Além Da Amizade escrita por F190 OLIVER


Capítulo 5
Catherine,Wendy e Sophia?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163200/chapter/5

 

Amy voltou confusa para a sala,viu Grissom e Sara conversando e decidiu tirar a conversa do telefone a limpo.

 

AG:Sara o seu telefone esta tocando!

 

SS:obrigada..eu já volto Grissom!

 

GG:tudo bem querida mais não demore.

 

SS:tudo bem.

 

Sara o beijou docemente Grissom e foi atender a ligação.

 

AG:querido...você e a Sara tem um namoro feliz?

 

GG:sim porque?

 

AG:bom eu não quero ser intrometida,mais já me intrometendo,o celular da Sara estava tocando quando eu fui para o banheiro e eu dei uma olhada no visor e tinha umas quinze ligações de um rapaz tenho certeza,chamado “lindinho” .

 

GG:bom tia eu e Sara trabalhamos muito com o celular e temos costumes de chamar nossos amigos assim.

 

AG:porque eu não acredito...se eu fosse você eu ia falar com ela sobre isso!

 

Grissom não queria continuar com aquela conversa chata e foi ate o quarto,só não esperava que sua tia o seguisse sem que ele percebesse.

 

SS:amanha eu volto!beijos tchau!

 

Sara se virou e olhou para Grissom que tinha uma expressão seria no rosto.

 

SS:não me olhe desse jeito Griss!não era nada demais!

 

GG:eu sei,mais minha tia acha que você esta me traindo!quem é “lindinho”?
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

SS:vai ser mais dificil do que eu imaginei!....olha eu coloquei o nome do Nick assim porque eu tenho dois Nicks no meu celular!

 

Grissom ficou olhando e se aproximou de Sara.

 

GG:bom nesse caso eu te perdôo...achei que tinha sido o Hank que tinha te ligado!

 

SS:não o Hank não me liga desde semana passada.

 

GG:mais eu achei que você e o Hank....

SS:esquece isso!

 

Sara puxou o namorado para um beijo encantador e romântico,foi então que o telefone tocou e Grissom se afastou de Sara.

 

GG:vou atender o telefone!

 

Amy foi para a sala e decidiu atender o telefone e Grissom voltou a sala com Sara abraçada a ele. Por ter ligado de celular ela colocou no viva-voz para que Grissom pudesse ouvi-la

 

AG:alo quem é?

 

CW:oi tia Amy?sou eu a Catherine!

 

AG:eu conheço você?

 

CW:bom eu sou a namorada do Grissom!e vou te falar ...ele é uma explosão de amor!

 

AG:ah querida você bebeu?

 

WS:oi tia Amy sou Wendy e já peguei o Grissom e nós fizemos grandes loucuras no lab.

 

AG:o que esta acontecendo aqui?

 

SC:tia Amy,sou Sophia e eu já peguei o Grissom...no mato!o Grissom faz uma mulher gemer sem sentir dor!

 

Amy desligou e olhou para Grissom esperando uma resposta dessa.

 

GG:eu não sei nada disso tia!essas mulheres que ligaram devem ser loucas!

 

AG:e você não vai dizer nada sobre isso Sara?eu já não estou entendendo mais nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!