Consertando Erros escrita por F190 OLIVER


Capítulo 1
Nova Sara Sidle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162452/chapter/1

Ela chorava  internamente,durante todo aquele tempo Sara se guardou e amou Gil Grissom de uma forma que mulher nenhuma jamais amou um homem. Ela amou com toda a sua alma e ele simplesmente amassou seu coração esmagado e jogando o no lixo,a morena estava magoada e isso a deixava infeliz,sua vida não tinha mais animação e vida,ela só teve preocupações em amar Grissom,mas tudo não passou de um sofrimento em sua vida. Ela deitou na cama e algumas lagrimas começaram a sair de seus olhos,ela havia se entregado a uma pessoa que simplesmente não soube dar valor ao que tinha. Na manha seguinte Sara levantou-se pior que no dia anterior,queria chorar,mais seu ego não a deixava,ela foi ate o banheiro e deixou que a água levasse embora toda a tristeza,estava decidida que não sofreria mais por homem algum..que seria uma mulher muito mais forte e decida do que já era. saiu do banho e foi ate a cozinha,pegou uma maça,o celular com os fones,vestiu uma regata preta e uma leve azul e foi correr em uma pista próxima ao prédio que a morena morava. algum tempo depois foi para casa e tomou mais um banho e foi ao trabalho. Ao chegar lá todos notaram sua mudança e ficaram admirados olhando.


CW:nossa o que houve com a Sara que eu conheço?
GS:nossa Sarinha!


Sara estava com uma calca jeans e uma blusa curta e bem colada ao corpo,mostrando as curvas que seu corpo tinha,o batom meio vermelho e a sombra verde combinando com a blusa esta fazendo maravilhas,o cabelo estava ao naturale,com ondulações lindas. para uma mulher que era bem comportada em se vestir..estava surpreendendo os amigos.


NS:nossa Sara..aprendeu com a Cath?


SS:não Nick,eu só quis mudar um pouco o visual.


Sara sentou-se na poltrona que tinha na sala de repouso e pegou uma garrafa de água. Grissom chegou e olhou para todos,mais se surpreendeu ao olhar para Sara,não imaginou que Sara pudesse ser mais bonita do que já era. Ele ficou meio hipnotizado e Sara pode sentir que Nick,Greg e Grissom o estavam olhando e ela achou tudo muito divertido.


CW:o Grissom...acorda!


Catherine estralou os dedos e olhou para Warrick e Sara que davam risadas da situação.


GG:desculpe..eu estava pensando..bom vamos separar os casos..Catherine e Warrick um caso de assassinato na Strip,Nick um caso solo na estação de metro e Greg..você vem comigo e a Sara..um corpo na Mirage.


Todos se separaram para cumprir suas designações e durante todo aquele turno Sara percebeu que Grissom não tirava os olhos dela..se fosse antes,quando ela ainda era a velha Sara Sidle,já estaria completamente boba e seria a chance para tentar convidá-lo mais uma vez para jantar,mais a nova Sara Sidle pela primeira vez não se importava com isso. Todos estavam indo embora pois o turno já tinha acabado e Sara estava guardando suas coisas para ir embora quando Grissom apareceu,ficou um tempo olhando ate que ela notou sua presença ali.


SS:quer me falar alguma coisa Grissom?


GG:ah..é...você fez um bom trabalho no caso da mulher esfaqueada no Mirage.


SS:é eu sei..bom já vou tchau.


Grissom ficou pasmo,Sara não só estava diferente fisicamente como emocionalmente,nem se preocupava com o que ele queria dizer. Sara passou por Grissom e nem mesmo olhou para ele. Num ato de inconsciência ou um ato necessário assim que Sara passou,Grissom puxou Sara pelo braço.


SS:pode me soltar?esta me machucando!


GG:não enquanto não me responder!o que esta acontecendo com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consertando Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.