Draco Dormiens Nunquam Titillandus escrita por RockLover


Capítulo 20
Is funny


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que a fic, tá ficando monótona. Mas, tem muita coisa pra acontecer. MUITA MESMO. e não vai demorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162251/chapter/20

Bom, agora eram três prisioneiros na casa dos Malfoy. Sr.Olivaras, Luna Lovegood e Grampo. Droga. pensava Hayley, pessoas tão boas, inocentes pagando caro, ficando longe de suas famílias. Apesar de Grampo não ser lá tão bom no futuro, enfim. Há uns dias atrás Hayley e todos os outros comensais ficaram sabendo que Harry Potter, Hermione, Granger e Rony Weasley haviam infiltrado no ministério da magia de novo e quem contou foi o próprio Yeaxley. Hayley riu internamente coma notícia, era cômico três adolescentes sozinhos infiltrarem um lugar pelo qual é tão bem protegido. Mas engraçado ainda seria quando eles entrassem em Gringots. 

Hayley, queria poder falar com a amiga, que estava no porão. Dizer o motivo que estava fazendo tudo aquilo. Dizer que o sofrimento está quase acabando. Reconfortá-la. Mas talvez Hayley era quem precisava de conforto. Talvez Hayley era quem precisava se acalmar e dizer pra si mesma que iria dar tudo certo no final. Mas ela sempre se perguntava? Como poderia dar tudo certo se, muita coisa já havia mudado? Ela estava dentro da história não estava? 

Hayley se lembrava de tudo tão perfeitamente. Estava em casa lendo Harry Potter e as relíquias da morte. sua mãe tinha a chamado, ela ficou brava por terem atrapalhado sua leitura e ela viu o senhor que ela havia matado há alguns meses atrás. Alvo Percival Wulfric Brian Dumbledore morto por suas mãos. A parte boa é que Severo Snape continuaria vivo, fadado a cuidar de Harry a partir daí. Hayley sorriu a pensar, num Snape cuidando de Harry como um filho. A única coisa pela qual ele gosta em Harry eram seus olhos. Os olhos de Líllians Evans. O fisíco de Pontas, Thiago Potter.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

4 meses depois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tá curto eu sei, mas vou tentar fazer o próximo capítulo bem cumprido. Vai ser legal. I think :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco Dormiens Nunquam Titillandus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.