Os Opostos Se Atraem escrita por Nathy-Cullen


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Como dizem, quem é vivo sempre aparece. kkk brinks
Olá a todos novamente, queria que vocês me perdoassem por demorar tanto a postar, realmente não deu antes e eu passei por várias coisas, vários acontecimentos e falta de tempo. Bom, aqui estou eu de novo, trazendo comigo mais um cap pra vocês. ;)
Bem, bom cap a todos.
Nos vemos lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162243/chapter/5

Já fazia três dias desde que Renesmee havia se mudado para a universidade. Isabella tinha conseguido uma autorização do diretor, para que Nessie morasse ali, apenas com a promessa de que compraria um apartamento.

Mas Nessie não se importava. Para ela, o que importava era que estava com sua irmã, que tanto admirava e adorava.

Já era a hora da aula e Renesmee estava desenhando, com as canetinhas e os lápis de cor que Isabella comprara pra ela.

Isabella tinha posto sua camisa preta estampada com um pentagrama, calça preta com detalhes e cuturnos, com seu sobretudo até os tornozelos com capuz por cima. Sua maquiagem bem preta sobre os olhos claros, mas ela também havia feito um desenho singelo em seu rosto. Seu cabelo estava solto, caindo em cascata até sua cintura, em um preto intenso.

Blusa:

http://www.armadilloshop.com.br/403-1022-thickbox/pentagrama.jpg

Calça:

http://www.rockstore.com.br/store/catalog/GO05-11_foto.jpg

Cuturnos:

http://www.ideiajovem.com/wp-content/uploads/2012/02/coturno-feminino-preto.jpg

Sobretudo:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=207887401_949.jpg&v=P&sll=612579

Se olhou no espelho que havia no quarto mais uma vez e saiu, dando um tchau baixinho pra Renesmee, que sorriu, e voltou a se concentrar nos desenhos.

Ao caminhar pelo corredor, colocou suas mãos nos bolsos do sobretudo e colocou os fones de ouvido, mas não ligou em nenhuma música. Alice havia acabado de sair de seu dormitório, quando avistou Isabella, com um sobretudo enorme com as mãos nos bolsos. Resolveu chamá-la.

- Isabella! – Ela chamou alto. Isabella virou-se em direção a voz e viu Alice, com uma blusa de mangas curtas branca lisa e calça jeans, com botas escuras. Alice sorriu e colocou-se na frente de Isabella.

- O que foi Alice? – ela perguntou.

- Bom dia pra você também. Sabia que vai ter uma festa na escola? – ela disse bem animada, pulando um pouco. As duas começaram a andar, indo em direção ao prédio onde ficavam as salas.

- E o que eu tenho a ver com isso? – Isabella perguntou.

- Nossa que animação. Eu queria saber se você pode ir comigo – Alice deu mais umas puladas.

- Que tipo de festa vai ser em? – Respondeu Isabella. Alice a olhou, analisando sua expressão. Ela estava mais serena que antes.

- Vai ser um festão, como se fosse um tipo de festa de boas vindas atrasado. Parece que o diretor quer se desculpar por não ter feito no dia que chegamos aqui.

- Vai ter o que nessa festa, você sabe?

- Ah, vai ter bebidas, bastante petiscos, uma pista de dança e também vai ter um espaço para os estudantes poderem cantar. Eles falam para os alunos fazerem uma lista com as músicas que mais gostam, daí os alunos cantam no espaço. É bem legal. – disse Alice empolgada. Isabella pensou na hipótese de pelo menos se divertir cantando algumas músicas que gostava.

- Parece ser divertido. – disse Isabella.

- Você provavelmente vai cantar músicas de Rock bem pesado não é?

- Provavelmente. Tomara que eu me saia bem, porque minha voz não é a das melhores.

- Você vai se sair bem sim, pode apostar! – Alice exclamou, pondo seu braço sobre o ombro de Isabella, num abraço amigável. Isabella se retraiu um pouco, mas acabou relaxando.

- Agora eu vou perguntar a você Alice. Qual seu tipo de canto preferido? – Isabella atirou a pergunta no ar, enquanto caminhavam para a sala de Inglês.

- Adoro o canto lírico, é lindo demais. – respondeu Alice, quase dando pulinhos. Isabella reprimiu uma careta. Não gostava muito de canto lírico, apesar de ter feito aulas obrigatoriamente. Não gostava quando a sua mãe a obrigava a ir fazer aquelas aulas. – E você Isabella?

- Eu acho lírico um pouco chato, prefiro o canto gutural. – respondeu.

- Canto gutural? Nunca ouvi falar. É bom?

Isabella não conseguiu deixar de aumentar o tamanho dos olhos. Como assim nunca ouviu falar no canto gutural? As palavras what the fuck invadiram sua cabeça. Ela se recompôs e respondeu a Alice.

- Eu acho ótimo, mas a maioria das pessoas não gostam de jeito nenhum.

- Como ele é? – Alice perguntou intrigada. Já haviam chegado a sala de Inglês e já estavam se sentando.

- Tem três tipos: o fino, o médio e o grave. Eu gosto do grave, que sai um pouco rasgado. Haja garganta para cantar um gutural desses. – resolveu brincar um pouco. Deu um sorrisinho de canto de boca para Alice, e como era um pouco exagerada, ficou feliz em vê-la sorrindo.

- Você pode me mostrar como é? Tem alguma música aí que tenha esse canto? – perguntou. Isabella sacou o seu celular e procurou uma das milhares de músicas que tinha. Sacou uma música da banda Epica e avançou logo pra parte em que o homem cantava o gutural. Pegou o fone direito e entregou para Alice.

- Pega aqui Alice, olha só. – Alice pegou o fone e o colocou no ouvido. Isabella ligou a musica.

A cara de Alice era indecifrável, mas beirava algo entre o espanto e admiração. Não se sabia o que era. Ela nunca ouvira algo daquele tipo, era uma imensa novidade, mas o canto era pesado demais, não sabia como uma pessoa com uma garganta normal podia fazer aquele som. Mas era um som bastante memorável, tanto que acabou gostando.

Isabella analisava a amiga ao seu lado. Quando viu que ela gostou do som, relaxou na cadeira. Quando o gutural acabou, ela desligou a musica e olhou para Alice.

- O que achou? – perguntou.

- Nossa, eu nunca tinha ouvido nada assim. Eu adorei. – disse animadamente.

- O quê? – Isabella não pareceu acreditar no que ouvia. A poucos minutos tinha visto espanto no seu olhar. Que estranho.

- Eu realmente adorei. – disse sorrindo.

- Eu acho que vou cantar gutural na festa também. – Isabella acomodou-se melhor na cadeira, abrindo seu caderno simples. Ela pegou a lapiseira 0,3 e começou a desenhar.

- Você sabe fazer esse som com a garganta também? – Alice perguntou espantada. Não acreditava que a amiga, com a voz linda dela, pudesse fazer um canto tão grave.

- Sei sim. Eu treinei pra fazer isso desde os 15 anos. Treinei bastante e aperfeiçoei. Agora faço muito bem.

- Um dia você me mostra? Quero dizer, você pode me mostrar seu canto pra mim?

Isabella pensou um pouco. Nunca tinha cantado para ninguém, que não fossem sua irmã e sua tia . Poderia pelo menos ter a opinião de alguém, fora da família e amigo.

- Claro. Porque não? – Alice quase deu seus pulinhos, mas bateu palmas animada. Isabella riu levemente de sua reação. Alice ficou encantada com o riso da amiga.

- Nossa, eu pouco conheço você Isabella, mas já te amo sabia? – ela disse animada, dando outro abraço na amiga. Isabella ficou receosa, mas aceitou o abraço.

- Ok Alice.

- Posso te fazer uma perguntinha? – Isabella assentiu. – Bom, agora que nós somos amigas mesmo, você tem algum apelido? Não queria te chamar de Isabella o tempo todo.

Isabella pensou mais um pouco. Os únicos apelidos que ela tinha eram os que seu pai lhe chamava ás vezes e o mais conhecido pela família, que eram o Bells e Bella. O Bells não era adequado, pois era uma lembrança de seu falecido pai. Então resolveu dar o apelido conhecido apenas pela família. Bella.

- Tenho sim Alice. É Bella.

- Nossa, esse apelido combina com você. É perfeito. Então vou apenas te chamar de Bella, pode ser?

- Claro, claro. – Isabella concordou. – Alice, deixa eu te fazer uma pergunta. – Bella olhou para o caderno, enquanto rabiscava uma coisa qualquer.

- Pergunte. – Alice disse, se virando totalmente em direção a Bella, olhando-a com curiosidade.

- Você é irmã de Edward Cullen?

- Sim, ele é meu irmão. Porque a pergunta? – Alice ficou surpresa por Bella conhecer seu irmão.

- Bem, ante-ontem, ele veio com um tipo de proposta. Ele perguntou se poderíamos ser amigos. Você acha que eu devo aceitar? – perguntou.

- Bom, eu conheço Edward a tempos e ele é meu irmão. Eu acho que você deve aceitar. Ele apesar da marra, é uma ótima pessoa e é uma oportunidade pra vocês deixarem as diferenças de lado. Não concorda? – Alice piscou com um olho só. Bella deu uma risada disfarçada. Ela acabou resolvendo seguir o conselho de Alice, afinal, porque não ser amiga dele? 

O professor de Inglês acabou demorando mais alguns minutos, minutos esses que deram fim ao primeiro horário. Ele entrou e se desculpou com os alunos, dizendo que estava resolvendo alguns problemas. Depois de colocar as suas coisas sobre a mesa, ele começou a passar alguns exercícios no quadro e, quando terminou de passar, sentou-se em sua mesa e começou a corrigir as provas das outras turmas.

- Ah pessoal, eu quero lembrar a todos que na próxima semana será a prova de três páginas sobre tudo o que aprenderam desde o começo até agora. Estudem muito em? Não quero ninguém tirando nota vermelha aqui. – isso arrancou risadas dos alunos, mas souberam disfarçar bem.

O resto do dia se passou calmamente, mas para a surpresa de todos, não foi tão chato assim. No intervalo, todos se reuniram no refeitório, para conversar e terem um tempinho livre para estudar com os amigos.

Bella e Alice caminharam tranquilamente e se sentaram em um dos bancos de pedra no jardim que tinha na frente do refeitório. Bella tirou seu tablet da mochila e resolveu entrar um pouco no site Youtube, para ver uns vídeos de suas bandas favoritas. Alice aproveitou e conheceu mais um pouco o gosto musical da amiga. Para a surpresa das duas, Alice adorou as músicas, afinal, tudo era uma imensa novidade para ela.

Elas estavam vendo um vídeo de uma banda, quando Edward apareceu. Ele estava procurando por Bella e se surpreendeu por achá-la com sua irmã. Ele caminhou até as duas e parou em frente a elas, que estavam muito entretidas no tablet.

- Oi. – Edward cumprimentou as duas garotas. Alice olhou e sorriu para o irmão e Bella olhou e deu um sorriso de cantos, surpreendendo-o. Era a primeira vez que ele via Bella sorrir. 

- Oi mano! – Alice acenou, sorrindo largamente. Edward deu um beijo na bochecha da irmã e olhou para Bella.

- Olá. – Bella disse apenas. Ela desligou o tablet e guardou-o na mochila. Ela se levantou e ficou na frente de Edward, e disse em voz baixa: - Preciso falar com você. Agora.

Edward apenas assentiu e Bella se despediu de Alice, indo para o outro jardim que ficava perto do refeitório e Edward apenas a seguiu.

Chegando ao jardim, que era um pouco afastado, Bella se virou para Edward, seus olhos claros em um brilho diferente. Edward a olhava com curiosidade, mas ao mesmo tempo apreensão. O que ela queria com ele afinal? Como se lesse seus pensamentos, ela abriu o jogo.

- É sobre aquela proposta de sermos amigos. Eu pensei bastante e já me decidi. – Bella disse calmamente. Edward deu seu sorriso torto.

- E o que você decidiu? – ele perguntou.

- Eu aceito ser sua amiga Edward, mas só peço uma coisa: não vacile comigo ok?

- Não irei vacilar com você Isabella. – Edward prometeu. Bella o olhou, ocultando uma careta.

- Acho que agora seria melhor Bella. Não gosto que me chamem assim. Só desconhecidos.

- Tudo bem. Bella. – Edward sorriu. Ele se aproximou meio hesitante, com os braços meio estendidos. – Posso te dar um abraço? – perguntou.

Bella pensou um pouco. Já que eram amigos agora, era totalmente normal um abraço entre amigos.

- Tudo bem. – disse apenas.

Edward se aproximou e passou seus braços pela cintura de Bella, puxando-a contra seu corpo. Bella abraçou seus ombros e uma corrente elétrica percorreu os dois. Edward se permitiu cheirar os cabelos negros de Bella e sentiu um cheiro extremamente forte de rosas. Sentiu-se inebriado. Passou a mão por seus cabelos. Eles eram muito macios. Bella se afastou-se e olhou para Edward. Ele inclinou-se e deu um beijo em sua bochecha e se afastou sorrindo. Ele a soltou e foi embora, para a sua próxima aula.

Bella ficou no mesmo lugar, estática. Respirou fundo e saiu do modo estátua e caminhou para a sua próxima aula, deixando o jardim que foi o cenário do começo de sua amizade com Edward para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que tenham gostado do cap ^^ assim que der, eu volto com o cap 5, que vai ser mto (em palavras chulas) muito foda, pelo menos eu acho isso ;)
Bem, amo muito vocês ^^
Até o próximo cap >>>>>>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.