Famous Lie escrita por Lita Black


Capítulo 3
Capítulo 2 - Talvez Não Seja Assim Tão Mau


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que mereço se me atirarem com umas granadas para cima mas realmente inspiração é uma coisa que anda a faltar!
Mas eu não vou desistir das minhas fics fofas e vou continuá-las! =)
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162476/chapter/3

–Tens a certeza que ninguém me vai reconhecer?-perguntei MAIS UMA VEZ a Claire, que já estava quase a gritar comigo.

–TENHO! SIMPLESMENTE COMPORTA-TE COMO UMA ADOLESCENTE NORMAL E TALVEZ FAÇAS MELHOR FIGURA! -gritou impaciente.

–Ok, ok… Eu só estou nervosa. Só isso. -nervosa? Eu estava para morrer! Sei que estou a exagerar mas estou realmente nervosa.

–Só tens que descontrair. Ser adolescente é a melhor coisa do mundo. Só temos que saber aproveitar. -aconselhou.

–Eu sei… Mas… Não consigo me controlar. Só tenho vontade de vomitar. E quando não tenho vontade de vomitar tenho um desejo incontrolável por pastilhas. Será que eu tenho algum problema de cabeça? -parei e pensei um pouco na questão.

–Nãããããooooo… É só impressão tua. A tua cabeça está a funcionar “lindamente”. –Claire disse com um tom sarcástico. Fuzilei-a. -Sabes que eu te adoro fofa. Mas agora entra no carro. Seria muito mau as novatas chegarem atrasadas no primeiro dia de aulas.

–Sempre que eu vou deixar o trabalho da normalidade pela conta, certo?-perguntei ajeitando-me no banco do pendura.

–Claro. Vamos rever as regras?

–Ok… -suspirei derrotada.

–Primeira regra: O teu nome é Kate Swan e eu sou a Claire Gomez. Somos primas e decidimos vir estudar para longe já que os nossos pais estavam em Londres a trabalhar. -Assenti. –Segunda regra: Temos que nos vestir e agir de forma a não dar nas vistas. Terceira regra: Nada de inventar história completamente disparatas que a outra oiça e fique com cara de What The Fuck! E a regra mais importante de todas... Nunca abras essa tua linda boquinha para cantar seja o que for em frente a alguém. Estamos entendidas? -perguntou, continuando a tomar atenção à estrada.

–Perfeitamente… -sussurrei, olhando os borrões do lado de fora do carro.

–But there’s a side of you that I never knew, never knew

All the things you said they we’re never true, never true

–Andas a escrever uma nova música? -Claire perguntou, com uma voz que demonstrava entusiasmo.

–Mais ou menos… Simplesmente fiquei um pouco magoada com aquilo do Nahuel e bem… as palavras começaram a aparecer. -forcei um pequeno sorriso, sentindo o meu coração doer por pensar em Nahuel.

–E já escreveste muito? -Claire parecia realmente interessada.

–Não muito. Nem acho que a música tenha futuro. -respondi, abrindo a boca num bocejo. Estava cansada. Mal tinha dormido de noite e só me apetecia voltar para trás e meter-me debaixo dos meus lençóis quentes e fofos.

–Não durmas. Estamos quase a chegar! -Claire exclamou com aquela voz de “mãe irritada”. Soltei uma pequena gargalhada.

O resto do caminho foi monótono. O formigueiro parecia crescer cada vez mais dentro de mim e já não sabia o que pensar mais. Será que seria aceite? Será que conheciam o verdadeiro eu naquela escola?

–E… CHEGÁMOS! -Claire gritou entusiasmada quando estacionou o carro e começou a bater palmas. É hoje que dá um ataque de loucura nela…

–Heyyyy!!!! -imitei-a com um sorriso cínico. Ela deu-me aquele sorriso de “Queres levar porrada?”.

–Vou deixar passar essa. Pronta para arrasar?

–Tu não tinhas dito que não podíamos dar nas vistas? -perguntei confusa. Ela respirou fundo.

–Graças a Deus és bonita!

–Hey o que é que isso quer dizer? -perguntei irritada, pronta para começar ao tapa.

–Vamos! -exclamou e saiu do carro.

Respirei fundo fiz o pequena dança mental de “VAMOS RENESMEE CARLIE CULLEN” e saí do carro.

Todo o parque de estacionamento encarava-nos e vários arrepios passavam pelo meu corpo. Claire veio para o meu lado.

–Todos os gostosões do parque estão a olhar para ti. -proferiu com um sorriso sacana. -Vamos linda.

Eu olhava para todos os lados e sorriu meio forçado para todos. Os rapazes não paravam de me encarar e fazer pequenos sorrisinhos. Outros cochichavam para a pessoa que tinham ao lado.

Assumi a minha postura confiante e caminhei por aquele parque até ao portão do liceu, atrás de Claire.

–Onde será que ficará a secretaria? -Claire perguntou para si mesma.

–Fofa existe mil sinais nas paredes a apontar a secretaria. A sério que não consegues descobrir para onde é que fica? -eu adorava brincar com a Claire. A cara que ela fazia era a coisa mais engraçada.

–Vamos! -exclamou, saindo a bater o pé. Ri e fui atrás dela.

–Bom dia. -Claire cumprimentou a mulher que aparentava uns 50 anos, que estava atrás do balcão.

–Bom dia meninas. Quais são os nomes? -perguntou gentilmente.

–Claire Gomez e Kate Swan. -Claire respondeu, apontando para cada uma ,respectivamente.

–Muito bem. Aqui têm os horários. Tenham um excelente ano. -a mulher desejou.

–Muito obrigada. -agradecemos.

–Deixa-me ver se ficámos juntas! -Claire exclamou no segundo em que saímos da secretaria.

–E então?

–Só ficamos juntas em Educação Física, Inglês e Matemática. -declarou, visivelmente aborrecida.

–Poderia ser pior. -peguei no meu horário e fui ver qual era a minha aula. -Vou ter Química.

–Eu vou ter Ciências. Encontramo-nos no refeitório. Até logo fofa. -despediu-se.

–Não te esqueças de olhar para as paredes. Também estão a dizer onde fica o refeitório. -nunca perco uma oportunidade de chatear a Claire.

Comecei a andar para a sala onde teria Química, já que com o horário também ofereciam um pequeno mapa da escola.

Andava ao mesmo tempo que olhava para o mapa até…

–HAAAAA! SUA IDIOTA! -uma voz feminina gritou alto, fazendo-me tirar os olhos do mapa rapidamente.

–OMG! Eu peço imensas desculpas. Não foi a minha intenção ir contra ti. -desculpei-me, tendo o cuidado de ver se ela estava bem. Era uma rapariga linda. Cabelos loiros e olhos azuis.

–O inferno já está cheio de boas intenções! -exclamou maldosamente. -Mais cuidado para a próxima idiota!

Realmente… Devia ter ficado por ficar bêbeda e escrever uma asneira no braço como a minha mãe disse!!!!!

Passados 2 minutos cheguei à sala e logo me fui sentar no fundo da sala. Ajeitei a saia olhei pela janela. O sol brilhava no imenso céu azul. Um dia perfeito…

A campainha tocou e logo um monte de adolescentes entrou pela sala a conversar, outros a gritar e a dançar.

Mas assim que puseram os olhos em mim a única coisa que se começou a ouvir foram os cochichos, que me deixavam cada vez mais nervosa.

Todos se foram sentar e continuaram a olhar para mim. SERÁ QUE TENHO ALGUM LETREIRO A DIZER “ATENÇÃO AO MONSTRO!!!!” Fodasse…

O professor entrou na sala e começou toda aquela apresentação estúpida. Mas graças aos santos foi interrompido por duas batidas na porta.

–Entre!

–Desculpe pelo atraso professor. -um moreno MARAVILHOSO entrou na sala. -Posso entrar?

–Que seja a última vez que chega atrasado senhor Black. Vá-se sentar no último lugar disponível da sala. -abaixei a cabeça e olhei para o lado. Senti a cadeira ao meu lado ser arrastada e alguém a depositar o seu peso nela.

–Vamos começar com a matéria! Abram o livro na página 5.-o professor mandou e a minha mão deslizou calmamente pelo livro até abrir na página correcta.

–Desculpa mas podias partilhar o livro? -uma voz rouca perguntou. Elevei a minha cabeça e olhei para a pessoa que estava ao meu lado. E logo me perdi naqueles olhos negros…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente o Jake consegue enfeitiçar qualquer uma com aqueles olhinhos lindos! *.*
Beijos!