Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 3
Enchanted - Taylor Swift


Notas iniciais do capítulo

This night is sparkling, don't you let it go
I'm wonderstruck, blushing all the way home
I'll spend forever wondering if you knew
I was enchanted to meet you



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/3

–Você sabe onde as suas amigas estão te esperando? - Percy me perguntou depois de um tempo.

– Não. Mas, espera ai que eu vou mandar uma mensagem pra elas pra saber onde elas estão. - Eu respondi pegando meu celular e escrevendo.

– Sabe, você ainda não me falou seu nome! - Ele disse me olhando.

– Ah, meu nome é Annabeth Chase, mas pode me chamar de Annie.

– Prazer, Annie! - Ele diz sorrindo e eu dou uma gargalhada.


Depois de uns cinco minutos, as meninas me responderam.

– Elas disseram que estão me esperando na praça de alimentação! - Eu disse guardando meu celular.

– Então tá. Eu vou falar pro Nico me esperar lá também. - Ele disse pegando o celular e discando um número quando paramos no sinal.

Ele ficou um tempo no telefone, e depois desligou.

– É incrível, não faz nem uma hora que esses idiotas estão no shopping e já estão pensando em uma maneira de azarar umas garotas que eles encontraram. - Ele disse bufando e eu ri.

[...]

– Chegamos! - Percy disse estacionando o carro e o desligando.

– Serio? Nem tinha reparado. - Eu disse em tom de sarcasmo.

– Ha ha, que engraçada! - Ele disse saindo do carro e vindo abrir minha porta.

– Nossa! Você é sempre assim tão cavaleiro ou isso é só pra me causar boa impressão? - Eu perguntei sorrindo.

– Na verdade, depende muito de que esteja me fazendo compania. Você ainda não conhece, mas vai entender quando for para escola, eu nunca faria esse tipo de coisa com as garotas da Hollywood Arts. - Ele disse enquanto andávamos para dentro do shopping.

- Atá. Mas, agora eu fiquei curiosa: quem é o verdadeiro? Esse Percy, ou o Percy das garotas da Hollywood Arts? - Eu perguntei olhando para ele.

- Bom, isso você vai ter que descobrir sozinha. Chegamos na praça de alimentação. - Percy disse sorrindo.

“Ah, eu vou ter o maior prazer em descobrir!“ Eu pensei.

- Percy, cara! Você demorou! - Um menino meio gótico disse se aproximando da gente.

- Fala ae, cara! - Percy respondeu

- E essa linda dama que lhe acompanha, quem é? - Um outro menino disse sorrindo pra mim.

Eu corei e sorri um pouquinho com um comentário dele.

- Essa é a Annabeth. Annabeth, esses são meus amigos: Nico, Charles, Chis, Jason, Travis, Conor e Leo. - Ele apresentou os amigos.

- Prazer! - Eu disse com um sorriso tímido.

- E ai. Cade as garotas que você falou no telefone? - Percy perguntou para o Nico.

- Tão bem ali. Cara, elas são muito gatas! - Ele respondeu.

Eu olhei para o lugar que ele tinha apontado. Ei, pera ai! Eu conheço essas meninas!

- São minhas amigas! - Eu disse olhando para as meninas.

- Que? - O garoto chamado Charles perguntou.

- As garotas pelas quais vocês estão babando, sem nem disfarçar, diga-se de passagem. Elas são minhas amigas. - Eu disse olhando para eles e rindo da expressão de bobos deles.

- Ai, você bem que podia me apresentar aquela loirinha ali, em! - Charles disse, apontando pra Silena. Ele, bem que fazia o tipo dela.

- Ou melhor, você podia apresentar todas elas para todos nós. - Nico disse, babando pela Thalia.

- Valeu. Então venham comigo, porque eu já estou ficando com pena de vocês. - Eu disse rindo. - Mas, antes sequem a baba.

Percy ria enquanto eu os guiava até as meninas.

- ANNIIE! Criatura, porque você demorou tanto? - A escandalosa da Silena gritou assim que me viu., mas calou a boca assim que olhou para os garotos.

- Eu não sabia onde era o shopping, então encontrei nosso novo vizinho aqui, que fez o favor de me trazer já que ele vinha se encontrar com os amigos dele também. - Eu disse apontando para Percy e depois para os seus amigos

- aham! - Foi isso que ela conseguiu responder, encantada pelo olhar do Charles.

Depois das devidas apresentações, ficamos conversando, nos conhecendo e tudo mais. Só sei que quando nos demos conta já estava tarde e a gente tinha que ir para casa.

Como nós, meninas, não tínhamos carro ainda, nós dividimos em grupos para ir com os garotos.

A Silena e a Piper foram com o Charles e o Jason. A Clarisse e a Kate foram com o Chris e o Travis. A Ashley e a Mady foram com o Connor e o Leo. E eu e a Thalia fomos para casa com o Percy e o Nico.

A viajem foi silenciosa, ninguém falou nada. E assim foi até os nossos apartamentos. Cada quarteto morava em um andar, por coincidência foram os mesmos quartetos dos carros em cada andar. Sendo assim todos desceram do elevador, até sobrar somente eu, a Thalia, o Percy e o Nico.

Você deve estar pensando: “Bom, agora eles desataram a conversar!“. Bom, na verdade nós ficamos quietos até chegar nosso andar.

- Bom, boa noite, meninas! - Disse Nico nos dando um beijo na bochecha, e eu tenho que dizer o da Tha foi beeeem mais longo do que o meu.

- Boa noite, Nico! - Eu e Thalia dissemos enquanto ele entrava no apartamento.

- Annie, eu já to indo dormir. Boa noite, Percy. - Thalia disse dando uma beijinho na bochecha dele.

-Boa noite! - Ele respondeu sorrindo.

Thalia entrou em casa, e quando estava fora do campo de visão de Percy disse silenciosamente: “Eu quero saber tudo quando você entrar”. E continuou caminhando até seu quarto.

- Então... É melhor a gente entrar, né? - Eu disse um pouco sem jeito. Por que eu ficava assim na frente dele?

- Eu acho que sim! - Ele disse ainda sorrindo.

- Boa noite, então! - Eu disse sorrindo.

- Boa noite, Milady! - Ele disse pegando minha mão e beijando.

- Foi encantador te conhecer, Milord! - Eu disse entrando na brincadeira.

Ele riu e eu o acompanhei. A risada dele era simplesmente a coisa mais linda de se ouvir.

- Agora é serio. Boa noite, Percy. - Eu disse sorrindo pra ele.

- Boa noite, Annie. - Ele disse se inclinando pra me dar um beijo na bochecha, só que... ele não foi beeem na bochecha foi mas no cantinho da boca, quase um selinho.

Ele se afastou sorrindo e entrou no apartamento dele. E eu entrei no meu, depois de me recuperar é claro.

- Tá, agora me conta o que aconteceu! - Thalia disse na porta do meu quarto enquanto arrumando minha cama pra eu dormir.

- Não aconteceu nada. - Eu disse pegando um baby-doll e indo para o banheiro me trocar.

- Ata, acredito! - Ela disse quando eu sai do banheiro.

- Não quer acreditar então não acredite! O problema é todo seu! - Eu disse me deitando na minha cama.

- Ah, qual é! Annie me conta o que o Percy Gostoso Jackson te falou. - Ela disse com um sorriso malicioso.

- Thalia, cai fora! - Eu gritei tacando uma almofada nela. Infelizmente, ela fechou a porta antes que a atingisse.

Eu me deitei de novo e logo cai no sono. Pensando nele é claro. Meu novo vizinho. Percy Gostoso Jackson, Como a Thalia o chamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acharam?
O Percy não é a coisa mais linda do mundo?
Mereço Reviews?