Famous Lie escrita por Lita Black


Capítulo 7
Capítulo 6 - Festa Na Praia


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyy gente linda! ♥♥♥
Tem novo cap.! *...*
http://litablackfanfics.blogspot.com.br/ >>>>>>Acompanhem! *...*
Espero que gostem!
PS: Devia estar escrito cap. 6 no banner mas eu me enganei a fazer o pedido! Ignorem o número do cap. do banner e prestem atenção às personagens! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162476/chapter/7


Dava os últimos retoques da minha maquilhagem. A ideia de ir à festa era boa! Eu precisava de me distrair com alguma coisa por conta de ainda estar sobre o "efeito Jacob". Eu queria me divertir e me sentir livre. Já tinham passado séculos desde a última vez que pude estar numa festa qualquer num espaço pública sem os paparazzi tentarem me fazer uma placagem, trazendo aquelas perguntas intermináveis e bobas.

–NESSIE! VOCÊ JÁ ESTÁ PRONTA!? -a voz de Claire soava de outro cómodo, num tom um tanto quanto impaciente.

–JÁ VOU! -ajeitei o meu vestido preto, bem coladinho ao corpo, modelando a minha silhueta e fui ter com Claire.

–Uau! Você está um arrasou! -elogiou com um sorriso. Ela tinha um vestido azul escuro meio soltinho e o cabelo solto.

–Obrigada Clairezinha. Você também não está nada mal. Agora vamos que eu já cansei de olhar para as paredes brancas deste apartamento chato na Torre de Piza! -ela bufou com o meu comentário e eu ri da sua reação. Descemos do prédio e eu fiquei à espera de Claire enquanto ela foi buscar o fusquinha. Logo ela estava à minha frente, dentro do carro.

–Nós devíamos dar um nome a esta fofura que entrou na minha vida sem o meu consentimento por conta da burrice de uma loira desmiolada. -disse, fazendo piada. Claire riu.

–A minha joaninha tem sentimentos Nessie! Os respeite! -ela falava como se o carro estivesse realmente "vivo" e tivesse sentimentos.

–Clairezinha do meu coração, a "joaninha", como você carinhosamente chama, não tem olhos, nem boca, nem cérebro para perceber os meus insultos. E sim o carro já está mais velho que qualquer coisa. Foi preciso um grande olho para achar um fusquinha VERMELHO! Nada chamativo... -declarei, vendo pelo espelho se a minha maquilhagem estava boa. Ao menos isto tinha um espelho!

–Você é muito cruel! -exclamou enquanto dirigia o carro. -Devia dar graças aos santinhos de termos a felicidade de ter um carro. Não interessa qual a marca!

–Ou o século...

–Renesmee vamos esclarecer uma coisa... Eu gosto do fusquinha! Vai dar muito mais emoção à nossa nova vida do que um carro normal! É como se fosse uma metáfora da nossa vida! -explicou pacientemente.

–Claire ninguém consegue ter emoção a andar a 30 quilómetros por hora! E eu não tenho aparência de ter 120 anos! A ideia do fusquinha vermelho foi muito má! Admita! -pedi, enquanto olhava para a estrada.

–Não! Agora você não me chateie que eu gosto de conduzir em paz! -pediu e eu gargalhei com a sua desculpa para me manter calada.

Em pouco tempo chegámos à praia onde se podia ver enormes luzes e imensa gente a cantar, dançar, conversar e beber. Saímos do carro e fomos em direção à grande fogueira que tinham feito, onde estavam a distribuir bebidas.

–Oi! -cumprimentei um cara atraente que estava perto da cerveja.

–São duas latinhas de cerveja, por favor. -pedi.

–Claro gatinha. -ele pegou as latinhas e me entregou. -São 2 dólares. -peguei na minha bolsa e lhe entreguei o dinheiro. Ele sorriu fraco para mim.

–Aqui está Claire. -lhe entreguei a latinha e olhei em volta, vendo o ambiente da festa. Era bem descontraído e tinha um monte de gatinhos, o que me deixou feliz. Nada melhor do que um homem para fazer esquecer outro homem.

–Você vai ficar aí plantada olhando ou vamos dançar? -Claire perguntou mas não esperou a minha resposta, agarrou o meu braço e me puxou para dançar no meio da multidão. -Você está arrependida por vir?

–Não. Obrigada por me convidar. Eu precisava de me distrair um pouco. -agradeci sorrindo.

–Eu percebi você um pouco distante hoje. Foi por causa de Jacob? -eu sabia que mais cedo ou mais tarde o nome de Jacob iria acabar em uma das nossas conversas. Engoli em seco.

–Um pouco. Ele parece que tenta se aproximar de mim. Mas ele anda com aquela víbora da Leah e ainda com aqueles caras. Nem vale a pena gastar o meu tempo para que ele me magoe no final. -respondi um pouco triste. Sim ele parecia ser um safado mas não muda o que eu senti por ele.

–Desculpa Kate. Eu sei que você fica bem magoada. Ainda me lembro de como você ficou depois de Nahuel te dar um pé na bunda.

–Ainda por cima foi por celular. Aquele desgraçado não teve coragem de acabar a nossa relação na cara. Precisou de fazer por celular de form bem rápida. Nahuel não valeu mesmo a pena. Foi um enorme fracasso. -disse.

A conversa mais triste passou e começamos a dançar de forma mais animada ao som de Rihanna e Lady Gaga. Claire estava bem solta e eu estava feliz. Só precisava de um pouco de diversão. Mas ao fazer um passo de dança que dei de cara com Jacob e os seus amiguinhos olhando para nós. Fiquei especada olhando para ele, com o medo a consumir o meu corpo.

–Claire! -a chamei enquanto ela ainda dançava animada, bebendo a segunda latinha de cerveja.

–O que foi? -perguntou contente, enquanto ainda balançava o corpo.

–Olhe para a sua frente. -mandei e ela obedeceu, arregalando os olhos ao ver a turminha da pesada olhando para nós.

–Há quanto tempo é que eles estarão a nos observar? -perguntou lentamente. Eu senti o pânico a percorrer o seu corpo.

–Não sei. Mas já devem estar há algum. Vamos tentar ignorar eles e nos divertir. -sugeri sorrindo e retomei a minha dança. Mas em alguns momentos eu não me aguentava e dava uma espiadinha em Jacob que não tirava os olhos de mim enquanto bebia cerveja.

Ele estava incrivelmente lindo e gostoso. Com uma calça jeans e uma camisa preta. O cabelo perfeitamente bagunçado e um olhar intenso sobre mim. Eu não fazia a mínima ideia do que passava pela cabeça daquele moreno lindo ao me olhar mas com certeza não era coisa boa.

Continuei dançando e bebendo até sentir alguém esbarrar em mim. Ainda pensei que fosse Jacob mas estava enganada. Um cara super lindo (não tanto quanto Jacob) de cabelos morenos, olhos azuis e barba por fazer sorriu para mim e eu não evitei um sorriso também.

–Desculpe por ter esbarrado em você. -a voz dele era muito sexy, me fazendo sorrir mais um pouco.

–Não faz mal. Devíamos ter estado com mais atenção. -o sorriso daquele homem era lindo.

–Eu talvez eu tenha feito de próposito para ter um pretexto para falar com a garota mais linda da festa. -eu sorri com o seu comentário e ele pareceu gostar da minha reação. -Quer dançar comigo?

–Claro. -concordei, começando a dançar com aquele gatinho ao som de Flo Rida. -Qual é o seu nome?

–Nathan, mas os meus amigos de tratam por Nate. E o nome da garota linda? -perguntou galanteador.

–Katherine. Mas todos me tratam por Kate. -respondi.

Nate era super demais. Muito divertido e por algum tempo me fez esquecer do babaca do Jacob. Me senti bem.

Mas novamente ao olhar para Jacob me apercebi que aos beijos com Leah, enquanto olhava fixamente para mim e Nate. Senti o meu coração apertar e o ciúme por o ver com outra se apoderar de mim.

–Kate? Você ouviu o que eu disse? -perguntou, me tirando dos meus pensamentos muito idiotas. Eu não devia dar a mínima para o que Jacob faz. É o melhor-

–Desculpe Nate. Pode repetir? -pedi com jeitinho.

–Queria saber se você quer ir embora. Podemos ir para sua casa e conversar melhor. -sugeriu mas eu não notei algumas segundas intenções no ar. -Ei, não quero transar já com você, fique descansada. -se desculpou e rimos.

–Pode ser então. Só preciso de encontra Claire. Pode vir comigo?

–Claro. Quem é Claire? -perguntou enquanto nos desviávamos da multidão. Eu olhava em redor, tentando a encontrar, mas estava difícil.

–É a minha melhor amiga. Mas não estou a conseguindo encontrar. Pode esperar aqui? -sugeri, me voltando para ele.

–Não, eu vou com você. Neste tipo de festa há um monte de tarado tentando se aproveitar das meninas. -explicou e um arrepio passou pelo meu corpo. Será que Claire estava bem!? Olhei na direção onde Jacob estava e só o encontrei a ele, com Leah e alguns dos caras do bando. Pensei logo o pior.

–CLAIREEEE! -gritei o seu nome. Eu estava com muito medo que os caras a tivessem conseguido pegar. -CLAIREEEE! -continuamos a andar e fomos na direção do parque de estacionamento.

–AHHHHHH! ME LARGA! ME LARGUEM SEUS PORCOS! EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊS! ME LARGUEM! -a voz de Claire gritava e, junto com Nate, fui em direção à voz.

–Calada gostosinha! Hoje vamos pegar você e assim que tivermos oportunidade vamos pegar aquela sua amiga bem gostosona. Calada! -ouvi o barulho de um tapa e fiquei um pouco aliviada por já estar perto.

–LARGUEM A MINHA AMIGA SEUS NOJENTOS! -gritei empurrando os três caras que estavam de volta de Claire. Nate me ajudou.

–Olha o que temos aqui... Se não é a gostosona da Kate Swan... Você veio demasiado cedo para a festinha que queremos fazer com a sua amiga! A sua hora também está chegando... -o que tinha aspeto de mais velho disse. Não me controlando taquei um tapa bem forte na sua cara.

–Se você de aproximar de nós eu juro que corto o seu pinto! O seu e o dos seus amiguinhos nojentos! -ameaçei. Estava com muita raiva daqueles canalhas.

–Deixem elas em paz! -Nate pediu, segurando na Claire que estava aos pratos.

–Oh viadinho você está sozinho, não sei se ainda percebeu. A coisa mais fácil do mundo é esmurrar você e pegar as duas gostosas. Elas serão nossas! -outro ameaçou e um novo arrepio de medo atravessou o meu corpo. Era verdade! Nate estava sozinho contra três. Eu não fazia nem metade e Claire não parava de chorar.

Eu temi! Temi pela minha segurança e temi pela segurança dos meus amigos naquele momento.

–SAM! PAUL! JARED! MAS QUE MERDA É QUE VOCÊS ESTÃO A FAZER!? -a voz de Jacob soou, me fazendo sentir uma alegria imensa. Ele vinha acompanhado por mais dois caras, também morenos e lindos.

–O que é que você quer Jacob!? Você disse que não as queria pegar mas nós queremos! Nos deixe!

–Vai estrupar duas garotas e acabar com a raça daquele viadinho para quê!? O que não falta nesse mundo é gostosas para você comer. Porquê estas duas!? -ele falava de nós como se nem estivessemos ali. Me agarrei a Claire, enquanto Nate ia ter com os caras.

–O viadinho como vocês chamarm está aqui e não tem medo de ninguém! AS DEIXEM EM PAZ! -Nate ameaçou os três, com Jacob e os outros dois a seu lado.

–É assim Jacob!? Vai ficar do lado desse filho da puta!? Quil, Embry!? Nada? Vão se fazer de puritanos que não querem comer as gostosas!?

–CAI FORA SAM! -Jacob gritou, bem perto do rosto dele. Eu presentia que a briga entre eles estava próxima mas para a minha grata surpresa, eles se foram.

–NÃO PENSEM QUE ACABOU! AINDA MAL COMEÇOU! -proferiu as últimas palavras e se foi, junto com os dois babacas que tinha ao lado.

Claire ainda chorava desesperada nos meus braços, enquanto um nó se formava na minha garganta e no meu cérebro.

–Obrigada por nos ajudarem. -Nate agradeceu a Jacob e aos seus amigos. Jacob se limitou a olhar para mim e sorrir. Murmurei um "obrigado" sem voz. -Eu as levarei a casa! -Nate se ofereceu, me ajudando a carregar Claire.

–Têm a certeza que não querem mais ajuda? -a voz de Jacob voltou a soar mas foi Nate a responder.

–Não obrigada. Já fizeram muito hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que é que vocês acharam!?????
Renesmee e Claire estão metidas em uma enorme confusão com o bando da pesada!
Nate apareceu! Será que vai atrapalhar ainda mais a relação muito complicado de Jacob e Renesmee (Kate)!????
Jacob ainda os salvou! No fundo ele se vai mostrar um bom cara! *...*
COMENTEM E RECOMENDEM!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Famous Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.