Intrigas Amorosas escrita por Ao Kiri Day


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Minna-san, só falta mais um capitulo pra terminar ok? Bom aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162404/chapter/9

_Bom dia pessoal! Como foi a noite? – Amy saltitante.

_Bom dia. A noite não podia ser melhor. –Ryan.

A Grand Chase se encontrava no refeitório central, desfrutando de um dos melhores cafés da manhã de suas vidas, já que os guerreiros eram treinados para lutar e não para cozinhar. Logo deram por falta do casal.

_Será que ele ficou mesmo para fora? –Jin.

_Duvido. Ele teria pedido para dormir no quarto de alguém neste caso. –Lass.

Rey pegou um bacon e quase o engoliu inteiro falando.

_Sabe o que eu acho?? –Rey.

_O que? –Arme.

_Eles se deram bem essa noite. Muito bem. –Rey pegando uma fatia de presunto e colocando goela abaixo.

_Ainda bem que não estamos no submundo. –Dio com uma gota.

_Tem razão, Dio. Se estivessemos lá, meu título de dama já estaria arruinado. Mas já que estamos aqui…Vamos aproveitar enquanto pudermos. –Rey comendo um hamburguer.

_Cê tá falando sério? Você vai virar uma broa assim. –Dio.

_Relaxa, eu vou maneirar…só daqui a dois dias. Não conta pro meu pai, Dio. –Rey preocupada.

Todos ficaram pasmados.

_Tááá…agora quero saber o que se fez da Elesis e do Sieghart. Será que tiveram uma briga e alguém acabou desmaiando? –Lire.

_Fique calma Lire. Devem estar dormindo tranquilamente agora. –Mari.

­_Como você sabe disso Mari? –Ronan.

_A Elesis parecia um tanto feliz ontem. –Mari.

_Como assim? Ela não é uma pessoa de bom humor, mas também não é uma chorona. –Arme.

Ficaram pensativos e curiosos pela resposta da La Geas que ajeitava o óculos.

_Bem, ela estava mais feliz que o feliz normal dela. Entenderam? –Mari.

_Isso! Parábens Mari. Tá conseguindo falar na nossa linha de raciocinio. –Todos.

_Obrigada. –disse contente.

_E??? E o que se fez então do casalzinho ternura? Rey?–Lire.

_Eu falei que eles se deram bem. Quer dizer que a noite foi bem cansativa e… deixa pra lá o resto da frase. Me entendeu elfinha burrinha? –Rey.

_Eu não sou nenhuma burra Rey. Agora eu vou ver se eles já acordaram. –Lire dando meia volta.

_Qual o problema dela, Ryan? Não ouviu eu dizer que a noite foi cansativa? –Rey.

_Ela entendeu tudo. A questão é que ela vai querer saber de tudo o que aconteceu não importa se a Elesis está cansada ou não. É o instinto da amizade. –Ryan.

_E da fofoca também. –Arme, Amy, Rey, Mari saindo correndo para o elevador para junto da elfa.

_Sacou alguma parada estranha delas? –Jin.

_Ahãn. –Ryan.

_São doidas. –todos os meninos.

No quarto em que Elesis e Sieghart estavam…

_Hamm… huaa… -Sieghart abrindo os olhos e bocejando.

O moreno, sentia-se cansado, mas a cama só fazia suas costas doerem mais. Girou os olhos em busca, parando no rosto de sua companheira, que parecia dormir bem.

_Eu hein. Depois diz que eu sou preguiçoso. –Sieghart sorrindo de canto.

Apenas sentiu uma forte dor na perna, notando que fora violentamente chutado.

_Ei, fóssil…você que me deixou acabada então deixa eu dormir ok? –Elesis puxando mais as cobertas.

_Ah, quer dizer que gostou? –Sieghart.

_Idiota…

_Hahahahah…

TOC TOC

_Não acredito que já tão enchendo o saco essa hora! Manda eles irem pro inferno, Sieg. –Elesis resmungando.

Sieghart vestiu uma calça e abriu a porta encarando sem interesse as responsáveis, que foram logo tratando de contemplar a bela imagem a sua frente.

_B-Bom dia Sieghart… -todas.

_Bom dia e ah, Elesis mandou irem pro inferno. Já sabem como é, ela acorda sempre de mal-humor. –Sieghart.

_Ah…pode dizer para nós se aconteceu algo de interessante? –Rey.

_Vocês são muito… -Sieghart franzindo a testa.

O avatar foi tirado de órbita ao ser puxado com tudo e sendo substituido pela garota que vestia um pijama listrado vermelho e branco, composto de um mini short e uma fina blusa de alças, já com o cabelo penteado mas ainda solto.

_Já acordou Elesis? –Lire.

_Não. Ainda tô na cama não tá vendo? –Elesis.

_Esqueça isso. Vem com a gente… -Arme e Amy puxando-a para outro quarto.

Sieghart estava desnorteado, Elesis o puxara tão bruscamente que acabou por joga-lo no chão. Sem mais nenhum tempo para pensar, avistou seus amigos adentrando o quarto e o sentando no colchão.

_Heheii. Sieghart, o que houve com voçê? –Jin.

_Elesis me jogou no chão. –Sieghart massageando a cabeça onde tinha batido.

_Cadê as meninas? –Lass.

_No outro quarto. Mas que droga, elas atrapalharam minha manhã… -Sieghart.

Os garotos respiraram fundo o ar do quarto e Ryan se prontificou a falar.

_Hummm, essse quarto tá cheirando… e é… a sexo. Entãooo…diga como…foi…a noite… –Ryan dando um sorriso de ponta a ponta.

Sieghart encarou-o corado e suspirou. Os garotos todos voltados para ele quase o obrigando a falar.

_Ehh?! Pegou ela? –Dio.

Sieghart riu um pouco e ficou sorrindo depois, com os olhos pro nada, como se pensasse. Eles se entreolharam e sorriram.

_FINALMENTE! –todos.

_Calma, não é assim também. –Sieghart.

_Ué? Pegou ou não pegou? –Lass e Dio.

_Peraí, não falem assim. Eu gosto mesmo dela ok? –Sieghart.

_EEE Sieghart foi dominado! –todos.

_Calem a boca. Afinal eu sei que fui o último a ser domado então, ainda tô no topo. HÁÁ GANHEI! –Sieghart rindo alto.

Todos riram. Ele tinha razão, foi o último a conquistar a sua garota dentre eles. Os outros só nunca saberiam que o coração deste imortal havia sido laçado desde o primeiro encontro de olhares, há nove anos.

No quarto ao lado…

_Humm, Elesis com essa roupicha com o Sieghart no quarto… -Rey.

_Hummmm. –todas.

_Parem com isso. –Elesis cruzando os braços meio vermelha.

_Elesis, e aí? Como foi aquele seu plano? –Mari.

_B-bom, acabou o feitiço virando contra o feiticeiro, e no caso, o aprendiz de feiticeiro foi pego  junto também. –Elesis se sentindo esquentar.

_O QUÊ?! –todas.

_Vocês não vão me fazer contar detalhes não é? –Elesis esperançosa.

_Boa idéia. Conta tudo! –Arme.

_A-ah, é que…droga, vocês sabem, aconteceu tudo aquilo. –Elesis corada.

_Tudo aquilo? Tudo aquilo o quê? –Rey.

_Pára de me perguntar coisas que você já sabe! –Elesis nervosa.

_Quer dizer então? Uiiiiiii, Elesis já arranjou um namorado! –Amy.

_N-Namorado?! Tá maluca?! Hunf…namorado…aquele idiota. –Elesis virando o rosto.

_Mas vocês já dormiram juntos. Não faria sentido não namorarem. –Rey.

Elesis avermelhou mais que o impossivel. Resmungou e voltou-se para as amigas.

_Eu não sei. Vou esperar para ver, tá? E sem comentários bobos na frente dos moleques. –Elesis.

_Bom, mas o que achou? –Rey.

_Hã? –Elesis.

_Como voçê se sentiu com ele na cama Elesis? –Mari.

Elesis se assustou um pouco e hesitou em responder. Raciocinou  um pouco mais, em que elas eram suas amigas e que mesmo sendo algo sigiloso, poderia contar para elas.

_Me senti bem. –Elesis.

_Impossivel. –Mari.

_Como? –Elesis.

_Não é possivel que você tenha se sentido bem. Devia ser mais que isso, muito mais.–Rey.

_O-olha eu não sei explicar…

_Bom começo Elesis. Você não sabe, isso é um bom sinal, porque fazer amor é tão delicioso que não tem descrição. Agora continue falando tudo o que conseguiu sentir. –Rey.

_Primeiro eu senti uma dor… depois eu senti muito calor e tensão. Daí, enquanto ele me abraçava, eu senti meu corpo todo relaxar, senti um perfume delicioso. Pude sentir o calor correndo pelas minhas pernas e entrando dentro do meu estômago.

_Nossa, foi ótimo então. Continua que eu quero saber o que ele fez. –Rey.

_Deixa eu pensar… pra resumir, eu nunca senti tanto prazer daquele jeito. –Elesis.

_E? E? Como ele fez?! Ele só te abraçou, ou te acariciou, ou ele é malvado? –Rey.

_E-eh? Malvado em que sentido? –Elesis.

Rey demonstrava uma cara de total malícia o que tornava a palavra ambigua.

_No bom sentido. Tô falando se ele foi muito pervertido. –Rey.

_Aí tá querendo saber demais. Mas, não. Só fizemos e pronto, com bastante carícias mas nada assim. –Elesis.

_Ahhh. Você ia gostar. –Rey.

_Chega de papo. Temos muitas coisas pra curtir ainda e a Elesis precisa se divertir um pouco junto com o Sieghart. –Arme.

Todas as garotas concordaram e a justiceira retornou ao quarto, abrindo a porta. Levou um susto ao ver todos os meninos ali e todos a encarando, correndo seus olhos pela sua roupa.

_E-eh…  -Elesis tremendo a sombrancelha.

_Sieghart… você é bem sortudo. –Dio.

_ORA VOCÊS! FORA DAQUI AGORA! –Elesis berrando nervosa.

Todos vazaram rapidinho, tipo  o Flash da Liga. Elesis fechou a porta e se virou para o rapaz sentado.

_Ei, vai ficar ai o dia inteiro?! Vamos logo tomar café. –Elesis indo se trocar.

Sieghart sorriu e trocou-se também. Saíram com roupas casuais em direção ao refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews onegai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intrigas Amorosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.