, corri dali, peguei um taxia e fui diretamente ao apartamento de Edward. Toquei a campainha de seu apartamento.

- oi- falei assim que ele abriu a porta.

- ola.- ele respondeu e abriu espaço para que eu entrasse, e fez sinal para que eu me sentasse o que eu fiz logo em seguida.

- o que aconteceu?- perguntei assim que ele se sentou ao meu lado.

- não entendi.- ele parecia sincero.

- porque saiu daquele jeito da loja? Porque não se despediu de mim?- perguntei arqueando uma sobrancelha, ele abaixou o rosto.

- nada de mais.- obviamente percebi a mentira em sua voz.

- me conte Edward, sei que está mentindo. Posso ajudar?- eu não queria que ele mentisse para mim. Queria que ele confiasse em mim, que soubesse que pode contar comigo, que eu o amo.

- pode, você pode me ajudar.- ele falou se levantando e passando a mão no cabelo.

- como?- perguntei desesperada querendo participar mais um pouco de sua vida.

- não dando bola, para clientes que ficam praticamente babando em você.- ele me encarou com fúria.

- hã?- sinceramente não entendi.

- eu vi você dando mole, para aquele cliente idiota de hoje, não sou cego, você estava cheia de sorrisinhos para ele.- ele falou nervoso.

Espera. Edward está com ciúmes?

- esta com ciúmes ?- perguntei me levantando e fiquei de frente para ele.

- não. Obvio que não estou com ciúmes, alem do mais porque estaria? Nos não temos nada mesmo.- ele falou irritado. Ele sempre foi um péssimo mentiroso.

Não vou mentir para mim mesma, por dentro eu estou fazendo uma dançinha, afinal Edward está com ciúmes, logo ele ainda sente algo por mim.

- não está com ciúmes? Então se eu sair por aquela porta e for me encontrar com o Dean você não vai se importar?- perguntei.

- não, faça bom proveito.- ele me falou me dando as costas.

- então tchau.- estava blefando obvio, mas eu queria que ele admitisse algo, qualquer coisa. Quando cheguei a porta, dois fortes braços me rodearam me impedindo de se quer me mexer, em seguida meu corpo bateu na porta, e os lábios dele estavam grudados nos meus.

- você não vai a lugar algum, ouviu bem?- ele perguntou arfante após separar nossos lábios.

- porque não?- perguntei apenas para provocá-lo.

- porque você é minha, completamente minha.- ele falou totalmente  possessivo. Quem disse que eu me importo?

Acordei e suspirei de prazer ao ver que ele estava ao meu lado na cama, com os braços ao meu redor.
Me senti feliz, por mais que Edward ainda estivesse inseguro, ele estava amolecendo aos poucos. Eu irei reconquistá-lo, eu o quero em minha vida, e eu terei. Já sei que ele sente algo por mim, só me resta saber o quão forte é esse sentimento.

Uma pequena duvida se alastrou sobre mim, será que estou fazendo a coisa certa?
Eu sinceramente não sei mais o quanto posso agüentar. Amo o Edward, mas não sei se posso suportar viver desse jeito, sempre que parece que vamos nos acertar, acontece algo.
Sei que ele me ama, sei que me quer, sei que me deseja. Por que não admitir isso? Porque me ferir assim.

Levantei-me com cuidado, peguei minhas roupas que estavam jogadas pelo chão, e fui até o banheiro, tomei um banho, e peguei uma das toalhas que haviam no armário, vesti minha roupas, peguei a escova dele mesmo e escovei meus dentes rapidamente, passei meus dedos entre os fios de meu cabelo.

Voltei ao quarto e encontrei Edward ainda dormindo, sentei-me na cama e calcei meus sapatos, fui para perto dele e encostei nossos lábios.

- eu te amo Edward.- sussurrei em seu ouvido.

- também te amo Bella.- uma voz rouca sussurrou. Paralisei, era uma alucinação?

Como que para provar que aquilo era realmente real, dois fortes braços rodearam minha cintura, me puxando e cai em cima de seu corpo, olhei o rosto perfeito abaixo do meu, os olhos verdes brilhavam.

- o que disse?- perguntei meio abobalhada.

- amo você. Eu amo você. Nossa como é bom poder dizer isso.- ele sorriu. O sorriso mais perfeito desse mundo.

- não sabe como é bom poder escutar isso do homem que você ama.- falei, meus olhos estavam marejados.

Abaixei meu rosto e deixei nossos lábios se encontrarem em um beijo completamente apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews.
bom para as pessoas q leem isso aqui, e prestam atenção na fic, devem saber q ela já está no fim né? povo q ñ me aguenta mais, vão ter q me engolir pq eu tó fazendo uma nova fic. e conto com vcs, irei postá-la na proxima semana, quem gostou dessa, vai amar a nova.
bjsssssssssssssss