A Vingança Do Pianista escrita por JulySantos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi gente,demorei né? eu sei. deixa eu explicar, fiquei sem net desde quarta, tava enlouquecendo. espero que gostem do capitulo, ele será do ponto de vista da Bella, para vcs entenderem melhor tudo. espero que gostem. desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163406/chapter/2

Pov Bella.

Eu sempre menti, minha vida toda foi uma mentira. Mas eu mentia porque... nem eu sabia porque mentia. Nunca fui rica, eu era filha da empregada, os patrões dela sensibilizados comigo me colocaram em uma boa escola. Acho que eu mentia para ter ‘’amigos”. Então por isso fiquei com ele.

 Edward era um garoto incrível, lindo, aqueles olhos verdes eram praticamente capazes de hipnotizar qualquer garota, cabelos revoltos que faziam você querer enfiar as mãos neles, um sorriso enlouquecedor e um corpo de babar. Ele era tão simples e encantador. Quando nos conhecemos melhor foi praticamente impossível não me apaixonar. Ele sempre sincero e eu sempre escondendo algo. 

Ele sempre demonstrou que realmente gostava de mim, eu também gostava dele, mas nunca foi o suficiente  para criar coragem para contar toda verdade de minha vida.
Quando soube do seu sonho achei encantador, mas com o tempo veio também a ambição , e fui percebendo que esse sonho não o faria chegar a lugar nenhum consequentemente eu não chegaria  a lugar nenhum.

Aceitei morar com ele após a faculdade, em um apartamento minúsculo. Mas eu queria ser rica, o emprego dele não o suficiente para suprir tudo o que eu queria, também não iria trabalhar.

Em uma das minhas idas ao shopping, conheci Jacob Black, um empresario rico, tinha idade para ser meu pai, mas iria me bancar, então não pensei no amor que eu tinha no Edward, simplesmente o deixei.

Jacob era carinhoso, mas era velho, a parte boa era que ele me dava dinheiro de sobra e ficava o praticamente fora o dia inteiro, viajava ou seja eu quase não o via, acho que ele me queria para quando fosse em festas das empresas me levar como acompanhante.

Após algum tempo com Jacob veio a surpresa: Edward era um fenômeno, um verdadeiro sucesso, lotava teatros e até estádios,pessoas loucas  pela sua apresentação, revolucionou a musica clássica de uma forma que até os adolescentes passaram a gostar, principalmente as meninas. Com o tempo os negócios de Jacob foram caindo, e com isso veio sua falência. Obvio que o deixei, não fiquei com Edward que eu amava, para ficar com um velho pobre.

Eu não era burra de todo o dinheiro que ele me dava, eu guardava pelo menos a metade em uma conta no banco.
O dinheiro que eu tinha era consideravelmente grande, aluguei um pequeno apartamento, e arrumei um emprego em uma loja sofisticada de jóias no shopping, o salário que eu ganhava era o suficiente para pagar as contas e o aluguel, e não mexer no dinheiro do banco, o que era ótimo.

Nunca me arrependi tanto por minhas escolhas, eu amo o Edward, o deixei por dinheiro, dinheiro que hoje eu não tinha e ele tinha de sobra. Eu poderia estar agora com o homem que eu amava, e rica.

Sempre me imaginei o vendo novamente, e o que eu falaria com ele.

Imaginava sua reação, ele me puxaria para seus braços, diria que me perdoa e que durante esse tempo ele sentiu minha falta, me puxaria para um beijo calorosos que só ele sabia dar. Nos iríamos e meu apartamento pegaríamos minhas coisas e eu me mudaria para sua casa.
ou ele diria que não queria saber de mim, eu ficaria triste, e dez minutos depois ele entraria na loja dizendo que não consegue viver sem mim. Será que estou sonhando demais?

Vi que tinha um cliente que não estava sendo atendido e fui em sua direção, sem a mínima vontade. Ele olhava algumas peças- devo admitir as mais bonitas mas também as mais caras.

- posso ajudar?- perguntei em meu tom mais simpático. E quase tive um ataque cardíaco quando vi de quem se tratava.

- Isabella?- ele falou, só agora me dei conta do quanto senti falta de sua voz. Ele estava ainda mais bonito, se é que isso é possível.seus cabelos continuavam os mesmos, seus olhos ainda eram intensos, sua boca ainda avermelhada. Não eu não senti só falta de sua voz, senti falta de tudo em relação a ele.

- Edward... nossa que surpresa você aqui.- sim isso era uma surpresa, pra quem ele estaria comprando uma jóia? Relaxa Bella, deve ser uma amiga, só uma amiga.

- você trabalha aqui? Ele perguntou.

- sim, depois do que aconteceu com Jacob eu... – eu iria falar tudo explicar o meu ponto de vista, dizer que ainda o amo. Mas fui interrompida.

- não quero ouvir sua historia vou querer aquele colar.- ele apontou um colar de diamantes, lindo e super caro. É Isabella ele já arrumou outra pessoa.

- tudo bem.- abaixei a cabeça e peguei a jóia que ele indicou, embrulhei o colar e ele me entregou um cartão de credito. Após ter terminado, devolvi o cartão e entreguei o embrulho.

- Edward?- tomei coragem quando ele virou- se para ir embora.

- sim?- ele falou ainda de costas.

 - eu só queria dizer que... Fico feliz por você ter conseguido realizar o seu sonho.- falei sinceramente. Era verdade, eu estava feliz por ele.

- é eu lutei por ele... Enquanto a pessoa que eu amava se afastava de mim.- ele disse e saiu apressadamente da loja. Meu coração se apertou quando eu escutei ele falar essas palavras, e o pior de tudo era saber que ele tinha toda razão.

Porém, uma coisa não me passou em branco eu vi claramente que ele ainda me ama, ele só está tentando reprimir esse sentimento.

Mas eu vou lutar por você Edward e você será meu novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? deixem reviews pra mim melhorar, criticas construtivas são sempre bem vindas, se tiverem ideias deixe nos reviews e eu vejo se posso encaixar na fic. se quiserem ler minhas outras histórias olha o link aqui:
http://www.fanfiction.com.br/historia/163587/One-shot_Ela_Esta_Feliz
http://www.fanfiction.com.br/historia/159282/Ainda_Posso_Amar
http://www.fanfiction.com.br/historia/163171/One-Shot_Ligacao_Concluida