Consertando Erros escrita por F190 OLIVER


Capítulo 2
Voce é Um Pessimo Mentiroso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162452/chapter/2

SS:eu estou muito bem..ate me sinto uma nova pessoa..agora que você já tem a minha resposta podia me soltar?

Grissom não tinha mais motivos para segui-la e então a soltou. Ela mexeu na bolsa e pegou a chave do carro..Grissom achou que Sara estivesse com alguém pois nunca o tratou como se ele não existisse..decidiu segui-la se ela não contava o que estava acontecendo,ele iria descobrir. Ele viu ela parar em uma lanchonete de lanches naturais conversar com algumas garotas e depois um rapaz mais nada de diferente,ela pediu um lanche para a viagem e foi embora. Ele a seguiu ate ela chegar em sua casa..ele começou a estranhar que nada parecia acontecer de anormal na vida da CSI. Ele estava ajeitando o carro para ir embora quando viu Sara sair a pé e ele estacionou o carro no estacionamento em frente ao apartamento de Sara e decidiu segui-la a pé...ela foi ate uma estação de metro que levava ate o centro. Assim que o metro parou ela entrou e Grissom fez o mesmo..ela estava tão atenta ao livro que nem percebeu que ele a estava seguindo..ela podia ter mudado seu jeito de se arrumar e de agir perto de Grissom mais ainda amava livros,amava ser inteligente e Grissom respirou aliviado..mesmo com tanta mudança por dentro Sara ainda era a Sara Sidle que ele conhecia e amava. Conforme as estações foram chegando o metro ia esvaziando e para Grissom isso era perfeito,ele foi se aproximando de Sara ate que tinha um lugar para ele do lado dela..ele se sentou e ficou esperando ela olhar para o lado.

GG:para onde você vai Sara?

Ela olhou para Grissom e não podia negar que apesar de estar prometer a si mesma que não ia mais sofrer,que seu coração disparou.

SS:eu é que pergunto o que faz aqui!

GG:estava querendo ir ate...

Grissom olhou para uma porta de saída e viu que acima da porta tinha uma lista de todos os lugares que aquele metro iria.

GG:ate o centro e você?

SS:ha!voce é um pessimo mentiroso!eu vou descer agora..tchau!

GG:Sara espere!

SS:eu vou me atrasar!

GG:se atrasar para o que?é cinco da manha e mesmo que você queira ir a algum lugar..tudo esta fechado!

Sara sentou-se frustrada!ela não queria se sentir frágil..era isso que Sara sentia toda vez que estava com Grissom..se sentia uma pessoa indefesa ao seu charme e frágil!

SS:tudo bem..eu vou descer no próximo!mais porque você esta me seguindo?

GG:do que esta falando?


SS:você acha que eu sou burra?

GG:numa escala de 1 a 10?

SS:engraçadinho!eu vi você atrás de mim desde que eu sai do lab..e em falar nisso você não estacionou o carro certo..o pessoal vai tirar o seu carro dali!

GG:boa observação,mais acho que você não esta querendo me ouvir...eu achei que você estava diferente do normal.

SS:porque eu não fiquei babando em você?

GG:não era isso que eu quis dizer.

SS:você nem presta a atenção em mim..eu poderia ter ficado loira que você nem perceberia..a minha estação chegou!tchau Grissom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consertando Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.