Candles escrita por Carol_candido


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162952/chapter/10

Samira

Samira e Angel estavam na sala de aula, as duas tentavam prestar atenção mas estava um pouco difícil. Primeiro porque Renesmee não parava de mandar mensagens, tudo começou quando ela descobriu que Jacob também fazia medicina, Samira estava escrevendo a lista de alguns materiais quando Angel a cutucou com o braço, ela esticou o celular pra Samira tentando não rir.
" Jacob faz medicina, da pra acreditar nisso? É sério eles estão nos seguindo. "
Samira segurou uma risada, Renesmee era muito exagerada devido a super proteção de seus pais.Depois de uns dez minutos ela mandou outra mensagem.
" E pra melhorar ele vai ser meu tutor, da pra acreditar nisso? "
Aquilo foi demais para Samira e Angel, as duas não conseguiram controlar a risada e a professora as olhou feio.
- Desculpa. - Samira pediu baixo e a professora voltou a falar.
A aula continuou a professora falava sobre como seria o semestre, o esquema de provas e sobre as aulas teóricas e pelo o que Samira percebeu todas as pessoas da sala já tinham uma devida noção de costura, ela dava graças a Deus pelo cursinho que tinha feito em Paris.
No final do primeiro tempo o celular de Samira vibrou em seu bolso, ela o puxou sorrindo pensando que era Renesmee com mais uma mensagem sobre Jacob, mas levou um susto quando percebeu que na verdade a mensagem era de outra pessoa.
" Oi, como está sendo o primeiro dia de aula? Desculpa encontrei com Seth e ele contou sobre a faculdade...espero que não tenha problema e que esteja gostando. bjs Embry."
Samira respirou fundo quando terminou de ler a mensagem, fechou o celular e o jogou dentro da bolsa, Embry parecia ser um cara legal, mas ao mesmo tempo tinha um jeito de quem não perdia uma e ela não queria ser mais uma na lista de Embry.
A aula terminou e ela e Angel saíram da sala pra ir encontrar com Renesmee, no caminho Samira mostrou a mensagem para Angel e falou o que pensava.
- Diz a verdade Sami é pelo o que aconteceu entre ele e a Rê? - Angel parou e Samira fez o mesmo.
- Claro que não. Naquele dia eles estavam bêbados sei que não significou nada.
- Então porque esse medo dele se aproximar?
- Ah... é que é complicado...
- é oficial eu odeio esse Jacob. - Renesmee chegou agitada cortando Samira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.