Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 2
Beautiful Eyes - Taylor Swift


Notas iniciais do capítulo

Your Beautiful eyes
Stare right into mine eyes.
And sometimes I think of you late at night
I dont know why.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/2

Quando chegamos à Califórnia, fomos direto para o nosso novo prédio. Ele era lindo.

Cada dupla foi para o seu respectivo apartamento. Depois de arrumar tudo no nosso apartamento, Thalia decidiu conhecer o quarteirão.

– Amiga, eu vou dar uma volta. Você quer ir? - Thalia disse na porta do meu quarto.

– Não, eu estou um pouco cansada da viajem. Vou ver se eu descanso um pouquinho. Mas, pergunta pras meninas, quem sabe elas não querem ir com você? - Eu disse me virando pra ela.

– Tá bem então, amiga. Eu vou ver se elas querem ir. - Ela disse saindo do meu quarto.

– Aham. Leva o seu celular, qualquer coisa me liga. - Eu gritei pra ela.

– VALEU! - Ela gritou de volta.

[...]

Faz um tempo que a gente chegou na nossa nova casa, as meninas tinha ido da uma volta, Thalia me ligou e disse que elas estavam dando uma volta na praia que tinha perto do nosso prédio.

Eu resolvi dar uma saída também, conhecer o local. Me troquei e sai do apartamento. (Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/annabeth_chase/set?id=37188211)

Quando eu estava indo para o elevador, um menino entra comigo, ele devia ter a mesma idade que eu. Nossos olhares se cruzaram por um segundo e foi o bastante pra eu ficar Hipnotizada pelos seu olhos verdes.

– Oi! Você é nova no prédio? - Ele perguntou pra mim.

– Er... Sou sim. Eu... Eu me mudei hoje. - Eu disse ainda hipnotizada pelos seus olhos.

– Meu nome é Perseu Jackson, mas pode me chamar de Percy! Você vai estudar na Hollywood Arts? - Ele me perguntou.

Caraca, será que esse garoto lê mentes? Como é que ele sabe que eu vou estudar lá?

– Vou sim. Como você sabe disso?

– É que todo mundo que mora nesse prédio estuda lá, e mora aqui sozinho ou divide o apartamento com um colega. - Ele me explicou.

– Serio? Eu não sabia disso. Mas então a gente vai estudar juntos? Vai ser seu primeiro ano na Hollywood Arts? - Eu perguntei curiosa. Ai, como eu queria que ele fosse do mesmo ano que eu.

– Não eu entrei lá o ano passado. Eu vou pro segundo ano! E você está em que ano? - Ele perguntou

– Também estou no segundo ano. - Eu disse feliz por saber que iriamos estudar juntos.

– Você veio morar aqui sozinha?

– Não, eu me mudei com as minhas amigas. Eu divido o apartamento com uma delas. Elas saíram pra dar uma volta, mas eu não quis ir. - Eu disse - Mas e você mora sozinho aqui?

– Não. Eu também divido o apartamento com um amigo. - Ele respondeu

O elevador parou e nos saímos. Meu celular tocou, era uma mensagem da Thalia.

– As meninas estão no shopping, você pode me dizer onde é? - Eu disse mostrando pra ele o nome do shopping.

– Sei sim, na verdade eu estava indo pra lá. Se você quiser eu posso te levar. - Ele disse parando de frente para mim

– Ah, claro! Valeu! - Eu disse

Ele me guiou até seu carro, era L-I-N-D-O (Carro do Percy: C:\Users\alice\Pictures\Fanfics\bmw-x5-frontside-520534.gif)

– Wow! Seu carro é lindo! - Eu disse de boca aberta.

– Valeu! Foi um presente de dezessete anos! - Ele disse e tudo que eu consegui fazer foi acenar.

Ele abriu a porta pra mim e nós fomos a caminho do Shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que esse capitulo ficou curtinho, mas eu vou TENTAR fazer uns capitulos maiores.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.