That Evil Girl Part 1 escrita por ThatEvilSweet


Capítulo 7
Capítulo 7- Silence Montain 4ª parte. (Final)


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo bem rapidinho mas não tinha como encaixa-lo em outro. Só pra finalizar Silence Montain



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162910/chapter/7

Corremos desesperadoramente até o carro, passamos por diversos demônios, matamos alguns, mas nós estávamos com presa, queríamos sair daquela cidade o mais rápido possível. Quando já estávamos no carro, não conseguimos liga-lo, então corremos para dentro da casa para esperar até que as coisas voltem ao normal outra vez, então corremos para dentro da casa.

 Na casa, todos estávamos assustados e cheios de duvidas, estávamos todos sangrando, eu estava sujo e havia machucado minha cabeça fortemente durante a batida da van, Mary sangrava na cabeça e também estava suja, Paul tinha um corte no braço e não parava de tocar como se estivesse com muita dor mas não queria fazer muito drama ao reclamar, ele estava com a perna molhada e Kelly toda molhada. Gustav e Emily eram os mais machucados, Gustav ainda podia correr, mas Emily tinha um pouco de dificuldade parecia que Gustav havia sido cortado no braço e na perna esquerda, e Emily estava completamente suja de sangue, Gustav parecia mais preocupado com ela do que com si mesmo.

 A casa estava toda diferente do que vimos antes dos sinos tocarem, não estava muito escuro por causa do fogo que surgiu em alguns buracos nas paredes.

 Eu ainda posso ouvir aquelas pessoas morrendo e gritando de dor, foi horrível, mas o suficiente para manter “Aquela Garota Má” ocupada por um tempo.

 As coisas felizmente foram voltando ao normal depois de um tempo e então nós pudemos sair da casa. Na garagem, nós encontramos gasolina e abastecemos o carro que logo pegou.

 Nós entramos no carro e eu dirigi o mais rápido que pude, porém mais atento, não queria sofrer outro acidente de carro, e no caminho, Gustav e Emily contaram o que acontecera com eles lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é o final da historia e sim o final de "Silence Montain".
obrigada C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Evil Girl Part 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.