That Evil Girl Part 1 escrita por ThatEvilSweet


Capítulo 8
Capítulo 8- Emily e Gustav.


Notas iniciais do capítulo

Mostra a versão de Gustav e Emily enquanto estavam em Silence Montain.
"Aquela Garota Má"=Diabo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162910/chapter/8

Versão de Emily:

“Só me lembro de ter acordado com o barulho de um sino tocando, eu estava em cima de uma sepultura no cemitério e estava com a minha mochila que por sorte havia uma lanterna. Em uma lápide estava escrito o nome de Ryan nela, eu me assustei, no começo pareceu tudo um sonho, ou pesadelo... Todo começou a parecer cada ver mais real quando apareceram aqueles cães e tive que correr.

 Quando eu estava na beira de um rio, a mordida que recebi naquele soton do motel começou a sangrar e doía muito, comecei a delirar um pouco de tanta dor, até que vi uma caminhão de bombeiro capotado perto dali e fui até lá, de repente um demônio cinza veio rastejando até mim mas não conseguia correr, fiquei apavorada, até que Gustav surgiu de dentro da ambulância com um machado de bombeiro na mão e matou o demônio, ele e eu nos assustamos em ver um ao outro ali, nos abraçamos e o contei que estava com vocês também e que eu havia acordado perdida no cemitério.

 Tentamos voltar para o local do acidente e vimos um carro, havia um homem morto dentro, nós o retiramos e tentamos fugir de uns cães demônios usando o carro, Gustav atropelou um e o carro travou próximo a uma casa.

 Entramos na casa e havia uma mulher sentada em uma cadeira próximo a uma janela, ela disse: “ela vai voltar, não vai ter perdão”. A mulher morreu logo após essas palavras, mas seu corpo foi desaparecendo lentamente.

 Havia um caminho de água que ligava a cadeira e uma porta, nós descemos por essa porta e chegamos a um porão alagado com água.

 De repente, fui puxada por algo, como no motel, me levou escada acima até uma porta grande que me levava da sala de jantar da casa até a cozinha, e da cozinha até o quintal da casa.

 Lá fora eu fiquei esperando por Gustav, eu não sabia o que estava acontecendo com ele, ele me gritava e eu por ele, até que desmaiei.

 Desmaiada, e tive um sonho, o Diabo falava comigo, ele dizia que eu ia ser morta por uma mulher ... érr, uma tal de Morgan Vulmort... acho que é assim seu nome. Ele me dizia que essa mulher a havia matado injustamente e que iria se vingar mas Deus a impedia, ela dizia coisas malignas, disse sobre Ryan, mas não consigo me lembrar...

 Quando acordei, Gustav estava gritando por mim, ele havia acabado de matar um demônio rastejante, eu ainda estava no quintal e ele estava vindo até mim, quando aquela mulher da igreja veio com alguns homens e me raptaram, desmaiei com um golpe de um deles, e só acordei quando já estava na cruz. O reto vocês presenciaram...”

Versão de Gustav:

“Bom, eu estava viajando com Matthew, como vocês sabem, já não bastava estarmos totalmente perdidos na estrada como também sofremos um acidente de carro. Mas bom, Matthew não sobreviveu...

 Eu não sabia onde estava e o celular não pegava linha, eu não sabia o que fazer, até que uma caminhão de bombeiro passou por lá perto, eu pedi carona e o bombeiro me ajudou, até que atravessando uma encruzilhada havia alguém no meio da pista, que fez o caminhão perder o controle e capotar até as margens de um lago, o caminhão atravessou um muro na beira de um rio que formava a divisa da cidade com a estrada, o bombeiro não sobreviveu e foi saindo do caminhão que vi Emily...

Quando vi Emily sendo seqüestrada pela aquela mulher, comecei correr, mas não consegui alcança-los, estava escuro e de repente veio um menino até mim dizendo o que eu tinha que fazer e aonde eu tinha que ir, me falou também uns truques de como matar os demônios facilmente, mas o mais importante: ele falou que eu tinha que falar com a “AquelaGarotaMá”.

 Ao encontrar com “AquelaGarotaMá” que era o Diabo, ela me disse que para salvar Emily eu teria que leva-la para dentro da igreja, que era o lugar onde ela não conseguia entrar pois tinha a proteção divina, ela não me disse o porque queria tanto se vingar dessa tal de Morgan Vulmort, mas eu aceitei com a condição de que ela nos deixaria sair daquela lugar com vida, ela aceitou. Peguei a adaga que ela me deu e fui a procura de vocês.

 Eu sabia onde vocês estavam por causa daquele menino, que me parecia familiar cada vez mais, talvez se ele não estivesse todo sujo e com sangue por todo o corpo, talvez eu o pudesse reconhecer, o resto vocês presenciaram...”  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi mal pelos erros, obrigada C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Evil Girl Part 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.