Once Upon A Time escrita por lallie


Capítulo 1
Capitulo Único - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163175/chapter/1

Jacob

Estacionei em frente à casa dos Cullen de qualquer jeito. Já fazia dois dias desde que não a via, eu estava pouco me importando com a perfeição. Bati na madeira da porta duas vezes até que Esme atendeu. Acompanhei-a até a sala, onde Renesmee assistia televisão no colo de Edward, que rolou os olhos ao me ver.

“Sabe, você não deveria passar tanto tempo assim com ela” Ele disse, casualmente, sem desgrudar os olhos da tela.

“Sabe, acho que você está grandinho demais pra assistir Barbie e as princesas” Eu ri e Edward me fuzilou com os olhos.

“Jakey!” A pequena pulou do colo do pai, correndo até mim. Seus bracinhos pequenos agarraram minhas pernas, o lugar que ela alcançava meu corpo para um abraço. Eu ri, abaixando-me em sua direção e pegando-a no meu colo.

“Hey, princesa. Como foi seu dia?” Eu sorri enquanto Renesmee colocava uma de suas mãos pequenas em meu rosto.

“Você está com o rosto cheio de espinhos, Jakey!” Ela afastava a mão e tocava meu rosto, tentando entender. “Por que dói quando eu toco seu rosto? Como vou te mostrar como foi meu dia?”

“Não são espinhos, Nessie. Isso é barba. Cresce no rosto dos homens”

“Não cresce não. Não tem no rosto do papai nem do Tio Emmett ou Tio Jasper. Nem do Vovô Carlisle”

“Mas tem no do Vovô Charlie!”

“Não! Vovô Charlie tem uma taturana em cima da boca”

“Quem te disse isso?” Eu não pude evitar rir.

“Tio Emmett”

“Está explicado” Rolei os olhos. “Seu pai e seus tios não têm barba porque são vampiros. Vampiros não têm barba”

“E os lobos têm?”

“Todos os humanos têm”

“Mas você é lobo” Ela fazia uma carinha pensativa, de quem estava tentando seguir um raciocínio complicado. Era simplesmente adorável.

“Sim, eu sou metade lobo e metade humano. Como você é metade vampira e metade humana”

“Mas o que é barba?”

“É tipo um cabelo que cresce no rosto”

“Eca!” Ela torceu o nariz. “Que nojo, tira!”

Eu ri, rolando os olhos.

“Ok, quando eu chegar em casa eu tiro, dona Renesmee”

Ela sorriu animada em resposta.

“Hey, Jake” Bella entrou na sala com uma mochila cor de rosa com vários morangos pequenos desenhados. “Aqui estão as coisas dela”

“Hey, Bella” Eu peguei a mochila pequena com uma mão enquanto segurava Renesmee com a outra.

“Nós devemos voltar umas sete ou oito horas da noite. Nós ligamos e você a traz, ok?”

“Pode deixar, Bella. Vai dar tchau pros seus pai, Ness” Eu a soltei no chão e Renesmee correu até os pais, beijando-lhes as bochechas e correndo para meu lado novamente. Eu ajeitei-a no banco para crianças e dirigi rumo a La Push enquanto ela contava sobre seu dia e ria gostosamente das coisas que eu falava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.