Intrigas Amorosas escrita por Ao Kiri Day


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo da temporada. A próxima vai demorar e bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162404/chapter/10

Dois dias depois na base…

_Ele te pediu mesmo? Achei que orgulhoso como é nunca iria fazer tudo formalmente. –Arme.

_Aí é que você se engana Arme. Sieghart é dos tempos antigos, por isso é um legitimo cavalheiro. Se tratando apenas de romance é claro! –Ryan.

_É… por que no resto é um idiota. –Elesis.

_Falando nele… -Lass.

O moreno descia correndo as escadas numa pressa danada. Devia estar atrasado para alguma missão ou…

_REEEYYY!!! SUA CABRITA ASMODIANA DEFORMADA! CADE VOÇÊ?! EU PRECISO DA MINHA SOLUNA! AGORA!!! – o rapaz enfurecido.

_BLUUUU! Não vai ter nada sem lutar…E EU NÃO SOU DEFORMADA COISA NENHUMA!!!! – Rey fugindo do moreno pela casa.

_Talvez apenas uma cabrita tonta então. –Elesis rindo baixo para Lire.

Todos com aquela gota gigante.

_Ela não sossega. Depois reclama que quebrou a unha ou torceu alguma coisa. –Dio.

Nesse pequeno intervalo Sieghart já tinha pego sua Soluna e ia indo em direção a sala da comandante Lothos. Todos o seguiram.

_Rapazes, como foram os dias no resort? Foram relaxantes? –Lothos sorrindo.

_Foi ótimo! Nos divertimos bastante. –todos.

_Que bom. Mas agora é a hora de voltar às suas missões. –Lothos.

Os membros da Grand Chase acenaram e bateram continência a superior, recebendo os detalhes da missão seguinte.

Fim da 1ªTemporada de Intrigas amorosas.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o fim. Mas algum dia eu continuo. Então...jaa...e acompanhem Da infância à adolescência. Tenho escreto 12 capítulos no meu notebook. Bye pessoas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intrigas Amorosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.