A Vingança Do Pianista escrita por JulySantos


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

oi gente. bom perceberam q esse cap tá maior? é eu tenho cem reviews, dá pra acreditar 100 reviews, fiquei louca quando vi.
então passado meu momento louca, desculpem qualquer erro, se esqueci algum detalhe ou se alguma parte está confusa me avisem q eu corrijo ok?
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163406/chapter/12

Pov Bella.

Um mês havia se passado e graças  a deus tudo corria melhor do que eu imaginava, eu e Rose- é viramos amigas nesse ultimo mês- criamos muitas peças e cada vez mais eu tinha a esperança de que eu vou conseguir tudo o que quero.

 Loja foi inaugurada e foi um sucesso, cada vez mais tínhamos mais clientes, mais encomendas e cada vez estávamos mais felizes, afinal tudo estava dando certo.

- Bella?- Rose me chamou, entrando em minha sala.

- ah, oi Rose. Aconteceu alguma coisa?- perguntei enquanto ela se sentava.

- Bella, queria te propor um acordo.- ela falou.

- um acordo?- repeti em tom de pergunta.

- sim, veja bem, eu criei a loja, mas você faz a maioria da peças. O acordo é o seguinte, eu terei que viajar para visitar meus pais e ficarei fora por dois meses, nesse tempo quero que você cuide de tudo, absolutamente tudo, desde os desenhos até a parte econômica da loja. Se tudo der certo passarei cinqüenta por cento da loja para você.

- isso é serio?

- sim. Ah Bella, tenho uma novidade maior ainda.

- conta.

- bom, meus pais não queriam muito que eu cursasse moda, mas agora eles estão vendo que isso pode dar certo, então eu ganhei mais três lojas! Da pra acreditar? Estaremos ampliando o negocio.

- uau Rose, estou tão feliz por você.

- por nos Bella, por nós.

Passamos o dia ali apenas conversando e imaginando  a fama da loja.

- Bella, você tem namorado?

- hã... não. Porque?

- porque eu to encalhada. Vamos pra boate?

- acho melhor não, porque não vamos ao meu apartamento, e conversamos um pouco?

- tudo bem, vamos passar no mercado antes? Assim compramos algumas besteiras.

- tudo bem, vamos agora?

- sim, só preciso fechar a loja.- era sempre assim, as meninas que trabalhavam atendendo os clientes, saiam e eu e Rose ficávamos por mais algum tempo.

Ao sair da loja, caminhamos ate o carro dela, em minha cabeça martelava o fato de ser sócia da Rose, isso seria ótimo mas também poderia estragar meus planos, se isso realmente acontecesse e a loja ganhasse evidencia, era bem provável Edward descobrir onde estou, e eu quero voltar em uma surpresa.

 Fomos ao mercado e compramos muita besteira, chocolates e sorvete.
até passamos em uma locadora, e alugamos alguns filmes.

- quer dizer que você nunca namorou?- perguntei chocada, após Rose dizer que nunca namorou, só poderia ser mentira.

- é verdade. Sei lá nunca encontrei alguém que gostasse de verdade, é claro que já fiquei com vários caras, mas era só ficar mesmo. E você já namorou?- ela perguntou, após dar de ombros.

- bom já, ele era o cara mais perfeito do mundo, me amava, me mimava enfim o sonho de qualquer garota. – falei lembrando de certas coisas.

- então porque terminaram?- ela perguntou sem entender. O que muita gente me perguntaria , afinal quando eu falava dele não poderiam ser coisas melhores, se era tão bom assim porque terminou?

- porque eu fui uma idiota.- respondi colocando uma colherada de sorvete me minha boca.

- não estou entendendo nada.- ela falou, comendo um pedaço de chocolate.

- bom, ele era pobre e eu o conheci na escola, daí nos apaixonamos e começamos a namorar, fomos pra faculdade, depois morar juntos, só que eu queria uma vida melhor acabei o deixando pra ficar com um homem rico.- resumi a historia sem encarar ela. Depois de alguns minutos de silencio ela finalmente falou.

- você o deixou por dinheiro?- ela perguntou desacreditada.

- sim.

- pelo visto você se arrepende.- eu assenti- porque não tenta falar com ele novamente?

- já falei, mas ele agora esta com outra pessoa, por isso vim para aqui.

- você ficaria com ele, mesmo ele sendo pobre?- ela perguntou.

- ele não é mais pobre. Ele ficou rico.- falei pegando a barra de chocolate de sua mão, comendo um pedaço em seguida.

- serio? Eu conheço?

- talvez, ele se chama Edward Masen e...- fui interrompida.

- mentira! As musicas dele são perfeitas, e ele é tão lindo, e quando sorri? E aqueles cabelos? E...- ela falava empolgada, acabei com sua festa a interrompendo.

- dá pra você parar?- perguntei com raiva.

- desculpa, só que não consigo acreditar, que você namorou aquele gato, e o deixou. Espera já que você morou com ele, me diz o segredo do cabelo dele?- ela não se deixou abalar. Ai lembrei que ela é minha única amiga.

- segredo?- repeti como uma pergunta.

- é como fica daquele jeito? Gel?- perguntou realmente curiosa.

- ah, ele não passa nada, apenas amassa com os dedos.- expliquei dando de ombros.                                                                                                              

- serio?

- é.- respondi e ficamos alguns segundos em silencio.

- porque veio pra cá?- ela perguntou.

- porque preciso me encontrar novamente, e faz parte de meu plano.

- plano? Que plano?

- meu plano é: dar um jeito na minha vida e depois voltar lá e pegar de volta o que é meu.- falei decida.

- precisa de ajuda nesse plano?- ela perguntou levantando uma sobrancelha, eu sorri em resposta.

Passamos  a noite inteira conversando, e armando um pouco. Terminou que Rose dormiu em meu apartamento mesmo.

Pov Edward

Uma semana havia se passado desde que pedi Tânia em casamento, não nos casaríamos agora,nem sei bem porque decidi pedi-la em casamento. Mas as coisas nunca ocorrem do jeito que queremos.

Onde será que ela está agora? Será que ela está feliz?
A vida sempre nos prega peças, quando vi aquela linda garota, de olhos castanhos chocolates e sorriso encantador, pensei que ela seria minha , que iríamos nos casar, ai teríamos filhos uma menina parecida comigo e um menino parecido com ela.

Minha maior dor foi quando justamente, essa pessoa me deixou, não tenho mais rancor dela, alias acho que nunca tive. Hoje não me arrependo de nada, esses fatos essas decisões me fizeram quem sou hoje.

Tenho uma bela namorada, minha carreira já é solida, não preciso me preocupar com nada referente a  gastos, então porque eu não me sentia completo?

Pequei o jornal, como toda manha o folheando rapidamente, vi uma grande nota referente a uma nova loja aberta em Los Angeles, mas não liguei não gosto disso. Li algumas noticias do pais, economia e esportes.

Sem nada pra fazer resolvi,tentar compor alguma coisa, mas nada vinha em minha mente. Droga, pra que eu queria férias mesmo?

Fechei meus olhos suspirando. Levantei e fui para meu quarto, caminhei até o closet e retirei de lá uma caixa. Caminhei para a cama me sentando em seguida. Abri a caixa e peguei as fotos que tinham, olhando uma por uma, todas eram minhas com a Bella, quando ela foi embora, não tive coragem suficiente para jogar.

Ri um pouco quando vi uma foto em que nós dois fazíamos caretas.
Em outra ela mostrava a língua.

Passei um bom tempo olhando todas as fotos.
fui tirado de meus pensamentos quando a campainha tocou.

Ao abrir a porta me deparei com Bruno.

- posso entrar? Ele perguntou, dei espaço e ele passou por mim.

- senta.- ele sentou e eu imitei o gesto sentando no sofá ficando de frente pra ele.

Ficamos nos encarando em silencio.

- diz pra mim que é mentira o que me falaram.- ele finalmente falou, mas não me encarava.

- depende do que falaram a você.- perguntei já sabendo a resposta.

- me disseram que você vai se casar com Tânia, diz pra mim que é mentira.- ele  me encarou e seus olhos estavam marejados, ele mordia seu lábio inferior e eu sabia que ele estava fazendo força pra não chorar.

- Bruno olha eu...- fui interrompido.

- não Edward droga você não a ama, você vai fazê-la sofrer.- ele se levantou e aumentou o tom de voz.

- Bruno, eu estou tentando ser feliz.- tentei me explicar, me levantando também.

- usando uma pessoa? Bela maneira Edward.- ele perguntou retoricamente.

- você não entende...- eu não sabia como continuar.

- eu não entendo mesmo. Olha eu não sei o que aconteceu com você no passado, mas sei que você não pode usar uma pessoa pra esquecer outra.- uma lagrima caiu de seus olhos e foi rapidamente enxugada.

Ele saiu do apartamento batendo a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews e me ajudem a melhorar.