Além Da Amizade escrita por F190 OLIVER


Capítulo 4
Será Que Ainda É Tarde Para Mim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163200/chapter/4

Grissom ficou sem reação,ele sempre quis beijar Sara,mais não queria que o beijo fosse tão rápido e daquele jeito,imaginou o primeiro beijo deles como nos filmes de romance.


AG:Puxa agora eu gostei..são verdadeiros namorados e eu achando que meu sobrinho não tinha namorada.


Sara sorriu e Grissom sabia o quanto um  contato a mais com Sara iria estragar tudo,pois ele perderia o controle e parece que o beijo ascendeu o pavio de prazer dele.


SS:Gil você pode vir aqui comigo na cozinha?


GG:Claro,com licença tia.


Grissom seguiu Sara ate a cozinha.


SS:Desculpe..mais eu tive que fazer isso.


GG:Não se desculpe Sara...foi o melhor beijo que alguém já me deu em minha vida.


SS:Serio?porque eu achei o seu delicioso.


Os dois riram e então Sara que estava encostada na pia ia sair quando Grissom se aproximou dela.


GG:Não queria que o beijo tivesse acabado.


SS:Também não.


GG:Talvez não devesse ter terminado.

Sara não entendeu..apenas sentiu o rosto de Grissom se aproximar mais dela e um novo beijo nascer...dessa vez nada de surpresas,era o beijo que eles sempre quiseram,calmo e ao mesmo tempo intenso. As mãos do supervisor estavam sobre a cintura da Sara,enquanto que as mãos dela estavam sobre o pescoço dele arranhando bem de leve. Conforme o beijo ia ganhando mais forma,ia ficando mais intenso e mais feroz. Amy foi ate a cozinha pegar um copo de água quando viu a cena e sorriu para si própria,nunca tinha visto um casal tão tímido quanto eles,então o beijo estava tomando todo o ar deles e Grissom decidiu afastar-se para respirar,mais não queria se soltar ou para de beijar Sara,assim ele deixou os lábios dela e começou a beijar o pescoço dela,o clima estava esquentando entre eles,Grissom sabia disso...sabia que assim que o primeiro beijo acontecesse,ele não saberia mais se controlar e Sara podia dizer o mesmo que agora estava soltando suspiros ate que ela abriu os olho e viu Amy os olhando. Sara afastou Grissom rapidamente e ajeitou a roupa amassada.

AG:Não precisam ficar com envergonhados...eu já vi muito disso quando sua mãe casou com seu pai.

GG:Bom tia vamos assistir o filme e comer a pizza?

Grissom estava envergonhado e sua tia sabia disso. Assim os três voltaram para sala e continuaram a assistir o filme,porem agora Grissom e Sara trocavam mais carinhos que tudo nem mesmo prestavam atenção no filme.

GG:Acho que estou apaixonado pelos seus beijos.

SS:Eu também estou apaixonada.

GG:Não sei porque eu demorei tanto tempo para estar com você.

SS:Esta vendo o que perdeu!

GG:Será que é tarde demais para mim?

SS:Você ainda me pergunta isso depois de todos aqueles beijos?é claro que ainda te aceito na minha vida!

Grissom não resistiu e voltou a beijá-la..mas enquanto isso o telefone de sara tocava insistentemente e quando Amy foi ate o banheiro não pode deixar de notar que no quarto o celular de Sara estava tocando..curiosa ela pegou o celular e viu um nome no visor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!