Eu Quero Ser... escrita por Hachi-Y


Capítulo 4
Beijo na trave, confusão na certa!


Notas iniciais do capítulo

Go go go em ritmo acelerado! :3
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163402/chapter/4

Cada tic tac do relógio era um TUNDUM mais forte em seu peito. Nunca havia desejado tanto que a aula não acabasse! Nos 40 minutos de aula que assistira, passa pelo menos 38 arquitetando planos e desculpas para furar o compromisso com o jovem Inuzuka. – “Eu poderia dizer que lembrei que tinha algo para fazer em casa e tive que ir embora correndo...! Ah não, isso seria extremamente maldoso... Talvez eu devesse esperar na sala até passar uns 20 minutos... E sair mais tarde! É, boa idéia!” – Concluiu consigo mesma, serrando seus pulsos com um olhar confiante. – “Mas... O Nejiniisan esta me esperando... Ele vai ficar bravo se eu atrasaar...” – Encostou a testa sobre a carteira, fazendo uma cara feia de choro. Realmente, parecia que não havia como escapar. – “Pensando bem... o Kiba é uma pessoa muito legal... Acho que... Não faz mal a gente se ver depois da aula... Quem sabe até...” – Corou extremamente, como poderia estar pensando coisas como aquela num momento tão delicado!?
                                                       ~

O sinal soou como uma sentença de morte para a Hyuuga. Todos começaram a sair da sala eufóricos, dando graças a Deus pelo termino de mais um dia de tortura no colégio. Isso é, todos menos nossa protagonista. Tratou de guardar o material da maneira mais lerda que conseguia. Ao fechar o zíper da bolsa com tudo cuidadosamente arrumando lá dentro, soltou um pequeno suspiro. – “Eu tenho que encarar!” – Colocou sua mochila nas costas e foi até a porta, andando devagar é claro.

- ESPERA AI! EU SÓ TENHO QUE PEGAR MEU CADERNO QUE EU ESQUECI E... AAAH


Hinata se amaldiçoou por ser tão azarada! Tanta gente no mundo, tantos cidadãos na cidade, tantas pessoas na escola, tantos meninos na sua classe... Justo ele! Porque sempre ele!? Logo seus mantras de cólera foram substituídos pela mais pura... Vergonha. Dessa vez ambos não caíram no chão com a trombada. Foi algo muito mais... Humilhante. A garota acabara por dar um “beijo” na “trave” dele! Hinata quase beijou Naruto sem querer! Era muito para pobrezinha agüentar, teria desmaiado ali mesmo naquele instante; Se não fosse a cara que o Uzumaki fez. Assim como ela, suas bochechas estavam coradas e um ar de aflição contemplava sua face. Tão... Bonitinho.

- A-Ah! De-Desculpa! Foi mal mesmo! Eu não tava prestando atenção! Você está bem tte bayo? Não se machucou? Se quiser, te levo na enfermaria! Espera, acho que a enfermeira já foi embora né? Se precisar, eu faço os curativos! E... E ah! Meu caderno! E-Eu vou lá pegar...! – O jovem estava totalmente perdido! A Hyuuga não pode deixar de achar aquilo tudo uma fofura. Nunca imaginou que Naruto, o garoto mais confiante e extrovertido do colégio, poderia ficar tão nervoso daquela maneira.

- E-Eu... Estou bem... – Sussurrou baixinho, procurando manter a cabeça abaixada para que o menino não percebesse o quanto estava vermelha.


- Tem certeza? – Insistiu, já com o caderno na mão, indo em direção a onde a garota estava.

- U-Uhum...! – Levantou a cabeça rapidamente, acenando com um “sim”. O movimento brusco fez com que a touca escorregasse pelos lisos cabelos azulados da jovem, revelando sua face rubra. – E-Eu... Tenho que ir...! – E saiu em disparada para fora da sala, largando Naruto ali sozinho com a maior cara de bobo.

- ... H-Hm... – Pousou a mão sobre a lateral do lábio onde havia sido “beijado” pela garota. – Droga... Esqueci de perguntar o nome dela, tte bayo...


                                                                 ~

Correu, correu e correu como se não houvesse chão sobre seus pés. Num piscar de olhos já estava no portão da saída. Parecia que trazia seu coração na mão, de tão forte que eram as palpitações que sentia ao por a palma sobre o peito esquerdo.


- “O-O que foi isso agora??? Eu... o Naruto-kun... Quase nos beija-! x-x”

- Hinata! Fique firme! – Salva pelo Neji, de novo.

- Ne-Nejiniisan! – Tomou um enorme susto ao ver seu primo a segurando para que não caísse no chão. Tratou de se por em pé direitinho. Passou a mão pela bainha do vestido, a desamassando. – Va-Vamos? – Perguntou, com um sorriso meio sem jeito.

- Será que não da pra esperar um pouco? Eu queria ver se achava um chará meu...

- Vaaaaaamos!!! – Chorou Hinata, encostando a cabeça nas costas de seu primo.

- ... O que deu em você heim!? – Reclamou, com a face levemente rubra.

- Se eu te contasse... Você não ia acreditar... 

- Ta dando uma de menininha do canal cultura...?

                                                           ~

Nunca foi tão grata por finalmente por os pés em casa. Jogou a bolsa sobre o sofá da sala e subiu lentamente os degraus em direção ao segundo andar de sua enorme casa. Encontrou Naru-kun dormindo todo folgado sobre o ultimo degrau da escadaria. Riu da tamanha preguiça do bichano. Por não agüentar ir até o quarto da dona para cochilar, acabara sempre vencido pelo bicho do sono nas escadas. A Hyuuga pegou o gato em seus braços e fez o favor de conduzi-lo até sua cama.


- Pronto Naru-kun! Pode descansar! – Disse contente, vendo o pequenino se aconchegar no edredom. Aproveitou a deixa e deitou ao seu lado, pensando em tudo que aconteceu naquele dia. Ino e TenTen com sua idéia maluca de fazê-la uma paqueradora... A tal aposta do Neji... Ter conhecido o Kiba-kun... Ter quase beijado o garoto por quem era totalmente gamada... - ESPERA! O KIBA-KUN! – Levantou assustada, lembrando do “compromisso” que acabara por furar. Estava tão concentrada no drama com o Uzumaki que esquecera do Inuzuka! Imaginou o pobre garoto parado encostado ao portão da escola, a esperando. Olhou o relógio sobre sua escrivaninha. Já fazia quase uma hora que o sinal havia tocado. Provavelmente o menino foi para casa, cansado de tanto esperar alguém que não chegava. A garota se sentiu profundamente culpada. Gostava do Kiba... Ele era tão gentil, tão bonito, tão meigo, tão... Epa! Espera ai! Não era de Naruto que gostava!? Ficou em silencio durante alguns minutos, pensando numa maneira de se desculpar com o novo “amigo”.  Poderia comprar um presente... Mas nem o conhecia direito, como iria saber que tipo de presente o agradava? Pensou rapidamente em outra coisa. Poderia inventar uma história doida que justificasse sua ausência.

- Olha Kiba-kun é que... Na verdade eu sou uma super heroína e recebi um chamado urgente da policia sobre um roubo numa joalheria famosa! Tive que sair correndo! – Ensaiou consigo mesma, fazendo poses e mais poses heróicas.

-Hihi!

Ouviu um risinho vindo da porta. Lá estava Hanabi parada, rindo da falta de capacidade, e criatividade, que sua irmã tinha em inventar mentiras.

– Ha-Hanabi! – Gritou a mais velha, quase tendo um ataque.


- Desculpa! A porta estava aberta, eu não resisti! – Disse, ou pelo menos tentou dizer em meio às risadas. – Prometo que não vou contar pra ninguém sobre sua identidade secreta! – Debochou, fazendo o sinal dos escoteiros em sua testa como promessa. – Ai! – Como resposta, recebera uma almofadada na cara; Cortesia de Hinata. – Você vai ver só! Vou contar tudo para o papai! – Bufou a pequena em meio a um choro estridente. Batia os pés com força sobre a madeira enquanto andava pelo corredor em direção a seu quarto.

A “super heroína” soltou um de seus tão típicos longos suspiros. Não acreditava em como sua irmãzinha ainda era infantil. Tá, tudo bem que a própria Hinata não era um exemplo de maturidade a ser seguido, mas...


- Espera! Porque eu to preocupada com isso!? Tenho que pensar em como me desculpar com o Kiba-kuuun! – E mergulhou novamente em suas desavenças cruéis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!