A Vingança Do Pianista escrita por JulySantos


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oi, gente. e ai? td bem?
primeiro desculpem os erros e desculpe o cap mega ultra pequeno.
e por favor ñ queiram me matar ao terminar de ler.
leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163406/chapter/11

Pov Edward

Um mês havia se passado desde que a Bella, tinha ido embora isso me fez perceber que eu não tenho que ficar pra baixo ela que decidiu ir embora novamente, quando ela quiser voltar que volte, não que eu queira que ela volte...

 Tânia buscava me entender, mas eu sabia que era difícil pra ela, afinal seria difícil pra qualquer uma, seu namorado sentindo falta da ex.

Flashback on:

A campainha tocou novamente e eu não queria sair da cama, mas por insistência da pessoa eu me levantei, e andei em direção a porta, ao abri-la vi Tânia me olhar surpresa, também pudera eu havia chorado e branco como sou meu rosto provavelmente estava muito vermelho.

- Edward, o que aconteceu?- ela perguntou preocupada enquanto adentrava o apartamento.

- ela foi embora. - respondi sentindo um nó na garganta.

- hã? Quem foi embora?- ela perguntou obviamente sem entender.

- Bella.- Respondi simplesmente.

- Bella?... Ah, a Isabella.- Ela falou e abaixou o rosto, quando o levantou novamente vi seus olhos marejados, e eu sabia o porque disso, eu sou realmente um canalha.

- Me  desculpe, não posso evitar.- Falei tocando o seu rosto.

- eu não posso dizer que te entendo Edward, é difícil pra mim. Só me diga o que posso fazer para você me amar de verdade? – ela falou tristemente, e eu me senti muito mal pela do que estava causando a ela.

- não é você Tânia sou eu, eu que não consigo esquecê-la totalmente. Você é incrível acredite, nunca conheci alguém tão especial como você. Vou melhorar acredite em mim, vou fazer você feliz. Só me deixe acostumar com a idéia que ela foi embora.- falei e vi um pequeno sorriso em seu rosto antes de colar nossos lábios.

Flashback of:


Nesse meio tempo Bruno virou um verdadeiro galinha, e quando eu perguntei o porque disso ele me respondeu: qual é cara? A mina que eu gostava que eu era verdadeiramente apaixonado, ta com meu amigo. Porque eu não posso me esbaldar nas mulheres que querem cair na minha cama?
Nem preciso dizer que fiquei surpreso né?

Estou tentando a todo custo dar a atenção necessária a Tânia, mas meus pensamentos sempre se desviam. Por isso hoje decidi que vou dar um fim nisso, irei começar a tratar Tânia como ela merece, ela me ama do jeito que sou, é linda, companheira e sincera. Pra quê pensar em outra que não seja ela?

Terminei de me arrumar e subi ao palco para minha ultima apresentação do ano, e ai férias. Eu teria dois meses de férias,  ou seja só voltaria a me apresentar no primeiro dia de fevereiro.

Ao final da apresentação fiz como sempre uma pequena reverencia, e recebi os milhares de aplausos, voltei ao camarim louco pra tirar esse smoking.

Um mês depois.( Ano Novo)

Estávamos na festa em comemoração ao ano novo na casa de  praia de um amigo, todos bebendo, dançando enfim curtindo. Nesse tempo me aproximei o maximo que pude de Tânia, ela ficou feliz com minha mudança de comportamento.
 Eu quero fazê-la feliz, e é isso que vou fazer.

- daqui a pouco vai dar meia noite- Tânia falou ansiosa. Ela segurava uma taça com  champagne,

- Ano novo vida nova.- falei animado, ela sorriu pra mim e em seguida me beijou.

 Quando finalmente deu meia noite e as pessoas começaram a contagem regressiva olhando o céu e esperando os fogos eu tomava a coragem pra fazer o que eu já tinha decidido que faria.

- Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um, Feliz Ano Novo.- todos presentes no local gritaram.

Quando os fogos explodiram me virei  para Tânia

- quer casar comigo?- perguntei mostrando uma aliança, que havia comprado semana passada. Seus olhos se arregalaram e sua mão cobriu a boca.

- claro que sim.. ah meu deus eu vou te fazer tão feliz Edward eu te prometo. Não vai se arrepender.- ela se pendurou em meu pescoço,e  ali ela chorou, passei meus braços em torno de sua cintura.

- feliz ano novo.- sussurramos juntos.

Esperava apenas fazê-la feliz, e ser feliz também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem suas opiniões nos reviews.
bom acho q agora a Colorada sabe como a Bella vai aparecer ne?
bom, preciso dizer mais alguma coisa?
vcs ñ precisam ficar com raiva, se ficarem vão ficar velhas e com a pele feia cedo.
bjssssssss e reviews.