Famous Lie escrita por Lita Black


Capítulo 4
Capítulo 3 - O Gostoso Errado


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda!!
Estou de volta!! :D
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162476/chapter/4



–Cla... Claro... -a imbecil tinha que gaguejar. Porra Renesmee! Um pouco de sedução. Ele é gostoso!

Pus, lentamente, o livro no meio da mesa e recebi um sorriso que, apesar de pequeno, fez o meu dia.

Obriguei-me a prestar atenção à aula, tentando ignorar toda a gostosura que estava ao meu lado. Mas fica bem difícil, chegando a uma altura que me peguei admirando toca aquela perfeição. Olhos negros, feitos para derreter qualquer alminha de saia que ande neste mundo, nariz arredondado, dando um ar mais doce às suas feições, lábios carnudos e bem delineados, feitos para fazer qualquer garota de apaixonar por ele com um simples beijo. É demasiado para o meu cérebro pequenino.

Estou nesta escola há pouco menos de 2 horas e já me hipnotizei por um moreno lindo. Bem, pelo menos acho que era o que aconteceria a qualquer adolescente por isso... Um ponto para a normalidade. Yuppi! E menos um ponto para a maturidade, pelos vistos!

O sinal bateu e comecei a arrumar as minhas coisas devagar.

–Qual é o teu nome? -o gostoso perguntou, fazendo-me sorrir por dentro.

–Re... Katherine Swan. Mas todos me tratam por Kate. -e já ia metendo os pés pelas mãos! Eu e a minha capacidade infalível de meter água.

–Sou o Jacob. Prazer em conhecer-te. És nova aqui, certo?

–Sim. -respondi, levantando-me. -Eu e a minha prima viemos estudar para aqui. -fui andando, sendo acompanhada por ele. -Os nossos pais estão em Londres e viemos sozinhas!

–Também gostava de viver sozinho. Quer dizer, como vivo agora parece sozinho mas gostava só de depender de mim. -ok... Não acompanhei o raciocínio. Eu avisei! Lenta de cérebro!

–Não percebi bem. Como é que vives?

–Longa história. Conto-te noutra altura. Vou para o refeitório, queres vir?

–Realmente dava jeito. Não sei onde fica... -gargalhámos em coro.

–Tens um riso lindo. -elogiou e eu logo abaixei a cabeça, corando.

–Obrigada...

–Como é que se chama a tua prima?

–Clare... Gomez. -pára de fazer perguntas e volta a elogiar-me! Assim não tenho que me lembrar da história que a Claire contou. Logo chegámos ao refeitório e ele despediu-se. Dei um adeuse fui-me sentar numa mesa, ao lado de Claire.

–Então senhora doutora normal, como é que correu a primeira aula? -perguntou com um enorme sorriso.

–Fiquei admirada por teres chegado ao refeitório primeiro que eu. -ela fuzilou-me com o olhar. -Pronto! Não pudia ter corrido melhor. -respondi, lembrando-me de Jacob.

–Pois e a minha não podia ter corrido melhor. -queixou-se.

–O que é que aconteceu?

–Conheci uns garotos super idiotas. Tudo bem que eram lindos mas... Pareciam ser perigosos.

–Como assim?

–Daqueles que pegam todas e não medem as consequências do que fazem. -respondeu, dando uma dentada na carne, roubei-lhe uma batata frita.

–Mas fizeram-te alguma coisa? -perguntei, mastigando.

–Passaram a aula toda a dizer que eu era gostosa e se queria ser comida pelos três, ao mesmo tempo... -respondeu com nojo.

–Uhum... Orgia... -brinquei com ela, fazendo-a soltar um risinho. -Vou buscar um sanduíche. -anunciei, indo buscá-lo e voltando.

–E tu? O que é que aconteceu na aula para te deixar tão contente? -perguntou, querendo desvendar o meu sorriso.

–Tem 2 palavras. Jacob Black. -respondi, mordendo o lábio.

–Hum... Parece sério! -exclamou rindo. -Conta-me, ele é gostoso?

–Bem mais que gostoso. Uma verdadeira delícia. -rimos juntas.

–E ele falou contigo? Conta-me tudo! -pediu empolgada.

–Ok. Ele chegou atrasado à aula e teve que se sentar ao meu lado...

–Então ele foi obrigado a sentar-se ao teu lado? -perguntou, interrompendo-me.

–Se voltares a interromper-me, eu juro que te estrangulo! -ameacei, adoptando a minha voz de fúria.

–Ok... -murmurou desgostosa.

–Sentou-se ao meu lado e pediu se eu pudia dividir o meu livro com ele.

–Aceitaste?

–Lógico! Não trocámos mais nenhuma palavra mas no final da aula, ele perguntou qual era o meu nome e se eu era nova aqui.

–Seguiste a história, certo?

–Claro Claire. Continuando, começámos a falar e adivinha... Esquece! Eu digo logo! Ele elogiou o meu riso! -demos um pequeno gritinho histérico entre nós.

–E o gostoso está no refeitório?

–Sim. Está mesmo... Ali! -apontei para uma mesa cheia de garotos LINDOS.

–Oh Não!

–Oh não?

–Sim!

–Sim?

–REN... Kate! -não sou só eu a meter os pés pelas mãos. -Ele está com os tipos que propuseram a... Orgia...

–O QUÊ? -gritei. Esqueçam! Eu continuo a ser a mais exagerada! Será que ele é igual a eles?

–Não grites! -exclamou irritada. -E se fosse a ti eu via o que é que a delícia está a fazer. -franzi a testa e virei-me, abrindo levemeneta boca. Ele tinha uma garota morena e dava-lhe beijos no pescoço.

–Não acredito! A delícia é um protótico de badboy frustado!?

–Parece que sim...

Continuámos a comer e a falar, não tocando mais no assunto "Jacob".

Quando nos estávamos a preparar para ir embora, tivemos ums pequena visita.

–Oh não... -Claire murmurou desgostosa.

–Clairezinha! Como é que vai a minha gosto... -ele interrompeu, olhando para mim. -Ora, o que é que nós temos aqui? -perguntou, olhando-me com um sorriso malicioso.

–Arranja uma vida, seu porco! -Claire exclamou irritada, levantando-se e ficando de frente para ele. Fui para o seu lado.

–Malta olhem o que nós temos aqui!

–Uau Sam... Onde é que encontraste a gostosa ao lado da gostosinha da aula!?

–Aparentemente é amiga dela.

–Deve ser a Kate que o Jacob falou. Ele bem disse que ela era bem gostosa. -não acredito que aquele cretino falou de mim para aqueles selvagens!

–Vocês acham mesmo estas garotas magrelas bonitas? A sério Paul? -a garota loira, com quem eu trombei antes da aula, abraçou um dos rapazes pela cintura.

–Simplesmente deixem-nos em paz! -Claire mandou, puxando-me para fora do refeitório.

–Que idiotas! Já não bastou Nahuel e agora é a vez destes canhalhas!? -a sorte com os homens estava do meu lado, sem dúvida!

–Pelo menos a próxima aula é de Matemática e podemos ficar as duas juntas. -Claire tentava animar o clima, que estava péssimo.

–Não acredito que o Jacob ande com aqueles tipos! -exclamei, triste por dentro. Eu tinha ficado mexida com ele. Parecia tão real, tão simples mas deve ser exactamente igual aos amiguinhos dele.

O sinal bateu e entrámos na sala, sentando na mesa do fundo. Logo começaram a entrar vários alunos e nenhum estava sentado na mesa dos idiotas, então estávamos livres das bocas.

–Ufa... Nenhum idiota em Matemática. Se eu não odiasse tanto Matemática, passava a ser a minha disciplina preferida. -rimos juntas.

A aula passou rápida, entre conversas sem noção e piadinhas idiotas, mas até que deu para o gasto.

–É oficial! Matemática passou para primeiro lugar. -anunciou orgulhosa.

–Aquilo que nós estivemos a fazer foi tudo menos Matemática! -ela olhou-me com raiva e eu ri.

Fomos para os nossos cacifos.

–Tudo bem, não foi Matemática mas pelo menos foi divertido.

–Nisso tenho que concordar. -passei o meu gloss rosinha suava nos lábios.

–Podes ser agora a Kate mas não largas o gloss rosa. -revirei os olhos.

–É o meu bebé e não o largo por nada! -a Claire deu um risinho.

–Não achas que tens muitos bebés!? Metade do teu guarda-roupa é teu bebé!

–Exagerada! -dei-lhe a língua. -Só tenho dois bebés. O meu gloss lindo e amoroso e os meus Vans pretos brilhantes novos! -falei apaixonada. Tinha comprado os ténis à poucos dias e nem sequer os tinha estreado, mas já estava apaixonada por eles.

–Realmente são lindos. E por falar em lindo... Adivinha qual é o idiota que não tira os olhos de ti. -devia ser aquele idiota, metido à besta chamado Jacob Black.

–Esquece o Jacob! Eu quero é que ele se foda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas começaram muito bem mas acabarm muito mal!!
A Nessie com muita raiva do Jake Lindo!!
Beijos!