Draco Dormiens Nunquam Titillandus escrita por RockLover


Capítulo 19
A prisioneira.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162251/chapter/19

Para a total felicidade de Hayley e Draco, Narcissa e Lúcius disseram que estava até demorando para eles começarem a namorar. Vários dias se passaram Draco e Hayley não sustentavam um namoro de frescuras, o que era uma coisa que os dois agaradeciam internamente por isso. Hayley odiava ter que ficar grudada em alguém o tempo todo, aquele tipo de namorinho em que um fica olhando para a cara do outro. Muito pelo contrário eles jogavam quadribol, faziam guerra de travesseiro e ficavam comendo sapinhos de chocolate de cabeça pra baixo. Para Hayley era uma relação perfeita. Vários meses passados Hayley e Draco jogando quadribol no jardim da frente da casa, quando não estava ninguém em casa, Bellatriz Lestrange chaga com uma "convidada". Foi assim. 

_Hey, Draco joga direito._ Disse Hayley tentando provocar o namorado quando ela estava em cima da vassoura e ele parou subitamente e desceu da própria. 

_O que foi Draco? _disse Hayley descendo ao chão também, bem atrás dele. 

Então Hayley olhou para onde Draco estava olhando. Vinha Bellatriz Lestrange e mais dois comensais da morte, empurrando Luna Lovegood. Luna olhou para cima e sem nenhuma expressão. encarou Hayley no fundo dos olhos. Hayley sentiu mais nojo de si mesma que nunca. Afinal, Luna era sua amiga. E Draco sabia disso. Ele olhou para o lado e olhou o rosto de Hayley, Viu a expressão em seu rosto. Mais triste do que nunca ele tinha visto antes. Sempre passando a imagem de corajosa, forte e segura de si. Agora sua expressão era de alguém sentindo muita dor. Bellatriz se aproximou e disse:

_Temos convidados. HAHAHA. Talvez seu pai consiga Potter querida. Talvez. _disse Bellatriz empunhando a varinha ara seu pescoço porque Luna tentava se esquivar. 

_Vamos!_Disse Bellatriz empurrando Luna Lovegood para dentro da casa. 

Antes delas entrarem Luna olhou par trás e Hayley sussurrou: 

_Luna. _Que Luna conseguiu muito bem entender fazendo leitura labial. 

As próximas seriam mais turbulentas. Hayley sabia disso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco Dormiens Nunquam Titillandus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.