Quando Estou Do Seu Lado escrita por Lys17


Capítulo 7
Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas aqui está o cap. O último :( . Mas eu espero que vocês gostem. Podem odiar e xingar o Finn o quanto quiserem, mas notem que o que ele fez vai ajudar. Beijos, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162947/chapter/7

Quinn Fabray andou sorridente pelos corredores do McKinley High, um sorriso tênue nos lábios, que não sairia de jeito nenhum. Sabe por quê? Porque ela tinha beijado Rachel Berry, o grande amor de sua vida, a sua razão de viver. Ela e Rachel poderiam ficar juntas pra sempre. Mas aquilo também dependia de Rachel. Dependia tudo da morena agora. Quinn rezou muito naquela noite pra que a diva percebesse que elas tinham que ficar juntos, e rezava pra que aquilo, de fato, acontecesse.

Naquele momento, Quinn estava mexendo em seu armário, pra procurar os livros de Química, quando viu Finn Hudson andando em direção ao seu armário, com os olhos cheios de olheiras, e cara de quem tinha exagerado na bebida. Não que Quinn ainda sentisse algo por ele, na verdade, ela nunca tinha sentido, mas ela ainda se preocupava com ele. A convivência com Rachel acabou dando um senso de alma pra cheerio.

- Finn? - a loira se aproximou dele, tocando-o levemente no braço. Ele se virou pra ela, com o rosto franzido, e a cara nem um pouco contente.

- O que você quer? - ele lhe perguntou frio. Quinn respirou fundo.

- Finn, você está bem? - ela lhe perguntou. Ele pegou a mão dela que estava em seu ombro, apertou-a e a retirou de seu braço.

- Eu pareço bem? - perguntou ele, furiosamente.

- Finn, eu sinto muito por você e a Rachel terem acabado, mas não era amor de verdade, e teve que acabar...

Finn tinha empurrado Quinn com força contra os armários. A cheerio arregalou os olhos, sentindo as costas doerem. Ela estava surpresa, ela sabia que Finn estava com raiva, mas não que iria chegar à esse ponto.

- Finn, mas o...

- NUNCA - gritou ele, apertando-a com mais força. - ESCUTOU BEM, NUNCA DIGA COISA QUE VOCÊ NÃO SABE! EU AMEI MUITO A RACHEL, MUITO, E EU SEI QUE ELA AINDA ME AMA.

- Não, Finn, ela não ama - rosnou Quinn, tentando se soltar. - Ela está comigo agora. Pelo menos, eu acho... Mas isso não vem ao caso. Finn, a Rachel realmente gostava de você, mas não acho que chegaria a ser amor...

- Foi amor, sim - ele disse, dando uma risada sarcástica. - Sabe por que? Porque se ela não me amasse, ela não tinha me dado.

Pra Quinn, tudo aconteceu muito rápido. Num minuto, ela encarava Finn surpresa, e no outro já tinha virado a mão na cara dele, com toda a força que existia dentro de seu ser. Finn soltou uma risada, e a soltou, colocando a mão no rosto.

As lágrimas agora escorriam do rosto da loira. Não, não podia ser verdade. Finn estava mentindo...

- Bata-me o quanto você quiser - falou ele, entredentes. - Mas isso não muda o fato de que é verdade.

- Você está mentindo - disse Quinn, enxugando as lágrimas que caíam de seus belos olhos verdes. Finn deu um sorriso de lado.

- Não, não estou. Pode perguntar a ela se você quiser, pergunte a ela o que eu e ela fazíamos nos nossos ensaios. Eu ainda me lembro dos gemidos dela no meu ouvido, do jeito que ela gritava meu nome... Porque ela me ama, e não você, sua sapatão - na mesma hora, ele já estava levantando o punho pra dar um soco em Quinn, quando...

PAFT!

Outro tapa, dessa vez, só que com mais força. Mas não tinha sido Quinn que tinha se movido, e sim Santana Lopez. A latina tinha agora dado um tapa tão grande no rosto de Finn, que ele tinha caído no chão, com a mão no rosto, lembrando-lhe Karofsky.

Quinn chorava, assustada. Ela não podia acreditar que Rachel não havia lhe contado que tinha perdido a virgindade com Finn Hudson.

- Nunca mais toque nela - disse Santana, empurrando Finn. - Caso você faça isso, Hudson, você é um homem marcado pra morrer. Eu já estou de olho em você. Se eu souber que você andou falando isso pra Quinn de novo, eu te mato. Supesa, Hudson. A Berry tá apaixonada pela Quinn. Ela largou você, porque ela ama a Quinn, e pode ir perdendo as esperança de que vocês voltem. Você a perdeu, Hudson. Porque você é fraco. E é o rei das lésbicas. Toda garota que você namorou, todas elas, são lésbicas. Eu, a Quinn, e a Rachel. Supere que você é fraco demais pra conseguir segurar uma mulher, e seu destino é ficar sozinho, pro resto da sua vida.

Finn soltou um urro de raiva, e saiu de lá, chutando tudo que via pela frente. Quinn agora estava sentada no chão, escorada no armário, chorando. Não podia acreditar que aquilo tinha acontecido. Não podia mesmo. Como Rachel pôde fazer aquilo com ela?

- Quinn? - Santana a levantou. - Você está bem?

- Me-Me tira daqui, por favor - sussurrou Quinn, explodindo em lágrimas.

- Tá, vamos, Q - Santana foi levando-a pra longe da multidão, que estava chocada.

De longe, Rachel observava a cena sem conseguir se mover. Não podia acreditar no que Finn tinha quase feito com Quinn. Na hora que ela iria se mover, Santana foi mais rápida que ela. Rachel estava morrendo de ódio do que o Hudson tinha feito. Como ele pôde quase bater em Quinn? Ah, ela acertaria as contas com ele depois, nesse momento o que a preocupava era Quinn.

Foi andando com pressa atrás de Santana e Quinn, e pôde vê-las entrando no auditório, com a loira chorando desesperadamente nos braços da latina.

Ela esperou um pouco, até que finalmente tomou coragem, e abriu a porta do auditório. Santana estava sentada com Quinn, no meio do palco, abraçando a loira com força.

- Santana? - chamou Rachel, apertando os próprios braços com força.

- Berry, é uma péssima hora - disse Santana, se levantando. - Quinn precisa ficar sozinha...

- Por favor, Santana, deixe-nos conversar, eu prometo ir embora, se Quinn me pedir - falou Rachel, firme.

A latina deu um longo suspiro, e assentiu, dando um beijo carinhoso na testa de Quinn, que deu um leve sorriso. Enquanto caminhava, descendo do palco, ela parou de frente à Rachel.

Foi inesperado.

Santana puxou Rachel com força contra si, e abraçou. Rachel arregalou os olhos, e apenas correspondeu o abraço, chocada demais.

- Por favor, Rachel, cuide bem da Quinn - falou Santana, a soltando. - Eu juro que te mato se algo de ruim acontecer com ela, então, por favor, cuide da minha pequena Fabray.

Rachel deu um leve sorriso pra latina, e ganhou um beijo na bochecha da morena, porém Rachel não sentiu aquele frio na barriga que sentia quando Quinn a beijava na bochecha.

- Se cuida, Q. - disse Santana, indo embora, sem seguida, provavelmente indo procurar a sua loira, Brittany.

Rachel foi se aproximando de Quinn, que agora estava de pé. As duas se encararam, profundamente, pela primeira vez, depois da noite passada. Rachel se aproximou da loira, mas Quinn desviou.

- Quinn, eu sinto muito pelo que Finn fez.... - Quinn a cortou.

- Não estou nem aí pro que Finn fez - rosnou Quinn. - O que me magoou foi o que ele me contou.

Rachel franziu o cenho pra loira, dessa vez sem se mexer.

- O que ele te falou?

Quinn deu um suspiro alto. Doía nela ter que se lembrar do que Finn havia lhe dito. Doía mesmo, lá dentro do coração.

- Como pôde mentir pra mim? - perguntou Quinn, se segurando pra não explodir em lágrimas novamente. - Por que não me disse que ainda amava o Finn?

- O que? - perguntou Rachel, espantada. - Mas, Quinn, eu não amo mais o Finn.

- Se você não o amasse, não teria perdido a virgindade com ele - Quinn foi seca.

Na mesma hora, Rachel sacou o porquê da loira estar irritada. Porque Finn havia lhe contado sobre eles dois. Sobre a primeira vez deles juntos.

- Você está irritada por causa disso? - perguntou Rachel se sentando em cima do piano.

Quinn a olhou, furiosa.

- Claro que sim! Como você se sentiria se soubesse que eu perdi minha virgindade com o Finn, tempos antes de eu e você começarmos a sair? - perguntou a loira, cruzando os braços.

- Primeiramente, Q - Rachel falou, erguendo uma sobrancelha. - Eu e o Finn, pelo amor de Deus, é coisa do passado. Não existe mais nada entre mim e ele. Se existisse, aí sim você teria o direito de ficar chateada comigo, o quanto você quisesse. Mas eu e ele não estamos, ou seja, você não tem motivo de ficar insegura. E segundo, Quinn, isso ocorreu depois das regionais. Só fizemos três vezes depois, e aí você aconteceu. E eu me apaixonei por você, Quinn.

Quinn ergueu os olhos, surpresa. Espera, Quinn tinha conseguido? Tinha conseguido conquistar Rachel?

- O-o quê? - perguntou a loira, andando até a morena.

Rachel deu um sorriso belo pra ela, e se sentou na cadeira em frente ao piano, e começou a tocar.

- Apenas me escute, Quinn - falou Rachel, enquanto a loira piscava. Então Rachel começou a cantar.

Everybody needs inspiration

Everybody needs a song

A beautiful melody

When the night's so long

'Cause there is no guarantee

That this life is easy

Quinn escutava a música encantada. Ela sabia que Rachel era super talentosa, mas cada vez que escutava a voz da morena, ficava mais e mais apaixonada por ela.

Yeah, when my world is falling apart

And there's no light to break up the dark

That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore

That's when I, I, I look at you

Uma lágrima escorreu dos olhos da loira, e também da morena. As duas se olharam com todo o amor que compartilhavam uma pela outra. Aquela música contava bem a história delas duas.

When I look at you

I see forgiviness

I see truth

You love me for who I am

Quinn deu um sorriso, sussurrando baixinho um 'é verdade'. Rachel sorriu também.

Like the stars hold the moon

Right there where they belong, and I know

I'm not alone.

- Você não está sozinha - sussurrou Rachel, no meio da música. Outra lágrima rolou pelo rosto de Quinn.

Yeah, when my world is falling apart

And there's no light to break up the dark

That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore

That's when I, I, I look at you

A loira sorriu, e colocou uma mão em cima da de Rachel. Outro sorriso compartilhado.

You, appear, just like a dream to me

Just like kaleidoscope colors that

Cover me

All I need

Every breathe, that I breathe

Don't you know?

You're beautiful.

- Você é linda - repetiu Rachel. Quinn agorava chorava totalmente. Aquela declaração de Rachel estava lhe tocando o coração. Quinn via muito da história delas duas ali, apenas naquela música.

Yeah, yeah...

When the waves are flooding the shore

And I can't find my way home anymore

That's when I,

I look at you

I look at you

Agora Rachel tinha se levantado, e ficado de frente pra loira, segurando-lhe as mãos com força, e rapidamente enxugou as lágrimas que caíram do olho da loira. E cantou os últimos versos da música, sem instrumento nenhum, olhando apenas nos olhos dela.

Yeah, yeah

Oh, oh

You appear just like a dream to me.

- Eu te amo, Quinn - completou Rachel.

Quinn deu um sorriso enorme, e puxou Rachel pela nuca, beijando-a imediatamente. Um beijo cheio de amor, saudade, e carinho. Um beijo que elas duas sabiam que precisavam.

Ficaram se beijando por horas, apenas sentindo os lábios uma da outra, e quando se soltaram, estavam ofegantes, e com sorrisos enormes no rosto.

- Também te amo, minha linda - falou Quinn, lhe dando um selinho risonho. Ambas riram.

Ficaram abraçadas, com as testas coladas, escutando apenas o som das respirações uma da outra.

- Promete que vamos ficar juntas? - perguntou Quinn, roçando o nariz no de Rachel, docilmente.

- Pra sempre - completou Rachel, dando-lhe mais um beijo.

                                       ;* FIM ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou. Gente, eu amei escrever essa short-fic. Espero que tenham gostado do final. A música é da Miley Cyrus, chamada When I look At You. Eu achei que combinava bastante com elas :). Mereço uma review por este final?